Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

provinccigomes

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Profile Information

  • Idade
    27

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de provinccigomes

  1. Fala irmão! Tranquilo? Pô, 45cm pra um cara de 1,93 de altura não chama tanta atenção assim, se eu tivesse uns 1,80 seria mais fácil preencher haha É foda, só sou militar porque era o único jeito de trancar a residência e fazer um pé de meia. Quem dera ter o shape dele, mas aí mesmo seguindo treino e dieta regrada, teria que usar muito primobolan, masteron, oxandrolona e testo. Inclusive, o abuso de testosterona gera aquele alargamento craniano e maxilar que ele tem. Nunca disse que era natural, mano. Falei que iria usar SARMs e que era o primeiro contato com recursos ergogênicos, pega pilha não 🤣 Forte abraço!
  2. Boa tarde meu brother! Valeu pela força! Graças a Deus não tive nenhuma complicação durante o ciclo e nem nos exames pós uso, o que me proporcionou finalizar. Mas não terminei por completo, agora estou na etapa 2 usando o ligandrol, quase uma semana de uso e não é atoa que esse SARMs é conhecido como o mais anabólico, as linhas abdominais que eram discretas, já estão muito aparentes, sem falar nos braços, medi o bíceps sem contração e está com 45cm. O colega pegou pilha mesmo 🤣, graças a Deus sou militar e médico, o que me dá uma vida muito confortável. Mas o fato é simples: se você não tem dinheiro, não mexa com recursos ergogênicos, porque a maioria dos pacientes que usam mais de uma vez tem grandes chances de ficarem dependentes pelo menos de uma dose de TRT (isso quando a droga é original). Quando não é de uma fonte confiável, as complicações podem se estender de forma exponencial. E isso terá sim consequências a longo prazo com medicamentos que acabam pesando no orçamento; você será aquele idoso vivendo a base de remédios. Forte abraço, mano!
  3. Bom dia, mano! Você está certo, e eu já havia te dito isso na primeira vez. Como eu já tinha colocado no tópico 5, da alimentação, o emagrecimento e o ganho de massa só depende da ingestão calórica, então obviamente eu iria emagrecer se eu me comprometesse com a alimentação. A grande questão é que eu já fiz déficit calórico, musculação, aeróbio e me comprometi com a dieta e por mais que eu emagrecesse, não foi com essa rapidez e qualidade que foi dessa vez. Óbvio que seria leviano dizer que o principal foi o SARMs, até porque o Clenbuterol é muito mais eficaz no processo de queima de gordura do que a Cardarine (quem nem é SARMs, é um atuador nas células PPAR). Entretanto, é fato que todos os fatores atuaram de forma sinérgica, desde a melatonina pra melhorar o sono até o clenbuterol para a queima de gordura. Eu já percebi que por mais que muito dos que comentaram sobre o ciclo tenham conhecimento sobre o uso do recursos ergogênicos, ninguém sabe a bagagem e rotina de cada um, então sempre falam de forma parcial e superficial. Um exemplo disso é que muitos falaram que na primeira foto nem parecia que eu treinava, mas ninguém sabe que 2 vezes por semana eu corria 20km num pace de 05:30/km, então por mais que eu não estava seguindo dieta, o meu condicionamento físico estava satisfatório. Enfim, prosseguirei com o ciclo, agora usando o ligandrol, que inclusive é o mais anabólico de todos. Vou continuar evoluindo: pra vocês, o meu progresso vai ser exclusivo da dieta; pra mim, foi a sinergia desde a simples melatonina até o clenbuterol. Fiquem sempre na paz, e desejo o maior sucesso e evolução que vocês possam ter. Forte abraço a todos!!
  4. Bom dia irmão! Cara, eu sou militar, e acho que é uma das melhores profissões pra quem quer focar na musculação: a) somos obrigados a fazer TACF duas vezes por ano; b) durante o expediente tem educação física; c) ganha relativamente bem; d) tem apoio de toda infraestrutura de saúde; d) trabalha 8 horas por dia, e tem 1:30h de almoço e 1:30h de educação física; e e) a alimentação do refeitório tem frango todo dia 🤣. Espero ter ajudado, forte abraço!
  5. Boa tarde, irmão! Muito obrigado por acompanhar. A primeira foto quem tirou foi minha namorada e foi na casa dela, já a segunda eu estava na minha casa e sozinho. Vou tentar tirar sempre na minha casa pra manter o padrão. Forte abraço, irmão!
  6. Boa noite, meu amigo! Acompanhado! Acredito que mesmo você não tendo maturidade muscular pra já começar a ciclar, o fato de você estar com a testosterona baixa justificaria. Te desejo o melhor dos ganhos! Forte abraço!
  7. Bom dia, meu amigo! Muito obrigado pela motivação. Eu tinha uma impressão sobre SARMs e agora estou revendo. Óbvio, os ganhos não são os mesmos dos anabolizantes, mas estou achando interessante a relação colateral/ganhos. Forte abraço, irmão! Bom dia, meu brother! Muito obrigado por acompanhar. Caso queira acrescentar em algum conhecimento, sou todo ouvidos! Forte abraço, irmão! Bom dia, mano! Você já havia feito esse comentário aqui no post, e de fato você tem bons argumentos. Algo que me chama a atenção é que uma boa parte da galera que se utiliza de recursos ergogênicos tem como objetivo sair pra pegar mina, e consequentemente, ingerir álcool ou outras drogas, que sobrecarregam o fígado e rins. Algo que estou percebendo é que se a pessoa fizer o uso consciente e sempre de olho nos exames de saúde, é possível sim o uso prolongado e sinérgico dos anabolizantes. A grande questão é que as pessoas usam doses que proporcionalmente não são compatíveis com o organismo. É possível sim a pessoa ter níveis maiores que o fisiológico com colaterais extremamente controlados. Enfim, posso te garantir que irei terminar esse ciclo de ostarine, cardarine e clenbuterol. Caso os meus exames não apresentem alterações graves, emendarei o uso com o ligandrol. Forte abraço, irmão!
  8. Boa noite, meu brother! To vivim e vivão!! Forte abraço, irmão! Boa noite, irmão! Acabei de atualizar o relato. Essa semana foi correria pra mim, eu tirei a foto e anotei as medidas mas só hoje tive tempo de jogar aqui. Valeu por acompanhar! Forte abraço, irmão!
  9. Bom dia, meu brother! Por enquanto estou gostando o processo, ainda não estou sentindo colaterais e já consigo perceber pequenas mudanças no corpo. Acredito que no final, quando se trata de anabolizantes ou recursos ergogênicos, é imprescindível usar algo original. Com relação ao ligandrol, eu comprei por quase 30 dólares, então não achei tão caro, mas pelo que eu vi nessas lojas que patrocinam os canais que falam de SARMs, o valor passa de 350 reais fácil. Forte abraço, irmão!
  10. Bom dia, meu irmão! O SARMs que eu comprei foi trazido dos EUA, por isso senti confiança em fazer o uso. Nisso eu tenho que concordar com você, eu me apego a muito preciosismo técnico, sendo que o básico sempre funcionou e funciona até hoje. É aquela velha história: menos é mais! Muito obrigado mesmo pela força e pelos toques, entendi que quer ajudar, e por isso agradeço. Te desejo também os melhores dos resultados, meu amigo. Forte abraço, irmão!
  11. Bom dia, meu brother! Valeu pela força! To firme e forte aqui! Forte abraço, irmão! Bom dia, irmão! Os cuttings são porque eu to infeliz com o corpo, quero secar, mesmo que ainda não tenha a maturidade muscular adequada. Quanto aos exercícios, depois dá uma olhada no livro “Anabolismo Total” do Waldemar Guimarães sobre as fibras musculares e a sua adaptabilidade com cada tipo de treino. Esse ano comprei o curso do Júlio Balestrin, e é esse o treino que ele recomendou. E ao ler literaturas de biomecânica muscular, os exercícios se mostram eficazes em estimular os músculos propostos. Sobre o aeróbio, acredito que seja indiscutível, uma vez que ao tomar substâncias que alteram TGP, TGO, HDL e LDL, as principais medidas a serem feitas são: ingerir bastante água para ajudar na excreção; e fazer aeróbio para ajudar no HDL e LDL. Forte abraço, irmão!
×
×
  • Criar Novo...