Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)


caiolima

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando aqui cara... acha que vai conseguir fazer Terra e Agacho daqui há algum tempo?

É minha intenção, eu curto demais o agachamento, mas fiquei com um pé atrás depois de me machucar, acredito que em 2~3 meses já consigo fazer o Terra e Agachamento, porque eles são fodas demais... hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desenvolvimento por frente, seria...?

Trocaria uma remada aberta/fechada por remada curvada.

Achei o treino B beeeeeem fraco. No mínimo um agachamento+stiff.

Sobre o treino B, é o que eu falei, ele parece ser 'fraco', só no LegPress eu já estou 'esgotado', mas me esforço para fazer os outros, não estou fazendo agachamento ainda devido ao meu problema nas costas. Alterei lá, é o Pulley Costas com a Puxada por frente. Essa remada?

REMADA%252BCURVADA.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa remada mesmo.

Mesmo estando esgotado no leg. Coloca um agachamento 4x12 (leve) para corrigir postura, fortalecer os músculos fracos exigidos e recuperar o problema nas costas. Mantém sem mudar o peso pelo menos 1mês.

Avanço também é um ótimo exercício para as pernas.

Treina alongamentos e daqui 1~2meses, coloca stiff. Ficaria legal.

Ah, esqueci de comentar. Evolução notáável! Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa remada mesmo.

Mesmo estando esgotado no leg. Coloca um agachamento 4x12 (leve) para corrigir postura, fortalecer os músculos fracos exigidos e recuperar o problema nas costas. Mantém sem mudar o peso pelo menos 1mês.

Avanço também é um ótimo exercício para as pernas.

Treina alongamentos e daqui 1~2meses, coloca stiff. Ficaria legal.

Ah, esqueci de comentar. Evolução notáável! Parabéns!

Beleza, vou adiciona-la no treino de amanhã e vou ver como me sinto, em relação as costas, vou tomar bastante cuidado com a postura. Acho que dá para colocar um agachamento com pouco peso mesmo, o avanço vou deixar de lado por enquanto, eu fiz ele um tempo, e realmente pega muito, mas com o leg press antes, não dá não, minha perna sai bamba.. kkkkkk

O Stiff é um que eu acho foda, mas realmente me dá MUITO medo fazer, acho que pegaria uma barra com um haltere de 5kg só no começo... kkkkkkkkkkkk

Opa, valeu cara! Se dedicando, evolui, não há desculpa... hehehe

Ótimo!

Meu irmão só corrigiu o problema de coluna no que ele fortaleceu o abdome.

Treinando também?

Treino sim, faço ele deitado, em seguida continuo deitado e faço aquele que levanta a perna (porém nesse sinto forçar muito a minha coluna, até cheguei a sentir umas dores nos dias seguintes a ele, não sei se é o músculo fazendo a coluna 'voltar' ou se esta forçando mesmo) e faço no banco declinado. Um dia sim, um dia não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começa só com a barra mesmo. Nos dois primeiros meses, aumenta 1kg/lado por treino.

Esse de levantar a perna é bom fazer pendurado na barra, daí não força a coluna. Faz o teste e conta aqui.

Editado por agaboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...