Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

O vídeo que o 14th postou é bem interessante, haha ganhou até um up \o/

Dá uma pesquisada no fórum que você acha bastante motivos para não treinar como o zyzz, ou como qualquer outro usuários de AE's, ou como qualquer outro que está treinando por mais tempo que você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Fellipe Resende

O vídeo que o 14th postou é bem interessante, haha ganhou até um up \o/

Dá uma pesquisada no fórum que você acha bastante motivos para não treinar como o zyzz, ou como qualquer outro usuários de AE's, ou como qualquer outro que está treinando por mais tempo que você.

falo o que queria falar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o cara morreu com 30 anos e que seguir ele kkk

vou fazer um upload em zip de livros que vale apena ler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já expliquei porque eu to me espelhando nele. Apesar dele usar bomba e ser impossível eu chegar no nível dele, ele é o cara mais próximo da "minha realidade". Ele era ectomorfo como eu e era um universitario comum como eu. Não tem cabimento eu me inspirar em caras como Lee Priest, Arnold, Jay Clutter, e até mesmo Frank Zane (ectomorfo), pois esses caras viviam para malhar. Só faziam isso da vida. Eu não quero ser o zyzz, apenas estou me baseando na sua dieta e treino para descobrir se da resultado, em março/2013 eu vou descobrir.

Esse é o meu objetivo, relatar os meus ganhos (se houverem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas eu não pretendo ficar igual ao corpo do zyzz (isso é impossivel, o shape dos musculos é igual impressão digital) e eu sei que ele ciclava. Mas meu objetivo é ganhar massa magra e para isso eu estou me baseando nas dicas de dieta e no treino padrão do zyzz.

Como ele também era ectomorfo eu acredito que o treino dele pode ser produtivo pra mim também (mas eu não faço tudo exatamente o que ele fazia por que o zyzz usava bomba, e eu não quero entrar em overtraining).

Não quero gerar brigas, mas o corpo do zyzz é muito fraco.A definição dele é ruim, já vi natural com abdome melhor.Só o trapézio e o peito dele eram interessantes, os outros músculos estavam todos desbalançeados e nem chamam a atenção.

Fraco para quem usa bomba, é importante ressaltar.Pra um natural é um shape bom, mas dá para fazer melhor sim.

_______

Posso te dar um conselho?Se você é ectomorfo e quer ser natural, faça um treino com low rep/high reps.Faça baixas repetições(3~5) para exercícios pesados como supino, agachamento, remada curvada, levantamento-terra e faça altas repetições para isoladores(10~12), peck deck, rosca direta, extensão de perna e etc.(são só exemplos)...

Esse tipo de treino é bom para qualquer um.E não se prenda a Zyzz, o treino dele não era tão ruim, mas sinceramente dá pra fazer muito melhor, mas para ser mais sincero ainda, procure outros ídolos ou não tenha nenhum.

Faça o seu próprio treino e dieta com sua pesquisa e raciocínio, inspire-se em pessoas que tiveram mais resultados que Zyzz.

abs

Olha só esse cara por exemplo:

a-arnold-schwarzenegger-young-8.jpg

Virou isso:

arnold-schwarzenegger-11.jpg

Esse cara tem uma genética melhor, isso é verdade, mas ele não ciclou nem metade do que o Zyzz ciclou.Diziam que um dos pontos fracos dele era a definição e mesmo assim tá com ela muito melhor que a do Zyzz.

E agora um cara que nunca fez ciclo na vida(provavelmente, na época dele não tinha ainda):

drobson321c.jpg

A real cara, é que você colocou uma lente de aumento sobre Zyzz por ser parecido a ele, mas você apenas se deixou levar pela identificação.Você pode continuar gostando dele, mas busque mais informações, é ruim se espelhar apenas em uma pessoa.Não tenha medo de desejar ser melhor que Zyzz, ele não é o seu limite.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero gerar brigas, mas o corpo do zyzz é muito fraco.A definição dele é ruim, já vi natural com abdome melhor.Só o trapézio e o peito dele eram interessantes, os outros músculos estavam todos desbalançeados e nem chamam a atenção.

Fraco para quem usa bomba, é importante ressaltar.Pra um natural é um shape bom, mas dá para fazer melhor sim.

_______

Posso te dar um conselho?Se você é ectomorfo e quer ser natural, faça um treino com low rep/high reps.Faça baixas repetições(3~5) para exercícios pesados como supino, agachamento, remada curvada, levantamento-terra e faça altas repetições para isoladores(10~12), peck deck, rosca direta, extensão de perna e etc.(são só exemplos)...

Esse tipo de treino é bom para qualquer um.E não se prenda a Zyzz, o treino dele não era tão ruim, mas sinceramente dá pra fazer muito melhor, mas para ser mais sincero ainda, procure outros ídolos ou não tenha nenhum.

Faça o seu próprio treino e dieta com sua pesquisa e raciocínio, inspire-se em pessoas que tiveram mais resultados que Zyzz.

abs

Olha só esse cara por exemplo:

a-arnold-schwarzenegger-young-8.jpg

Virou isso:

arnold-schwarzenegger-11.jpg

Esse cara tem uma genética melhor, isso é verdade, mas ele não ciclou nem metade do que o Zyzz ciclou.Diziam que um dos pontos fracos dele era a definição e mesmo assim tá muito melhor que o Zyzz.

E agora um cara que nunca fez ciclo na vida(provavelmente, na época dele não tinha ainda):

drobson321c.jpg

A real cara, é que você colocou uma lente de aumento sobre Zyzz por ser parecido a ele, mas você apenas se deixou levar pela identificação.Você pode continuar gostando dele, mas busque mais informações, é ruim se espelhar apenas em uma pessoa.Não tenha medo de desejar ser melhor que Zyzz, ele não é o seu limite.

abs

+1 :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi o que você quis dizer, eu conheço fisiculturistas naturais como Steve Reeves e etc. Eles tinham um corpo legal mas são todos mesomorfos, e é aquela coisa, ele viviam APENAS para levantar peso, isso era o "ganha pão" deles. Eu não estou me limitando ao zyzz, pesquisei pra caralho em centenas de páginas. Eu vou repitir o que eu já disse la em cima. O que eu estou fazendo é adotar a dieta e treino do zyzz por 6 meses para descobrir se dá resultado.

PS: Uma coisa que eu esqueci de dizer, é que eu prefiro um visual fitness (acho mais bonito). O conceito de beleza muda de pessoa pra pessoa. Eu sinceramente prefiro o corpo do zyzz do que o do arnold. O fisiculturista com o corpo mais legal pra mim foi o Frank Zane.

Mas eu achei interessante o treino que você sugeriu de poucas reps em exercicios compostos e muitas reps em exercicios isolados. Talvez eu faça um teste futuramente.

Editado por 0T4V10TH3G0D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi o que você quis dizer, eu conheço fisiculturistas naturais como Steve Reeves e etc. Eles tinham um corpo legal mas são todos mesomorfos, e é aquela coisa, ele viviam APENAS para levantar peso, isso era o "ganha pão" deles. Eu não estou me limitando ao zyzz, pesquisei pra caralho em centenas de páginas. Eu vou repitir o que eu já disse la em cima. O que eu estou fazendo é adotar a dieta e treino do zyzz por 6 meses para descobrir se dá resultado.

PS: Uma coisa que eu esqueci de dizer, é que eu prefiro um visual fitness (acho mais bonito). O conceito de beleza muda de pessoa pra pessoa. Eu sinceramente prefiro o corpo do zyzz do que o do arnold. O fisiculturista com o corpo mais legal pra mim foi o Frank Zane.

Mas eu achei interessante o treino que você sugeriu de poucas reps em exercicios compostos e muitas reps em exercicios isolados. Talvez eu faça um teste futuramente.

E MESMO CONHECENDO TANTA GENTE AINDA RESOLVE SE INSPIRAR NO ZYZZ?

OHGOD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...