Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigues_

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rodrigues_

  1. pretende fazer o quê da próxima vez pra controlar esse hematócrito aí? Parece que tem muito a ver com genética.
  2. Muitos que criticam não tem moral de usar e outros usam muito mais que vc, mas querem criar uma certa divindade sobre o uso dos negócios. Repito, quer se preocupar com saúde dos outros aqui nesse fórum, vá nos tópicos onde a galera usa trembo pra pegar "muié"
  3. Acho curioso o pessoal se revoltar tanto com um gordinho usando 1 dura e passar o pano pra galera que no tópico de anabolizantes e ciclos ta copiando ciclo de bodybuilder. E vamos ser honestos, 1 gordinho com 200mg de TESTO semana tem menos colaterais que um "avançado" com mais de 1g de bola que são muito piores que testo. Faz mais sentido um gordeta com 289 de testo usar testo (não precisava ser 250mg) que um cara que só quer ficar bonitinho pras gurias usar trembo. E outra coisa, da onde vcs tiraram que pra usar testo tem que ser super avançado em musculação? Conheço pessoalmente um cara que usa testo pra JOGAR TENIS meu, kkkkkkk. Pra um cara com 200ng de testo, usar uma endógena é qualidade de vida. Se vcs querem se procurar, se preocupem com quem abusa de trembo sem ter nenhuma intenção de competir. O cara é adulto, ta fazendo com a grana dele e é isso aí. Se daqui 3 meses vcs estiverem certo, ele faz uma TPC e volta a ser natural assim como sei lá quantas pessoas já fizeram. Pessoal parece que tem ódio de iniciante que usa alguma coisa, como se o cara tivesse pegando um "atalho". É meio que "eu fiquei natural anos e anos e esse cara já quer usar?" Cada coisa.... Exatamente, só é bonito quando o cara tem 70kg e ta usando 1g de bomba pra compensar falta de genética, treino e dieta. QUando vem os caras aqui usando 100mg semana pra voltar a ter ereção aí tem que escutar um caminhão de porcaria.
  4. Boa noite galera, Vi um doutor no youtube falando sobre a possibilidade de usar esse medicamento hidroxiureia para dimunição de plaquetas e tal. Alguém já ouviu falar? To perguntando pra vê a opinião de vcs, pq se realmente fosse bom a galera já estaria usando faz tempo.
  5. foda que é tão gostosinho ficar com uma dura por semana.... Triste...
  6. Boa tarde galera, Sou novo no post e tenho interesse em TRT/CRUISE e temas afins. Uma pergunta, existe uma relação fixa entre dose x hematócritos pro indivíduo? Tipo, o cara com 200mg semana bate 52% de hematócrito e tende a ficar nisso ou a elevação do hematócrito pode ser infinita (até o cara se ferrar no caso).
  7. n lembro de aumentar muito, nao notei ganho de força. Pode ser placebo também, mas realmente aumentei as cargas.
  8. Meu bf deve está no máximo uns 17%. A dúvida é se o ester pode ter influencia no hematócrito. Pq não consigo entender com enantato e durateston o hematócrito se manter baixo e com cipionato aumentar. Como disse no começo, tenho 41 anos e comecei com orientação médica.
  9. Boa noite, 41 anos, treino já há quase 2 décadas, hoje em dia muito mais pela qualidade de vida do que pra ter shape pra ir pra praia. O caso é o seguinte, negligenciei um problema de saúde meu, o que ocasionou uma perda de função em um dos testiculos o que acabou impactando na produção de testo, somando ao fato tbm de que já tenho 41 anos. Juntamente com acompanhamento médico, resolvi começar uma trt com aproximadamente 170mg de durateston e com o tempo mudei pra enantato. Fiquei ness por uns 2 meses, durante não notei diferença muito grande na força nem nada, apenas libido, principalmente com durateston. Meu hematócrito na ocasião estava 44, alguma coisa. Acontece que recebi uma oportunidade de emprego fora do Brasil, e simplesmente parei de fazer. Não senti nenhum colateral e vida que segue. Agora, em janeiro de 2023 retornei ao Brasil e já fui procurar uma testo pra tomar, dessa vez escolhi cipionato de testosterona da Cooper, fiz as aplicações tudo bonitinho só que notei um aumento bem maior da força que da outra vez. Fazia desenvolvimento com 16kg pra 18kg em 1 mês estava conseguindo fazer com 30kg. Achei bem estranho, e depois de 1 mes e meio mais ou menos fiz o hemograma que custa bem baratinho, e o hematócrito está em 50,5. Não consigo assegurar que água e cardio estão exatamente iguais, mas faço cardio todo dia e de 3 a 4l de agua por dia. Tbm estou 10kg mais pesado (de bf mesmo, manter a dieta fora foi dificil). De medicação a única diferença que comecei usar minoxdil pra ver se dá uma segurada na queda de cabelo que mesmo sem testo já ta ficando tenso rs, idade né. Se alguém consegui ajudar vou ficar grato.
×
×
  • Criar Novo...