Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)


caiolima

Posts Recomendados

Publicidade

Barra é bem legal. Numa semana, conseguia mandar no máximo 12, na outra 14 e nesta consegui 16 seguidas. *-*

Legal depois do antebraço é tentar apertar a mão de alguém, dá não! hasuioashioasuhas

eu tento encostar a mão no ombro e não consigo! kkkkkkkkkkk

Vamos atualizar aqui né... heheheeh

Segunda-feira - Peito, Ombro e Tricpes

1. Supino - Continuei com 25kg, fiz 1x8 e depois 3x6

2. Crucifixo Inclinado com Halteres - Fiz 3 de 8 com 20, quase morrendo de novo.. kkkkkk

3. Supino Declinado - Como tinha um cara fazendo com 20kg, fiz com esse peso e pedi ajuda a ele, fiz 3x8

4. Crucifixo Deitado - 3x8 com 14

5. Desenvolvimento Militar - Continuei com 30kg, dessa vez fiz 8-6-4

6. Triceps Pulley Inverso - Fiz num outro pulley, não me lembro o peso, mas fiz 3x8

7. Paralelas - Fiz o de sempre..

Ontem- Pernas

1. Leg Press: Finalmente consegui fazer 10x10, MUITO FODA

1. Agachamento: Aumentei, peguei a barra de 40kg, fiz 3 de 8

3. Panturrilha na máquina: Coloquei 145kg e fi 3 de 15

4. Panturrilha Sentado - 3x15 com 80 kg

Hoje - Costas e Bíceps

1. Barra Fixa - 12x10x8x6... Acho que nunca vou conseguir fazer a série completa, barra é muito fdp.. kkkkkk²

2. Pulley Costas Puxada Por Frente - Coloquei 63kg, tive que roubar um pouquinho na última repetição da segunda e terceira série...

3. Remada Curvada - Nesse peguei a barra de 45kg! *-* Fiz 3 de 8, gostei muuito desse exercícios, estou tomando cuidado só com a coluna4. Remada 4. Fechada na Máquina - Aumentei, coloque 59 e fiz 3x8

5. Rosca Direta - Fiz a primeira com 25 e depois peguei a barra de 30kg e fiz 2 de 8

6. Rosca Alternada Scott - 3x8 com 14

7. Rosca com pegada fechada+Rosca Pulso - Também mantive nesse, 3x8 com 20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos às atualizações, ando muito ocupado, infelizmente, mas sempre arrumo tempo para treinar ~Graças a Deus~

Bom... Achei que meu treino de peito estava muito volumoso, pedi ajuda aqui no fórum e me ajudaram a fazer um treino bom...

A - Peito, Ombro e Tríceps

1. Supino - Uso a técnica brench press, porém, não sei porque cargas d'agua, não utilizei nas 2 primeiras repetições, acho que estava meio desligado, resultado, forçou o ombro pra caralh* e ainda suei para levantar, nas duas primeiras só consegui fazer 2x6, aí na última fiz a última de 6 também, com 25kg

2. Supino inclinado - Como fazia tempo que não treinava, coloquei 15kg de cada lado na primeira, depois 17,5 e por último 20, fiz 3 de 8, porém na última tive que pedir ajuda

3. Militar - Nesse daqui só consegui fazer 4x5

4. Paralelas - Como diminui o treino, consegui fazer paralelas sem a ajuda da máquina! *-* Acho que fiz umas 2x8 e a última foi umas 6

B - Pernas

1. Leg Press 45º - Resolvi variar um pouco, vou fazer 3 repetiçoes com mais peso, do que aquele dropset meu, na primeira coloquei 100kg de cada lado, na segunda 110kg e na última 120kg, fiz 'de boa' 8 repetições em cada

2. Agachamento 3x8: Peguei o peso de 40kg, foi normal, senti pegar pra caramba, mas menos do que quando fazia o meu dropset no leg antes

3. Panturrilha na Máquina - Aumentei para 145kg, fiz 3x15

4. Panturrilha Sentado - A academia estava fechando, não deu para fazer esse... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Caio, acompanhando!

Também tenho um objetivo até o final do ano! Achei muito bom seu treino. Hoje começo um novo treino, ou o SL 5x5 ou um ABC com revezamento. Minha dúvida é quanto a resultado a curto prazo do Sl 5x5, que já vi que é a mais médio-longo prazo, e como estamos a 2 meses do final do mundo, digo, ano, estou com essa grande dúvida. Tenho ainda mais algumas horas para pensar hehehe. Meu treino seria muito parecido com o seu! Pela sua experencia em um mês com esse treino, você indicaria o ABC com revezamento ao invés de SL 5x5 para um resultado lega até o final do ano?

Abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Caio, acompanhando!

Também tenho um objetivo até o final do ano! Achei muito bom seu treino. Hoje começo um novo treino, ou o SL 5x5 ou um ABC com revezamento. Minha dúvida é quanto a resultado a curto prazo do Sl 5x5, que já vi que é a mais médio-longo prazo, e como estamos a 2 meses do final do mundo, digo, ano, estou com essa grande dúvida. Tenho ainda mais algumas horas para pensar hehehe. Meu treino seria muito parecido com o seu! Pela sua experencia em um mês com esse treino, você indicaria o ABC com revezamento ao invés de SL 5x5 para um resultado lega até o final do ano?

Abraços e bons treinos!

Olha, vou te falar uma coisa, a única razão pela qual não faço SL 5x5 é que a minha lombar esta um pouco zuada no momento. Já li muito sobre ele e gostei demais, porém, além da lombar ser zuada, não tenho um parceiro de treino para dar aquela ajudada em relação a execução (se estou roubando demais, ou se estou curvando de menos, essas coisas), então, por isso não faço SL, mas gostaria muito de fazer.

Mãaaaaaas tem o outro lado da moeda, se o treino for intenso, você vai crescer de qualquer jeito, a diferença do SL, é que você vai ter mais ganhos de força do que com o treino 'normal', porém, como meu objetivo é apenas estético, não há muita diferença, o importante é COMER, TREINAR e DORMIR.... hahahaha

Vou dar uma arrumada no treino de costas/biceps e o de perna, depois dá uma olhada, vai ficar show! *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, vou te falar uma coisa, a única razão pela qual não faço SL 5x5 é que a minha lombar esta um pouco zuada no momento. Já li muito sobre ele e gostei demais, porém, além da lombar ser zuada, não tenho um parceiro de treino para dar aquela ajudada em relação a execução (se estou roubando demais, ou se estou curvando de menos, essas coisas), então, por isso não faço SL, mas gostaria muito de fazer.

Mãaaaaaas tem o outro lado da moeda, se o treino for intenso, você vai crescer de qualquer jeito, a diferença do SL, é que você vai ter mais ganhos de força do que com o treino 'normal', porém, como meu objetivo é apenas estético, não há muita diferença, o importante é COMER, TREINAR e DORMIR.... hahahaha

Vou dar uma arrumada no treino de costas/biceps e o de perna, depois dá uma olhada, vai ficar show! *-*

Entendi! To quase decidido que vou fazer o SL5x5 haha, vamo ve o que vai dar! Com certeza, comer treinar e dormir é o que vai fazer a diferença no final das contas, e não só o treino!!

Posta sim que vejo!

Força e bons treinos pra você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi! To quase decidido que vou fazer o SL5x5 haha, vamo ve o que vai dar! Com certeza, comer treinar e dormir é o que vai fazer a diferença no final das contas, e não só o treino!!

Posta sim que vejo!

Força e bons treinos pra você!

Isso aí mano! Se você não tiver nenhuma lesão nem nada, é de boa! Só presta a atenção na execução dos exercícios, pois em uma série 'normal' há exercícios que tem muito menos chances de lesão do que no SL.... Tirando isso, bons treinos!

Hoje não fui treinar, comi uma pizza ontem, fiquei o dia inteiro zuado, não teve nem como ir treinar, passei uma tarde de rei... kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui ir a academia nem na segunda, terça e quarta, pois tive que ficar trabalhando até tarde, mas hoje eu fui! *----*

C - Costas e Bíceps

1. Barra Fixa - 4x12x10x8x6

2. Remada Unilateral - 3x8: Tirei o desenvolvimento no pulley e coloquei esse, gostei bastante! Fiz a primeira de 8 com 18kg, e depois peguei 20kg, mas acho que dá pra pegar 22kg, vou tentar no próximo treino

3. Remada Curvada - 3x8 - FIz com 45kg ainda, acho que aguento colocar mais um pouquinho...

4. Chin-Ups - 3x8 - Adicionei esse também, fiz 3x6 mais ou menos

5. Rosca Direta - 3x8 - Achei que por ter adicionado a chin-ups, meu rendimento na rosca direta ia cair pra caramba, mas foi de boa, antes eu tava fazendo com 30kg, aí achei que ia baixar pra uns 15kg né, daí peguei a barra e tava leve, dai peguei a de 20kg, ainda tava leva, aí peguei a de 25kg e fiz 3x8.. heheeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, treino de ontem

A - Peito, Ombro e Tríceps

1. Supino - Primeira série foi 8 repetições, a segunda 6 repetições, e na terceira, pedi ajuda e fiz 8 repetições

2. Supino inclinado - Tentei fazer com 20kg, não consegui, abaixei para 17,5 e fiz 3 de 8

3. Militar - Fiz 4 de 5 com 30kg, quase morri pra fazer a última, mas fiz... kkkkkkkkk

4. Paralelas - Consegui fazer 8x8x6, quando conseguir fazer 3x8 vou colocar uns pesinhos na perna...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...