Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guto_Vilasbôas

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Guto_Vilasbôas

  1. Morri não cara, hahaha! Colateral até agora? Nada! só libido alta por conta do cipionato... Pouco mais nervoso só haha! Um conselho a todos que acham que devem usar trembo; É bom pra kct! Densidade muscular, qualidade superior de força! Treino fica muito foda! E ainda faltam 4 semanas hein... Shape ficando foda de mais, assim que tirar as medidas novas posto aqui!
  2. Comecei a aplicação hoje, como nosso camarada orientou, peguei mais um bujão de trembolona... Aplicação show, arde um pouco depois de injetado (troco sempre a agulha), apliquei a tarde, até agora, haha, tudo bem. Vou estender até a 8ª semana, estou na 3ª, 75mg-DSDN junto com o Cipionato 2 x na semana 400mg no total! Haja glúteo pra tanta espetada!!! Conforme o ciclo vou postando a evolução! Bora crescer!!! Começando com trembolona hoje, e estendendo até a 8ª semana vlw pela dica aew!
  3. Bom, eu acho que ele fez um ciclo bem básico primeiro, pra iniciar, e depois ele foi usando aos poucos drogas mais fortes... (#SQÑ). 4 anos, 4 anos pra conseguir tal resultado, meio rápido não acham?? um dos "idolos" do pessoal aqui, é sem dúvida o melhor exemplo que pra sair de frango, que no caso dele era uma condição mais genética, não tem dura - stano 1/8sem não faz isso com ninguém... Claro que, ele morreu, maaaas, azar dele... A questão é que tudo que injetamos tem riscos, e tirando as regras básicas(idade, treino, alimentação) o que mais importa num ciclo é a sua consciência dos riscos que pode sofrer! Eu estou disposto, porque sou um guerreiro, e não acho essa uma "espada" muito grande pra mim, vou fazer dela minha aliada, e vou até o fim! Vamos parar com essa de que tem que ter limite de peso e braço pra ciclar, vamos nos ligar mais na saúde do corpo do que em medidas! Se eu tenho disciplina, dieta e treino, dinheiro, proteção, saúde e coragem pra usar qualquer droga que seja, eu vou usar, e não é porque tenho 67kg que não vou ter resultados ou que vai me fazer mais mal! Quem quiser criticar que critique, eu to aqui é pra ficar grande, e eu vou chegar no meu objetivo! Peço ajuda, assim como, ás vezes, posso ajudar! Vlw aew, pelas dicas quem as deu, e quem criticou, só lamento, mas enquanto você me criticava meu tríceps já ganhava mais 1cm! #sqñ (#escrotodetected). kkkkkkkk boa tarde aew, e vamos crescer!
  4. Uma informação importante que obtive, pra quem estiver interessado na trembolona e preocupado com os níveis de prolactina A vitamina b6 combate a prolactina! Reduz a conversão da testosterona em DHT, com isso auxilia no tratamento da a calvície e acne por excesso de DHT. Estimula a síntese de Dopamina e inibir a produção da Prolactina. Fora que faz um puta bem pra quem ta com dieta com bastante proteína, parece ajudar a absorver melhor! Uma informação importante que obtive, pra quem estiver interessado na trembolona e preocupado com os níveis de prolactina Os melhores pra isso são os complexos b concentrados (beneroc complex), Citoneurin 5000 (IM). (opção mais barata, porém, dolorosa) Lucas, que eu saiba, pra diminuir os níveis de prolactina só mesmo medicamentos específicos pra isso, embora, pra inibir a aromatase tenho ouvido que pra ciclos assim HCG seja muito bom e dependendo da testo e da quantidade, pode suprir outros medicamentos. postei hoje nesse tópico a importancia da vit b6! Quanto as testos, cara, cada uma tem o seu perfil, só pesquisar que tu acha tudo. vlw
  5. Realmente o maior vacilo por eu ainda estar com estas medidas foi da dieta/treino. tive bons ganhos, mas, não consegui os manter e ainda fiquei um tempo sem treino/dieta. O fato agora é que os dois estão muito afiados, tão foda os dois, acompanhando com nutri esportiva, 8 refeições diárias, comendo certinho e treino pesado e intenso pra hipertrofia tbm. Foda que já comecei o ciclo, to na 3ª semana de cipionato, creio não poder fazer nada pra começar com a trembo agora, tudo comprado já. Vou encarar esse como um primeiro passo, e daqui a pouco, fazer um ciclo melhor e mais preparado então! Meu medo é de o cipionato aromatizar e acabar me dando mais %G despotencializando o efeito trembo, mas, pensando melhor mesmo, o cipionato não está numa dosagem muita alta pra que isso aconteça em grande escala... Obrigado pelas dicas e pelo conselho! Já de uns meses pra cá tomando vergonha na cara, e cortando qualquer tipo de alimento que seja ruim, e desnecessário, e focado pra caralho no treino/dieta e descanso!
  6. Muito bom hahaha! To com receio de ser muito pouca a dosagem que vou usar, mas, é o primeiro contato com a trembolona, posteriormente eu jogo ela do início ao fim pra ficar grande messsmo! hahha Acompanhando teu ciclo lá! Muito bom, que força de vontade hein! Parabéns!
  7. O que pegou foi o tempo que fiquei sem treino, tive problemas de saúde na família, perdi quase 10kg e, depois entrei nun cuttingm pra baixar a %G. Tudo isso ocasionou em uma perda significativa de massa e um pouco de acúmulo de gordura. Bom, estou na terceira semana do ciclo hoje. hahahah e já comprei a trembo ta tudo na mão, por isso não quero largar kkkkk vlw Eu comecei o ciclo a 3 semanas já, já pesquisando muito sobre os efeitos da trembo e já avisando que daqui a 2 semanas se o hulk aqui fica nervoso ele vai ficar verdão pra kct kkkkkkk então, fora isso, algo muito maior?
  8. Desculpa cara, mas qual a diferença de jogar massa num shape grande e jogar massa num shape, digamos pequeno? Vi relatos de pessoas que jogaram trembo com mais ou menos as mesmas medidas e tiveram bons resultados Acho eu estar com pouca informações pra iniciar o ciclo, mas, não, não-adepto pra isso, como disse, exames ok.
  9. Boa noite aew galera! Primeiramente, Informações: Idade: 23 Altura: 1,70m Peso: 67kg Braços:~36 %G: 12% (maior parte em dobras abd e proximidades) Sem muitas medidas aqui, não sei o resto de cabeça rsrs Treino musculação: 6 dias na semana. Exercícios aeróbicos: Corrida (médio-intenso 3x semana) e bike (moderado, não ergométrica quase todo dia 25min) Tempo de treino: 3 anos, dei uma pausa, infelizmente, e agora retornando a 2 anos e meio Já tive contato com outras drogas como Durateston, Stanozolol (pouco menos de um ano). Deca e hemogenin (há uns 2 anos) Dei uma "vacilada" na dieta do último ciclo, acabei tendo ganhos ruins, e um ganho de gordura pós o ciclo. Posteriormente, colesterol ruim deu uma aumentada, meu médico quase me matou, mas entendeu e me ajudou a recuperar de forma que pudesse ciclar posteriormente, exames pra este ciclo: Ok. Objetivo: Massa muscular, densidade e ganho de força. Dieta com muita proteína, poucas gorduras (apenas o necessário) e com picos de carboidratos nas horas mais precisas (pré treino, um pouco no pós, desjejum...) Esse ciclo foi adaptado por um conhecido, personal, que compete em pequenos eventos de fisiculturismo, que enfatizou o fato de não ser o cipionato a melhor droga pra ciclar com Trembo, maaas, como eu já tinha, e queria aproveitar iria ver o que poderia fazer... Então o ciclo ficou assim: 1-8 400mg\sem. Segundas e quintas - Cipionato de testosterona (Deposteron Ems) 5-8 75mg\DSDN - Acetato de Trembolona (Landerlan) Tpc.: HCG - 2,5ml - 20 dias pós a última aplicação e depois de 4 dias mais 2,5ml. Dúvidas minhas: TPC muito simples, diferente do que o pessoal sempre faz aqui, temo faltar algo como os que combatem a gineco que possa vir com a trembo (letrozol) e tal... Trembolona é tão bicho de 7 cabeças igual o pessoal fala mesmo? Não estou hiper interessado em ganhos secos, o objetivo agora é crescer mesmo, mas, o cipionato vai tirar um pouco do efeito de lipólise da trembo? Estou aberto, claro, a várias sugestões do pessoal que já passaram por drogas do tipo. obrigado
  10. Boa noite a todos aew! Fui a uma nutricionista essa semana para refazer uma dieta muito louca que estava fazendo por conta própria, maaas, ela acabou cortando muita coisa, inclusive diminuindo por mais da metade o meu sagrado frango... Como sou um cara humilde, aceitei a dieta de boa, maaas, fiz umas alterações, aumentei um pouco dos carbos e muito a proteína! Aí vai pra ver se fiz algo ruim ou se está bom, talvez possa servir para alguém com um biotipo parecido com o meu, comigo está funfando pakas! Um pouco sobre mim... Idade: 23 Altura: 1,70 Peso, 67kg %gordura: 12% Treino 1:10h de musculação + 15min de esteira (oscilando velocidades) Pedalo de bike na maior parte das vezes pra academia (em média 20min com inclinações no percurso) Quando vou de bike não faço muito aeróbico apenas aqueço ou dou uma enrolada na esteira. Desjejum: 4 colheres de quinoa em grão(feita como arroz). 150g de peito de frango. + 1 suco natural (geralmente laranja, quando não, suco verde 3x semana) + 2 colheres de sopa de biomassa de banana 1 pedaço de bata doce cozida. Treino:1:30h -No meio do treino tomo gengibre com água de caoco (Deixa o gengibre de molho por algumas horas na água de coco) Colação (pós treino) 4 colheres de granola (flocos de arroz, passas, granola, banana seca...) 1 copo de iogurte natural sem lactose 2 frutas >i.g.: Melancia e mamão Almoço: 4 colheres de arroz integral + 4 colheres de macarrão sem glútem Salada verde 2 colheres de feijão 200g de carne (Geralmente contra-filé) 2 pedaços grandes de brócolis Lanche da tarde: 150g de atum/sardinha 2 pedaços de aipim 4 colheres de arroz integral 1copo de água de coco / suco de uva com chia 1h depois: 1 shake proteico (cacau em pó + castanhas e por aí vai...) Jantar: Salada + tabule de quinoa 3 colheres de feijão fradinho 2 filés de frago gralhados 2 pedaços de couve-flor 2c de cenoura Ceia: Shake proteico para noite (uma receita que ela me deu) Suplementação: Mistura quimolar (substitui whey e bcaa) Faço o uso de aes, no momento ciclando cipionato de testo + trembolona. (entrando na 2ª semana) Existem variações na dieta conforme a tabela de grupos. Espero que possa ajudar alguém ou, se não, que seja corrigido em algum possível erro. Vlw aew galera e boa noite!
  11. uhauhauhauh!, Foi mal... Tava meio desligado... E, além do mais, uahuahua, eu acompanho o hipertrofia sim, mas..., nunca tinha me cadastrado antes...
  12. Boa Noite Pessoal! Sou novo akee, mas... acompanho o hipertrofia a tempos... Primeiro Ciclo... Malho já desde os meus 16 anos, sempre naquela de só suplementos e tal... Agora, achei um show, a creatina, pow!, Depois que liberada em abril do ano passado, eu tomei e adorei os resultados... Pois é... Andei visando meus ganhos de anos atrás, conversando com o pessoal, pesquisando mmuiito e resolvi começar a dar um up... Pesquisei e vi um ciclo pra iniciantes, achei bem interessante e conversei com uns caras de outro fórum e disseram que é bom, mas não iria conseguir muito ganho, e que as composições iriam me fazer inchar, e iria perder bastante depois de pouco tempo.... Gostaria de umas dicas, umas ideias aew, pra eu não fazer besteira... Idade: 22 Peso: 65kg Altura:1,70 % fat: 12% Braços: 37d e 37,8 e as medidas inferiores eu nem lembro... Eu nunca fui muito assíduo, na academia e tal... Mas, agora, to tendo tempo de sobra, e como resolvi dar o Up, tenho ido todo dia(á mais ou menos 8 meses nesse ritmo. Pow, to gostando muito, ganhei muito com os suplementos mas... Eu continuei e os resultados não continuaram a ser satisfatórios, resolvi ciclar... Objetivo: Ganho de Força e Massa Magra Consequencia: Mais definição e volume dos músculos Ciclo - Duração: 8 semanas. - Drogas - Durateston 250mg (1ml - 2 vezes na semana). Deca Durabolin 50mg (2ml - 2 vezes na semana). Proteção: Tamoxifeno 10mg (1 comp./Dia) ----- ---- ---- ---- ---- TPC: Do 1º ao 14º dia: Clomid 50mg (2 comp/Dia || Do 15º ao 28º dia: Clomid 50mg (1 comp/Dia) Bem, é isso... Vou continuar com a alimentação bem regrada, nada de gorduras, besteiras e tal... Suplementação: Whey protein, Creatina, Malto e Suplemento Polivitamínico(Natubolic) Agradeço a ajuda aew!, Vlw!, Abração!
×
×
  • Criar Novo...