Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, tenho 1.84m / 72.7kg (7.7% bf) e sou ectomorfo (apesar de ter os ombros largos). Começei a levantar peso há 2 anos (tinha 15 pra 16 anos), pesava 62kg (meu bf devia ser por volta de 12%). Pra resumir, à +- 1 mes eu começei com o treino e a dieta do zyzz e pretendo relatar os resultados aqui.

Quando eu digo que sigo a dieta do zyzz não significa que eu como o mesmo que ele e na mesma quantidade, mas eu criei a minha dieta com base nas instruções que o zyzz apresenta no livro dele "Zyzz's Bodybuilding Bible".

E quanto ao treino eu não sigo ele à risca, eu tenho meu próprio treino de abdominais e diferente do zyzz eu faço panturilha 2x por semana. (também não faço as drop-sets e a paralela na barra fixa)

Eu escolhi me espelhar no zyzz porque ele era ectomorfo como eu e ele era um cara comum (quando digo comum, quero dizer que ele não era um fisiculturista profissional ou um Greg Plitt que só vive para malhar).

O que eu pretendo aqui é relatar os meus ganhos (se houver ganho hahah).

PS: De março à setembro de 2012 eu ganhei 4,44kg de massa magra e perdi 2,74kg de bf. Em março/2013 eu irei fazer outra avaliação física. (lembrando que meu objetivo é apenas ganhar massa magra, mesmo que eu acabe ganhando um pouco de bf também)

Meu objetivo é ver se esse treino e dieta do zyzz irão dar um resultado melhor e relatar aqui pra vocês. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sim, mas eu não pretendo ficar igual ao corpo do zyzz (isso é impossivel, o shape dos musculos é igual impressão digital) e eu sei que ele ciclava. Mas meu objetivo é ganhar massa magra e para isso eu estou me baseando nas dicas de dieta e no treino padrão do zyzz.

Como ele também era ectomorfo eu acredito que o treino dele pode ser produtivo pra mim também (mas eu não faço tudo exatamente o que ele fazia por que o zyzz usava bomba, e eu não quero entrar em overtraining).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuauhahuauhaa eu uso creatina+malto antes do treino e proteina isolada dps do treino.

E tomo 1 dose de proteina concentrada antes de dormir e no meio da madrugada. (dica que tá no livro do zyzz hahah)

Quando eu fiz a avaliação física à umas 2 semanas e meia eu tava com 70.4kg, hoje eu me pesei e deu 72.7kg. Eu pretendo toda semana ir relatando o meu peso e no fim do ciclo em março/2013 eu vou postar os resultados da avaliação física.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: De março à setembro de 2012 eu ganhei 4,44kg de massa magra e perdi 2,74kg de bf.

Só uma correção, bf é medido em %, não em kg. Você perdeu 2,74kg de massa gorda ou diminuiu o bf em 2,74%. Sobre o treino, a divisão do Zyzz se não me engano é ABCDE (o que muitos dizem que não é muito indicado para pessoas que não ciclam), se eu fosse você leria sobre Stronglifts 5x5.

Bons ganhos. :hair:

Editado por FNM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...