Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VinnizeraFX

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre VinnizeraFX

  • Data de Nascimento 07/11/1997

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    98
  • Altura
    186
  • Idade
    25

Últimos Visitantes

239 visualizações

Conquistas de VinnizeraFX

  1. É engraçado sabe, a vida, o ser humano é sujo, muitos afirmam saber sobre algo, julgam o próximo, sem saber da realidade do mesmo, sem estar na pele, o sensacionalismo se tratando de hormônios esteróides, é gigante, pra dizer bem a verdade eu antes de usar essa durateston, estou mais arrependido em ter começado esse relato, coisa que nunca fiz na vida foi me arrepender de algo, sempre fui e sou um cara decidido do que eu quero ou não, mas, esse relato ta me dando nojo, é muita hipocrisia, muitos "sábios", poucos agregam em algo aqui, o resto é o lixo da rataria. Mesmo que eu me arrependa depois de usar a porra da durateston, o intuito disso aqui é o relato, a experiência, a troca de informação. Isso aqui tá parecendo um tribunal, onde cada usuário tenta condenar um iniciante, com "penas" severas, aff. Sem contar a falta de respeito de vários, a falta de empatia, falta de humildade ...
  2. KKKK sim, é chato quebra rampola, mas eu tenho experiencia com ampola, trabalhei numa clinica veterinária como auxiliar de cirurgia, quebrei milhares de ampolas kkkk, com isso eu sei que n vou ter problema, assim espero.
  3. CONTINUIDADE DO RELATO: Dieta seguindo bem, regrado. (ALGUNS PRATOS ABAIXO) https://uploaddeimagens.com.br/imagens/tWztpI0 (Lanche/pré-treino) https://uploaddeimagens.com.br/imagens/Lw6AKJ8 (Almoço) https://uploaddeimagens.com.br/imagens/7IZLifY(Janta) DIA 30 REPETI ALGUNS EXAMES (antes de aplicar a durateston, para saber meus parâmetros naturalmente): Ainda aguardando os resultados: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/UssgobQ (aguardando resultados) MEU PEDIDO DA DURATESTON CHEGOU: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/X8vdims Preferi pegar esse de ampolas por ser mais higiênico do que bujão com aquelas borracha. (dica de uma amigo do fórum) Assim que os exames ficarem prontos, e tiver dentro do OK, irei aplicar a primeira durateston, e continuo o relato. Até então tô treinando bem, seguindo meus cardios, dieta padrão, e detalhe, semana passada eu tava com 98 kilos, hoje pela manhã me pesei em jejum assim que acordei, to com 95 kilos. Me sentindo muito bem, pelo que observei agora seguindo a dieta, é que estou evoluindo bem, comendo maçã e pêra entre as refeições maiores, meu treino de pernas tá bem pesado, fazendo leg press com 290 kilos, 4x12, agachamento na máquina guiada com 120 a 140 kilos, notei que tenho muita força nas pernas, e em contra partida, teho dificuldade com treino de triceps, sinto uma dor no dia seguinte que não é igual nos outros músculos, porém nada que atrapalhe, e é isso. Hoje tive uma surpresa, depois do treino, quando me vi, estava muito suado, acelerado, porém me sentindo bem https://uploaddeimagens.com.br/imagens/X42i1-w (TREINO DE HOJE ME SENTI MUITO BEM). DETALHE: Estou curtindo muito meu processo, gostando muito de comer esses alimentos, que na verdade nunca tive dificuldade em comer verduras e frutas, estou treinando bem, fazendo oq posso pra evoluir, e acima de tudo muito feliz e curtindo essa rotina.
  4. Sim eu vi seu relato, obg por comentar, e você é uma prova que isso que bf alto pode sim usar, porem de forma consciente igual você fez, seguindo um plano 100%. Irei na manha, com calma. seguindo meu processo e o principal, curtindo esse processo, sem stress, sem aloprar. Justamente, quero usar esse energia e pré-disposição a mais que a testo dá, pra treinar bem, comer bem, e arrochar. vamos dar uma enxugada nessa gordura ligeiro. Quer dizer que tu sabe mais do que o médico que pediu meu jejum de pelo menos de 10 a 12 hrs antes da coleta ? ta de sacanagem kkkkkkkkk. Opa, muito obg meu querido, tmj.
  5. Opa, boa noite, deixa cmg, amanhã aqui já relato pra vcs. ATUALIZANDO : ESTOU EM JEJUM DESDE 20 HRS, PARA REALIZAR AMANHÃ MAIS UM EXAME: TESTO TOTAL TESTO LIVRE ESTRADIOL LIPIDOGRAMA COM (HDL, LDL, VLDL, COLESTEROL TOTAL) AMANHÃ JÁ CHEGARÁ TBM MINHA DURATESTON.
  6. Segundo a calculadora que uso do site do gorgonoid pra dieta, o parâmetro é sim a TMB. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/wGZDMyM (CALCULO). Valeu amigo, tmj.
  7. ATUALIZANDO: MINHA DURATESTON AINDA NÃO CHEGOU, NO RASTREIO DIZ QUE SAIU PRA ENTREGA, DEVE CHEGAR HJ MAIS TARDE OU AMANHÃ. COMPREI BALANCE DE PRECISÃO E COMPREI BASTANTE COISA DA MINHA DIETA PARA ESSA SEMANA, ESTOU LEVANDO BEM A SÉRIO, ONTEM FIZ MEU CARDIO E SEMPRE, SÓ NÃO FUI TREINAR PORQ MINHA ACADEMIA NÃO ABRE AOS DOMINGO. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/2jnROmI (BOM QUE TENHO MINHA COZINHA NA AÇAITERIA, TENHO BASTANTE COISA AQUI PRA ME AJUDAR A SEGUIR A DIETA, NÃO COMPREI DE MUITO PRA NÃO OCUPAR MUITO E TER SEMPRE PRODUTO FRESCO) E MARQUEI TBM NOVOS EXAMES AMANHÃ ANTES DE TOMAR A PRIMEIRA DOSE DA DURA, IREI REALIZAR EXAMES DE TESTO, PERFIL LIPIDICO E PERFIL HEPÁTICO, POIS UM RAPAZ AQUI DO FORUM ME INCENTIVOU A VER COMO ESTÃO MEUS PARÂMETROS ANTES DE USAR QLQR COISA... AMANHÃ VOLTO PRA ATUALIZAR O RELATO TMJ. SÓ LEMBRANDO QUE MINHA DIETA EU NÃO PROCUREI PROFISSIONAL DO MEIO PRA AJUDAR, E SIM VOU FAZER COM ALIMENTOS LIMPOS, REGRADOS, QUE PELA MINHAS CONTAS TA DANDO UM DÉFICT DE APROXIMADAMENTE 450KCAL A MENOS DO QUE MINHA TMB. (CALCULADA NO SITE DO GORGONÓID, INCLUINDO O TREINO E 45 MINUTOS DE CARDIO POR DIA.)
  8. KKKKKKKKK QUEM ME DERA, Sou dono do negócio, mas não como isso exacerbadamente, pra falar a verdade nem gosto.
  9. Cogitando aplicar no vasto lateral mesmo, ou no glúteo, sem inventar moda de aplicar em bíceps e etc, irei fazer o básico do básico msm, glúteo ou vasto. Fazendo a assepsia com álcool no algodão, usando uma agulha pra sugar o liquido, e troca agulha pra aplicar, igual a maioria dos profissionais indicam.. sem inventar moda, apenas o básico mesmo.
  10. Verdade, concordo com seu raciocínio, irei sim continuar com meus treinos, inclusive um amigo aqui da academia irá treinar comigo pra me ajudar, contei pra ele sobre meu inicio das aplicações de durateston, e ele disse que vou ter que focar mt pra n fazer besteira, e vou seguir com essa ideia de manter nessa dose durante muito tempo, próprio adam e kaminski dizem que pra quem nunca teve contato com esteroides, conseguem evoluir muito com 1 dura por semana durante mais de ano, até estagnar. E meu intuito acima de tudo é aproveitar o processo, curtir os ganhos pequenos, saber controlar possiveis colaterais, me conhecer mais ao longo do processo, afinal aprendi a amar isso, passo noites e madrugadas lendo ebooks, livros do dudu haluch, do zambrota, estou curtindo mt td isso... Irei mandar a primeira dose dia 30/05, terça feira. amanhã ja estarei com o bujão da lander.
  11. Muito obg pel sensatez, sim sobre a dieta eu fiz com base no que consigo comprar e comer pra aderir bem, mas irei mesmo contratar um nutricionista que entenda sobre o esporte...
  12. Opa, isso justamente, não tô no "mundo ideal para ter o primeiro contato", mas tenho uma certa noção do que fazer, não irei aumentar doses, irei manter sim os cardios, e treinos, e tudo que eu fizer, sentir ou mudar irei anexar no relato.
×
×
  • Criar Novo...