Ir para conteúdo

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

Postado

Carbonera, te dei 15 dias pra ver os vídeos, me diga que você viu! kkkkkkkkkk

O mesmo vale para a Fabi... ahhahaha

ALÔ?

Agent, você foi deletado? :(

kkkkkkkkkkkkkkk

Fala cavalo! O Tião sumiu mesmo... :(

Mas final de ano é meio assim, como foi a sua virada?

Abração!

Opa, seja bem vindo!

kkkkkkkkkkkkk ainda bem que você tirou a foto das gatinha... akpoaskpasokaspo

Caraaaaaaaalho, sério mesmo? Eu tenho mor medo de deixar o peso em algum deles, um dia quase que joguei o peso em um no Terra, tive que ficar segurando e batendo o pé pra ele sair... kkkkkkkkkk

Ah sim, é que moro em apartamento, aí não posso tirar do chão porque a véia debaixo reclama... hahahaha

Valeu pelas dicas!

Abração!

Opa, acompanhe quieto, falando, de qualquer forma... ahhaah

Abraços!

Postado

Olha que viada! Não viu os vídeos ainda... :(

hahahaaha

Treinos logo abaixo!

Abração cavalo!

Opa Thiagão!

Boa noite!

Cara, nesse treino eu estou conseguindo levantar 30kg no agachamento de boa. Em nenhum outro tinha conseguido.

Sobre o shape, o meu abdômen esta o melhor que já tive na vida, esses dias vi uma divisão entre os gomos que nunca tinha visto, e isso sem fazer nenhum exercício específico pro abdômen. E as pernas também estão muito tops!

Então estou muito satisfeito com esse treino sim..

Abração!

kkkkkkkkkkkkkk

Cara, estou voltando do ano novo ainda, minha rotina não esta 100%... kkkkkkkkkkk

Abração!

PS: Tentarei não sumir mais, ok?

Galerinha, anteontem e hoje fiz aquele treinão:

Agachamento

Militar

Supino

Remada Curvado

Terra

Barra

Não estava no feeling pra fazer a paralelas.

O peso vou retomar da onde parei o SL. Estou pensando ainda se faço mais uns 2 treinos desse, incluindo paralelas, ou se já volto para o SL, acho que vou fazer uns treinos desse e depois voltar de onde parei no SL, acho que não vou forçar demais não.

O peso estou subindo a cada treino para chegar onde parei. Olhando o shape parece que deu um estabilizada, ainda bem que não perdi muito no final de ano. Porque foi só putaria.. hahahaahahah

Boa noite e durmam bem!

Postado

O peso estou subindo a cada treino para chegar onde parei. Olhando o shape parece que deu um estabilizada, ainda bem que não perdi muito no final de ano. Porque foi só putaria.. hahahaahahah

Boa noite e durmam bem!

I_know_that_feel_bro.jpg

AEEEEEE CAIÃAAAO ESSE SIM É O ANO DE FICAR GRANDE!! HAHAHA

to me atualizando aqui, se bem que vc e eu estavamos sumidos haha

abraço!!!

Postado (editado)

Bom dia my little poney,

essa foto aqui é de vc treinando com um amiguinho?

pony_gym_by_minerug-d4aaxzk.png

HU3

Ps. Seus gatos tão gordo hein mano?! PQP, o meu é magrelo e vida loca, sai de noite e volta todo esfolado. uahuhuahuah

O seu até te dá uma moral na remada, Gato de maromba, estão todos em OFF SEASON hahahaha

Abraço!

Editado por Ramoness246
Postado

Não estava no feeling pra fazer a paralelas.

Eu devo ter algum parafuso a menos na cabeça, eu ri disso. Sério, achei engraçado.

Não estava no feeling... Ah, o feeling...

hueuheuUHUe

Boraborabora

Postado

Carbonera, te dei 15 dias pra ver os vídeos, me diga que você viu! kkkkkkkkkk

O que eu achei dos vídeos?? deixe me ver...

Nada porque nesses 15 dias eu tava de férias.. sahuashusahuas e não vi os vídeos.. :P

Postado

Pior que é! É justo o do Coach! hahahah

Fiz um Terra só que não tirava o peso do chão, mas descia mais do que o RDL. Ou será que fiz um RDL que descia mais? hahahaha

Não tem muito o que atualizar! hahahaha

Essa putaria de final é uma coisa boa dimais! hahahaha

Ui! hahahaahah

Aguarde e verás!

Opaaaaaaaa! Sou eu sim! Onde você achou essa foto? No meu orkut? hahahah

Cara, esse é o mais gordo. É que ele esta em bulking pra participar do Mister Olimyau, aí depois vai fazer um cutting nervoso, aparar os pelos e se apresentar... kkkkkkkkkkk

Foi por causa que eu fiz a última repetição, nem ia fazer, mas ele falou "Porra, você vai fazer ou não deixo você dormir na minha cama."

Aí eu fiz... '-'

abração

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ultimamente estou muito sentimental, tenho que sentir o feeling para o exercício. Que coisa mais gay...

kkkkkkkkkkk

boraborabora

oooooooolha o cara!

Sem vergonha! Só que não fazem mais 15 dias, já deve fazer ums 25 quase... hahahaha

Galera, o trabalho esta corrido pra porra!

Ontem era dia de treinar, mas fiquei trabalhando até a 1 da manhã. Aí joguei pra hoje, e fiquei trabalhando até as 2 da manhã, vou tentar jogar pra amanhã, mas nem vou falar, porque vai que dá mais uma zica.

Se treinar vou fazer o treinão gigantesco e já colocar os pesos que estava.

No mais é isso, amanhã passo no diário de vocês, seus lindos, porque agora eu vou dormir pra acordar amanhã cedo.

Boa noite e, como diz o Tião, sejam felizes.

Postado

Pior que é! É justo o do Coach! hahahah

Fiz um Terra só que não tirava o peso do chão, mas descia mais do que o RDL. Ou será que fiz um RDL que descia mais? hahahaha

Putz, não entendi nada... hauauhauh!

Se era um RDL mesmo, então eu acho que faço tudo errado :(

Postado

Putz, não entendi nada... hauauhauh!

Se era um RDL mesmo, então eu acho que faço tudo errado :(

Não confie na minha execução! hahaha

GALERINHA!

Estou fazendo o treinão grandão por enquanto! Hoje ia treinar, mas senti um desconforto no quadríceps, aí não fiz. Vou relatar o ultimo treino:

Agachamento

5x5 - 80kg

As últimas quase não saíram, mas foi gostoso de fazer.

Remada Curvada

5x5 - 48kg

Muito fácil, meu Deus!

Supino

3x5 - 50kg

Fiz só 3x5 porque na primeira série peguei um pouco errado e senti o meu ombro.

Barra

3x5 - BW + 8kg

Sussa! Nas últimas quase falhei, mas foi.

Paralelas

3x5 - BW + 8kg

S.U.A.V.E.

Considerações

Gostei muuuuuito do treino! Saí morto, mas foi legal. Acho que a partir do próximo treino já volto ao SL, mas foi legal passar algumas cargas que estou atualmente, aí volto mais tranquilo para o SL.

Postado

No último relato, você tava fazendo 5x5 - 66kg no agachamento. Aí volta com 5x5 - 80kg.

Fala que tá considerando o peso da barra agora bla bla bla, porque fica muito bagunçado. A não ser que você realmente já esteja tão foda que conseguiu aumentar 14kg no agacho só treinando escondido em casa.

Hahahaha mas tá bom o negócio viu, meu garoto. Continue assim!

Aquele abraço!

Postado

HAHAHAAHAHAHA

Mas e se eu falar que nos dois considerei o peso da barra? /malandro

O pior é que aumentei 14kg no agacho, mas em minha defesa, no último treino o agachamento não estava foda. E nesse último treino botei pra fuder geral e coloquei o máximo que conseguia... :D

O negócio esta começando a fica bom! *-*

Abração!

hahahaah

Pôneizinho ainda! hahahaah

Esse ano, o ano que vem, e o outro, e o outro, e o outro, e o outro, e o outro.. kkkkkkkk

Abração!

Faaaaaaaaaaaale агент

Mas quando você esta pegando pesado, eu estava cuidando dos ombros e joelhos... hahahaah

Abração!

Você é a mais chique do fórum! hahahaa

Galerinha, bom dia!

Estou tão feliz! (Tião, esteja orgulhoso)

Fui numa cachoeira no domingo com um amigo e duas amigas. Esse meu amigo é da época da faculdade, ele sempre foi mais forte que eu. Então, a gente encontrou com outro amigo nosso lá, aí ele falou "Josicleiton, ta perdendo hein. O Caio esta mais forte que você". Aí meu ego já foi lá em cima né!? haahah

Então cheguei em casa e postei a foto no facebook, aí uma vez minha veio e me falou "É.. a academia tá te fazendo muito bem hein?! hahaha, tá de parabéns!".

Pensei "Uma é sorte, mas duas é certeza" haahaha

Hoje tem treino! Se pá volto o SL hoje, já esta na hora já.

Abração gente!

Postado

Fui numa cachoeira no domingo com um amigo e duas amigas. Esse meu amigo é da época da faculdade, ele sempre foi mais forte que eu. Então, a gente encontrou com outro amigo nosso lá, aí ele falou "Josicleiton, ta perdendo hein. O Caio esta mais forte que você". Aí meu ego já foi lá em cima né!? haahah

Então cheguei em casa e postei a foto no facebook, aí uma vez minha veio e me falou "É.. a academia tá te fazendo muito bem hein?! hahaha, tá de parabéns!".

Pensei "Uma é sorte, mas duas é certeza" haahaha

Hoje tem treino! Se pá volto o SL hoje, já esta na hora já.

Abração gente!

Mas a gente já falava isso desde nosso encontro, quando vc mostrou a fatídica foto do "antes"!

Postado

É que ela me no começo de 2012. Aquela foto que eu mostrei para vocês é de 2008, antes de começar... hahaha

Cara, dá uma gratificação.. *-* hahahaahah

Opa!

Então Monster, eu nem estou me preocupando com ela. Estou me preocupando em ganhar massa primeiro. Eu penso assim: O que adianta corrigir se eu continuar pequeno? Prefiro ficar grande primeiro e depois só pensar nisso... :D

Abração!

Galera, ia treinar anteontem, mas aí dei uma batida monstra com o joelho na quina do banheiro que vi estrela, estava difícil até pra caminhar, aí não treinei. Ontem desanimei de treinar porque cheguei em casa as 22:30 e com fome e não tinha comida em casa, mas sei que poderia ter treinado superiores nos dois dias, mas a preguiça falou mais alto, provavelmente vá treinar hoje.

Bom dia a todos!

Postado (editado)

STRONGLIFTS - 5x5 - #3

Treino #11 - Semana #4 - 16/01/2014

Squat

1x5 - Barra Vazia (8kg)

1x5 - 10kg

1x5 - 14kg

1x5 - 20kg

1x5 - 28kg

5x5 - 58kg

Fácil demais, não quis colocar o peso do último treinão para não ferrar a PROGRESSÃO... hahaha

Progressão no próximo treino? Sim.

-----------------------------------------------

BP

1x5 - Barra Vazia (8kg)

1x5 - 10kg

1x5 - 14kg

1x5 - 20kg

1x5 - 28kg

5x5 - 48kg

Foi sussa!

Progressão no próximo treino? Sim.

----------------------------------------------

PR

2x5 - 1 anilha de 10kg em cada mão

5x5 - 48kg

Descobri como parar a dor no cotovelo! Antes eu estava puxando com as mãos e os antebraços, tinha esquecido dos cotovelos. Agora estou puxando mais com o cotovelo e parou a dor! *-*

.

Progressão no próximo treino? Sim

----------------------------------------------

Dips

3x5 - BW

No último treino fiz com BW + 8kg e aqui penei pra fazer com o BW, estranho! kkkkkkkk

---------------------------------------------

Considerações

Muito bom voltar ao SL, é impressionante como o treino vai rápido... kkkkk Agora essa semana é pegar firme!

Galera,

Hoje talvez não treine porque tenho inglês das 7 as 9, aí chego em casa umas 10 e pouco só, mas vamos ver. Talvez eu treine sim!

Bom dia a todos!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu sempre fui desastrado, achei que ultimamente tinha melhorada, mas parece que não.. kkkkkkkkkkkkk

Editado por caiolima

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...