Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

INICIANDO MEU PRIMEIRO CONTATO COM TESTOSTERONA (RELATOS/DIÁRIO)(COM FOTOS)


Posts Recomendados

Publicidade

Em 27/05/2023 em 12:57, VinnizeraFX disse:

Meu nome é Vinícius, antes de relatar meus dados, quero deixar um pouco da minha rotina e costumes.

Sou um pequeno empreendedor, no ramo de açaiteria e sorveteria, abro minha loja meio dia, e fecho as 23:00 da noite,

estou acima do peso, a uns dois anos, faço cardio de bike e trilhas, no começo desses cardios eu não treinava, porem a 5 meses comecei a musculação para hipertrofia,
e comecei me apaixonar pelo esporte e consequentemente estudando sobre treinos, estratégias dietéticas, e esteroides, fiquei com muita vontade de usar, e pesquisando 

ví bastante pessoas que são contra o uso de esteroides em pessoas com BF mais alto, e ví também bastante pontos positivos, e com oq estudei e pesquisei, a testosterona
para o primeiro contato é sempre a melhor escolha, e decidi utilizar.

 

ATUALMENTE:

25 ANOS 
98 KILOS 
26.5% DE BF (COLOQUEI AS MEDIDAS NO APP DO GORGONOID)

 


Minha dieta de uma forma resumida, fiz por conta própria: 

Café da manhã(pré-treino):
Ovos mexidos, pão integral, e iogurte natural com frutas granola e aveia.

Almoço:
290g de arroz, 200 de peito de frango em filé ou desfiado, verduras e legumes a vontade, 100g de feijão carioca.

Lanche da tarde:
Duas maçãs ou duas pêras, shake de whey, ovos mexidos com menos gema, e apenas uma fatia de pão integral.
 

JANTA: (REPETI O ALMOÇO, PORÉM TOMAR CUIDADO COM A INGESTÃO DE MUITAS FIBRAS PERTO DO HORARIO DE DORMIR)

290g de arroz, 200 de peito de frango em filé ou desfiado, verduras e legumes a vontade, 100g de feijão carioca.

Detalhe que eu como bastante frutas aqui na açaiteria, tenho esse costume bom, gosto de uva, abacaxi, kiwi, melão, então eu sempre como entre as refeições e
as vezes até mesmo junto com o almoço e a janta tbm misturo frutas.

Decidi então fazer uso da Durateston, sei muitos vão julgar por conta de BF alto, mas não ligo, e meu planejamento é o seguinte,
dia 29/05 ou 30/05 iniciar o uso de Durateston, 250mg por semana, sem tempo definido para terminar, pois quero ver os resultados, testar minha tolerância a esta dose,
apesar que há muitos relatos que essa dose não costuma dar colaterais muito complicados, porém ja tenho em mãos, anastrozol, e tamox, para intervir caso eu sinta algum
sintoma proveniente de aromatização.

 

OBS: SEI QUE MUITOS VÃO DIZER PRA NÃO USAR, VÃO DIZER SOBRE ALCANÇAR LIMITE NATUAL E ETC, VÃO DIZER QUE NÃO TENHO TEMPO DE TREINO, SEI DE TUDO ISSO, NÃO ME IMPORTO COM AS CRITICAS, PORÉM TENHO MINHA CURIOSIDADE E QUERO SABER OQ 250MG DE DURA POR SEMANA É CAPAZ DE MUDAR NO MEU CORPO, COM ESSA DIETA, E COM O TREINO, JUNTO COM MEU CARDIO DE BIKE... E ESTOU ABERTO 100% A CRITICAS, CONSTRUTIVAS OU DESTRUTIVAS... FIQUEM A VONTADE, PARA OPINAR, AJUDAR ETC.

FOTOS MINHAS ATUAIS, TIREI HOJE DIA 27/05:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/dJh3hns

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/BfykD4w

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/dG9blZo

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/zV5zvns

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/N-qT_aI

 




 

Pelas fotos da pra ver que tu tá roliço e com pouco músculo,ou seja não fez o mínimo para poder entrar com os hormônios.

Porém já que tu começou sugiro entrar em uma dieta limpa e treino pesado juntamente com cardios diários,e pensar no uso dos hormônios a longo prazo nada de ciclos e TPC ou altas doses ,nem receptor suficiente tem nos músculos pra isso.

Então vai seguindo a cartilha básica, já que tu um pouco de experiência nos cardios e tá focado na musculação vai firme.

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2023 em 21:04, O Fantasma "1991" disse:

Pelas fotos da pra ver que tu tá roliço e com pouco músculo,ou seja não fez o mínimo para poder entrar com os hormônios.

Porém já que tu começou sugiro entrar em uma dieta limpa e treino pesado juntamente com cardios diários,e pensar no uso dos hormônios a longo prazo nada de ciclos e TPC ou altas doses ,nem receptor suficiente tem nos músculos pra isso.

Então vai seguindo a cartilha básica, já que tu um pouco de experiência nos cardios e tá focado na musculação vai firme.

Opa, isso justamente, não tô no "mundo ideal para ter o primeiro contato", mas tenho uma certa noção do que fazer, não irei aumentar doses, irei manter sim os cardios, e treinos, e tudo que eu fizer, sentir ou mudar irei anexar no relato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2023 em 12:57, VinnizeraFX disse:

Meu nome é Vinícius, antes de relatar meus dados, quero deixar um pouco da minha rotina e costumes.

Sou um pequeno empreendedor, no ramo de açaiteria e sorveteria, abro minha loja meio dia, e fecho as 23:00 da noite,

estou acima do peso, a uns dois anos, faço cardio de bike e trilhas, no começo desses cardios eu não treinava, porem a 5 meses comecei a musculação para hipertrofia,
e comecei me apaixonar pelo esporte e consequentemente estudando sobre treinos, estratégias dietéticas, e esteroides, fiquei com muita vontade de usar, e pesquisando 

ví bastante pessoas que são contra o uso de esteroides em pessoas com BF mais alto, e ví também bastante pontos positivos, e com oq estudei e pesquisei, a testosterona
para o primeiro contato é sempre a melhor escolha, e decidi utilizar.

 

ATUALMENTE:

25 ANOS 
98 KILOS 
26.5% DE BF (COLOQUEI AS MEDIDAS NO APP DO GORGONOID)

 


Minha dieta de uma forma resumida, fiz por conta própria: 

Café da manhã(pré-treino):
Ovos mexidos, pão integral, e iogurte natural com frutas granola e aveia.

Almoço:
290g de arroz, 200 de peito de frango em filé ou desfiado, verduras e legumes a vontade, 100g de feijão carioca.

Lanche da tarde:
Duas maçãs ou duas pêras, shake de whey, ovos mexidos com menos gema, e apenas uma fatia de pão integral.
 

JANTA: (REPETI O ALMOÇO, PORÉM TOMAR CUIDADO COM A INGESTÃO DE MUITAS FIBRAS PERTO DO HORARIO DE DORMIR)

290g de arroz, 200 de peito de frango em filé ou desfiado, verduras e legumes a vontade, 100g de feijão carioca.

Detalhe que eu como bastante frutas aqui na açaiteria, tenho esse costume bom, gosto de uva, abacaxi, kiwi, melão, então eu sempre como entre as refeições e
as vezes até mesmo junto com o almoço e a janta tbm misturo frutas.

Decidi então fazer uso da Durateston, sei muitos vão julgar por conta de BF alto, mas não ligo, e meu planejamento é o seguinte,
dia 29/05 ou 30/05 iniciar o uso de Durateston, 250mg por semana, sem tempo definido para terminar, pois quero ver os resultados, testar minha tolerância a esta dose,
apesar que há muitos relatos que essa dose não costuma dar colaterais muito complicados, porém ja tenho em mãos, anastrozol, e tamox, para intervir caso eu sinta algum
sintoma proveniente de aromatização.

 

OBS: SEI QUE MUITOS VÃO DIZER PRA NÃO USAR, VÃO DIZER SOBRE ALCANÇAR LIMITE NATUAL E ETC, VÃO DIZER QUE NÃO TENHO TEMPO DE TREINO, SEI DE TUDO ISSO, NÃO ME IMPORTO COM AS CRITICAS, PORÉM TENHO MINHA CURIOSIDADE E QUERO SABER OQ 250MG DE DURA POR SEMANA É CAPAZ DE MUDAR NO MEU CORPO, COM ESSA DIETA, E COM O TREINO, JUNTO COM MEU CARDIO DE BIKE... E ESTOU ABERTO 100% A CRITICAS, CONSTRUTIVAS OU DESTRUTIVAS... FIQUEM A VONTADE, PARA OPINAR, AJUDAR ETC.

FOTOS MINHAS ATUAIS, TIREI HOJE DIA 27/05:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/dJh3hns

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/BfykD4w

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/dG9blZo

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/zV5zvns

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/N-qT_aI

 




 

Seus níveis de testo estavam um lixo, então eu concordo com o seu protocolo

Agora você tem que ter a responsabilidade de usar saporra e ir montando os marcadores 

Pelo menos você já manja um pouco de colesterol e hematócrito

A testo vai contribuír para a sua motivação e pode te manter focado 

No mais é fazer dieta agora, a testo ajuda a ganhar massa muscular mais rápido mesmo, mais ela também ajuda a ganhar gordura mais rápido

Uma nutricionista esportiva para você agora é essêncial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2023 em 18:15, VinnizeraFX disse:

Esse é o problema, tomou qnt de testo ? under ou de farmácia ? qual dosagem ?, vi varios cortes de podcasts dos caras mais inteligentes do meio, principalmente o adam abbas e o kaminski, falando que para o primeiro contato, uma dura por semana era o suficiente para se testar, saber sua tolerância, eai chega aqui nesses foruns monte de gnt demoniza o uso dessas coisas, ignorância pura ... 

 

 

Esses mesmos caras que vc cita com 1 dura por semana também dizem que essa durinha entra depois de uns 3 anos treinando e fazendo dieta decentemente.

 

Está fazendo cagada, sabe disso mas quer teimar. Tomara que realmente esse relato e diário tenha continuidade.

 

Independente da testo, se malhar é seguir dieta certo haverá evolução. Cuidado pra no futuro não confundir essa evolução com a testo aplicada e resolver subir as doses.

 

Boa sorte.

 

 

Editado por Vitor_Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2023 em 21:26, Júlio César 7 disse:

Seus níveis de testo estavam um lixo, então eu concordo com o seu protocolo

Agora você tem que ter a responsabilidade de usar saporra e ir montando os marcadores 

Pelo menos você já manja um pouco de colesterol e hematócrito

A testo vai contribuír para a sua motivação e pode te manter focado 

No mais é fazer dieta agora, a testo ajuda a ganhar massa muscular mais rápido mesmo, mais ela também ajuda a ganhar gordura mais rápido

Uma nutricionista esportiva para você agora é essêncial

Muito obg pel sensatez, sim sobre a dieta eu fiz com base no que consigo comprar e comer pra aderir bem, mas irei mesmo contratar um nutricionista que entenda sobre o esporte... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2023 em 10:44, Vitor_Maromba disse:

 

Esses mesmos caras que vc cita com 1 dura por semana também dizem que essa durinha entra depois de uns 3 anos treinando e fazendo dieta decentemente.

 

Está fazendo cagada, sabe disso mas quer teimar. Tomara que realmente esse relato e diário tenha continuidade.

 

Independente da testo, se malhar é seguir dieta certo haverá evolução. Cuidado pra no futuro não confundir essa evolução com a testo aplicada e resolver subir as doses.

 

Boa sorte.

 

 

Verdade, concordo com seu raciocínio, irei sim continuar com meus treinos, inclusive um amigo aqui da academia irá treinar comigo pra me ajudar, contei pra ele sobre meu inicio das aplicações de durateston, e ele disse que vou ter que focar mt pra n fazer besteira, e vou seguir com essa ideia de manter nessa dose durante muito tempo, próprio adam e kaminski dizem que pra quem nunca teve contato com esteroides, conseguem evoluir muito com 1 dura por semana durante mais de ano, até estagnar. 

E meu intuito acima de tudo é aproveitar o processo, curtir os ganhos pequenos, saber controlar possiveis colaterais, me conhecer mais ao longo do processo, afinal aprendi a amar isso, passo noites e madrugadas lendo ebooks, livros do dudu haluch, do zambrota, estou curtindo mt td isso...

Em 28/05/2023 em 15:12, Sazonal disse:

Já mandou quantas doses?

Irei mandar a primeira dose dia 30/05, terça feira. amanhã ja estarei com o bujão da lander. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2023 em 15:22, Sazonal disse:

Já sabe o spot que vai mandar? Lander tem a fama de ser bem dolorida, talvez fique uns dias sem conseguir treinar perna direito pela aplicação 

Cogitando aplicar no vasto lateral mesmo, ou no glúteo, sem inventar moda de aplicar em bíceps e etc, irei fazer o básico do básico msm, glúteo ou vasto.

 

Fazendo a assepsia com álcool no algodão, usando uma agulha pra sugar o liquido, e troca  agulha pra aplicar, igual a maioria dos profissionais indicam..
 

sem inventar moda, apenas o básico mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...