Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

INICIANDO MEU PRIMEIRO CONTATO COM TESTOSTERONA (RELATOS/DIÁRIO)(COM FOTOS)


Posts Recomendados

Meu nome é Vinícius, antes de relatar meus dados, quero deixar um pouco da minha rotina e costumes.

Sou um pequeno empreendedor, no ramo de açaiteria e sorveteria, abro minha loja meio dia, e fecho as 23:00 da noite,

estou acima do peso, a uns dois anos, faço cardio de bike e trilhas, no começo desses cardios eu não treinava, porem a 5 meses comecei a musculação para hipertrofia,
e comecei me apaixonar pelo esporte e consequentemente estudando sobre treinos, estratégias dietéticas, e esteroides, fiquei com muita vontade de usar, e pesquisando 

ví bastante pessoas que são contra o uso de esteroides em pessoas com BF mais alto, e ví também bastante pontos positivos, e com oq estudei e pesquisei, a testosterona
para o primeiro contato é sempre a melhor escolha, e decidi utilizar.

 

ATUALMENTE:

25 ANOS 
98 KILOS 
26.5% DE BF (COLOQUEI AS MEDIDAS NO APP DO GORGONOID)

 


Minha dieta de uma forma resumida, fiz por conta própria: 

Café da manhã(pré-treino):
Ovos mexidos, pão integral, e iogurte natural com frutas granola e aveia.

Almoço:
290g de arroz, 200 de peito de frango em filé ou desfiado, verduras e legumes a vontade, 100g de feijão carioca.

Lanche da tarde:
Duas maçãs ou duas pêras, shake de whey, ovos mexidos com menos gema, e apenas uma fatia de pão integral.
 

JANTA: (REPETI O ALMOÇO, PORÉM TOMAR CUIDADO COM A INGESTÃO DE MUITAS FIBRAS PERTO DO HORARIO DE DORMIR)

290g de arroz, 200 de peito de frango em filé ou desfiado, verduras e legumes a vontade, 100g de feijão carioca.

Detalhe que eu como bastante frutas aqui na açaiteria, tenho esse costume bom, gosto de uva, abacaxi, kiwi, melão, então eu sempre como entre as refeições e
as vezes até mesmo junto com o almoço e a janta tbm misturo frutas.

Decidi então fazer uso da Durateston, sei muitos vão julgar por conta de BF alto, mas não ligo, e meu planejamento é o seguinte,
dia 29/05 ou 30/05 iniciar o uso de Durateston, 250mg por semana, sem tempo definido para terminar, pois quero ver os resultados, testar minha tolerância a esta dose,
apesar que há muitos relatos que essa dose não costuma dar colaterais muito complicados, porém ja tenho em mãos, anastrozol, e tamox, para intervir caso eu sinta algum
sintoma proveniente de aromatização.

 

OBS: SEI QUE MUITOS VÃO DIZER PRA NÃO USAR, VÃO DIZER SOBRE ALCANÇAR LIMITE NATUAL E ETC, VÃO DIZER QUE NÃO TENHO TEMPO DE TREINO, SEI DE TUDO ISSO, NÃO ME IMPORTO COM AS CRITICAS, PORÉM TENHO MINHA CURIOSIDADE E QUERO SABER OQ 250MG DE DURA POR SEMANA É CAPAZ DE MUDAR NO MEU CORPO, COM ESSA DIETA, E COM O TREINO, JUNTO COM MEU CARDIO DE BIKE... E ESTOU ABERTO 100% A CRITICAS, CONSTRUTIVAS OU DESTRUTIVAS... FIQUEM A VONTADE, PARA OPINAR, AJUDAR ETC.

FOTOS MINHAS ATUAIS, TIREI HOJE DIA 27/05:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/dJh3hns

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/BfykD4w

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/dG9blZo

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/zV5zvns

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/N-qT_aI

 




 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/05/2023 em 14:00, skilltree disse:

Um termogênico traria 100x mais resultados.

Mas você "estudou" bastante sobre o assunto, então segue o que acha melhor.

Não acho que termogênico seria melhor, e os melhores termogênicos, são entupidos de estimulantes, não queria isso, então preferi começar pela testo mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu pelo menos fez exames antes de iniciar o uso? Pra saber o que já estava cagado antes? 

Já sabe que tá colocando a carroça na frente dos bois, só espero que sua dieta seja calculada pra um déficit adequado e aprenda a treinar porque com cinco meses tu ainda tá pegando consciência dos movimentos, no mais usar hormônios pra parecer que nem treina é o cúmulo, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2023 em 15:19, somedieyoung_ disse:

Tu pelo menos fez exames antes de iniciar o uso? Pra saber o que já estava cagado antes? 

Já sabe que tá colocando a carroça na frente dos bois, só espero que sua dieta seja calculada pra um déficit adequado e aprenda a treinar porque com cinco meses tu ainda tá pegando consciência dos movimentos, no mais usar hormônios pra parecer que nem treina é o cúmulo, boa sorte.

 

Testo total: 289ng/dl

e2: 13,3 ng/dl

 

LDL: 109 mg/dl

HDL: 42 mg/dl

 

Hematócritos em 42%

 

 

 

 

 

Em 27/05/2023 em 15:13, Leo-Oliveira disse:

MEU PAI DE CRISTO, nem eu que tenho quase 5 anos de academia, comendo regrado, nunca tive coragem de entrar na testo e nenhum outro homônimo, e tu com esse corpo, que se for jogar em uma calculadora deve ter no máximo 5% de massa muscular o resto é osso e gordura. Você vai ter colaterais isso sim, seu corpo nem tem receptores androgenicos suficiente para receber nenhuma dosagem hormonal. Meu conselho, some de perto dessa sorveteria, passa em uma nutricionista esportiva, e treina igual homem.

Respondendo sua pergunta, acredito que o ganho de massa seja quase imperceptível. Só testo e ainda com esse físico é muito difícil ter ganhos notáveis, nem se você fosse sheipado, a testo iria aumentar os ganhos mas nada extremo. Como eu já disse acho que você pode ter colaterais e eles não te agradarem no futuro.

Minha avalição com as medidas, no app do gorgo, sobre meu corpo ter ou não receptores, vc não pode afirmar nada, porém após o uso vamos saber os resultados, e outra, vc entende tanto né, mas ja viu algum ser humano com 5% de massa muscular ? rsrs, bem dificil essa sua conta né, mas obg pelo feedback.. irei usar mesmo, e irei relatar meu uso e oq acontecer posteriormente, sem esconder..

 

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/zgQICA8

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2023 em 15:35, VinnizeraFX disse:

 

Testo total: 289ng/dl

e2: 13,3 ng/dl

 

LDL: 109 mg/dl

HDL: 42 mg/dl

 

Hematócritos em 42%

 

 

Realmente sua testo está bem baixa, mas o médico que você passou não falou nada sobre isso? Ele mesmo deveria te receitar uma TRT..

 

A decisão é sua se fazer o uso ou não, mas caso decida fazer, faça exames frequentes e fica bem de olho no colesterol.

Pega firma nos aeróbicos diários, principalmente visando sistema cardiovascular e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree

Nem percam tempo tentando ajudar, o cara começou ontem e acha que já sabe de tudo.

No final do relato a gente volta pra rir, alias, esse tipo de relato nunca chega ao fim.


Bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2023 em 17:24, AccoR disse:

Realmente sua testo está bem baixa, mas o médico que você passou não falou nada sobre isso? Ele mesmo deveria te receitar uma TRT..

 

A decisão é sua se fazer o uso ou não, mas caso decida fazer, faça exames frequentes e fica bem de olho no colesterol.

Pega firma nos aeróbicos diários, principalmente visando sistema cardiovascular e boa sorte.

Opa, mt obg pelo comentário, tenho convenio pelo med prev, vou tirar os exames a cada mês, e postar aqui, pra seguir o relato, valeu! 

Em 27/05/2023 em 17:30, skilltree disse:

Nem percam tempo tentando ajudar, o cara começou ontem e acha que já sabe de tudo.

No final do relato a gente volta pra rir, alias, esse tipo de relato nunca chega ao fim.


Bons ganhos.

Desejo só o melhor pro proximo, bem diferente de você, mas tudo bem vamos seguir o relato e minha experiência né, afinal cada ser humano e cada organismo reage com uma certa individualidade ao contato dos anabolizantes... valeu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...