Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)


caiolima

Posts Recomendados

A - Peito, Ombro e Tríceps

1. Supino - Estou fazendo 10 repetições só com a barra (só a barra pesa 16kg) e mais 10 com 10 kilos de cada lado, e só aí fui para a minha série, dessa vez aumentei a carga desde a primeira repetição, fiz 2x8 com 22,5 e na última coloquei 25 e pedi pro instrutor ajudar, fiz 7 de 'boa', só na 8ª que ele teve que ajudar.

2. Crucifixo Inclinado com Halteres - Esse eu mantive, fiz 3 de 8 com halteres de 20kg, foi suado, mas fiz

3. Supino Declinado - Fiz 2x8 com 15 e na última coloquei 17,5, consegui fazer 7 de boa, na 8ª travei no meio da subida, mas sorte que tem 3 apoios diferentes, aí eu consegui colocar no mais baixo

4. Crucifixo Deitado - Normal, 3 de 8 com halteres de 12

5. Desenvolvimento Militar - Novamente peguei a barra de 30, acho que por ter aumentado a carga nos de peito, afetou um pouco esse, consegui fazer os mesmo 3x4

6. Triceps Pulley Inverso - Fiz em outra máquina, aí o meu parâmetro para o peso não serve pra nada, mas fiz 3 de 8

7. Paralelas - Fiz a mesma repetição, quantas eu aguentar com 27kg de ajuda da máquina, então aumento pra 36kg e faço mais, e na última adiciono mais uma repetição com 45kg da máquina

Hoje me pesei e estou com 73, 95kg! Quase 74kg! Mas já estou feliz, porque esse é o meu recorde, nunca pesei isso... \õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje o treino foi muito bom!

Pernas

1. LegPress - Fiz o legpress 'normal', senti que talvez no próximo treino já possa aumentar um pouco o peso *-*

2. Cadeira Adutora - 3x8: 51 Agachamento - 3x8 com 35 (barra + peso), ao invés da cadeira, fiz o agachamento, e o bom é que com esse peso mais leve, as minhas costas não doeram, e como já 'esgotei' as minhas pernas no legpress, eu não preciso (e nem conseguiria) fazer com muito peso...

3. Panturrilha na Máquina - 3x15: Aumentei pra 124+5... E foi de boa, no próximo treino já vou aumentar mais

4. Panturrilha Sentado - 3x15: Coloquei 80 e fiz 1x15, em seguida coloquei mais 10 e fiz 2x15

Hoje também fiz o exercício para lombar e os abdominais, percebi que hoje não fiquei tão esgotado depois do treino de pernas, como eu fiquei na semana passada, acho que estou melhorando... heheheeh

Editado por caiolima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae! Consegui chegar no 76kg. Gogo chegar nos 80 até o fim do ano! \\õ//

Isso ae, parabéns!

80 é o que há! kkkkkkkkk Pelo menos por enquanto, depois vai aumentando.... Minha meta no momento é 80, depois que chegar nos 80, será 85... kkkkkkk

Ow... estou fazendo aquele exercicio para a lombar e os abdominais, estou sentindo que a minha lesão esta melhorando *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje cheguei na academia atrasado, e tive que treinar em meia-hora, por isso, diminui os descansos entre as repetições..

Hoje - Costas e Bíceps

1. Barra Fixa - 12x8x8x6... Normal, mas com a diminuição entre os descansos, ficou realmente foda fazer...

2. Pulley Costas Puxada Por Frente - Continuei com 61, 5, na última repetição tive que roubar um pouquinho, acho que se tivesse dando o descanso normal, não teria que roubar

3. Remada Curvada - Aumentei, fiz com a barra de 40kg, 3x8, estou gostando muito desse exercício! *-*

4. Remada Fechada na Máquina - Continuei com a carga de 55,5, foi mais de boa um pouco

5. Rosca Direta - Mantive o mesmo pesso nesse, fiz 3x8 com 25

6. Rosca Alternada Scott - Também mantive o mesmo peso nesse, 3x8 com 14

7. Rosca com pegada fechada+Rosca Pulso - Esse não deu tempo de fazer, porque as instrutoras lá estavam desesperadas para irem embora, mas acho que o meu biceps já estava destruído mesmo, pois diminui o descanso, então forcei mais o biceps tanto no de costas, quanto no de biceps mesmo (obviamente), só faltou o antebraço mesmo, mas amanhã vou fazer só a pulso o final de treino de triceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra... Fiquei puto hoje! Fui me pesar e 73,5kg, caralho! Comi pra caralho (não comi besteira não) no final de semana e ainda emagreci, que coisa dificil é essa de ganhar massa magra! ¬¬"

Bom, vamos aos treinos, no sábado tive que ir ao meu inglês, por isso não treinei, mas treinei no domingo e hoje...

Domingo - Peito, Ombro e Tríceps

1. Supino - Esse eu gostei, comecei já com 25, fiz 2x6 suando, aí pedi ajuda pra um cara na última, ele nem encostou a mão direito e eu consegui fazer 10 repetições! 10! Que falta que me faz um parceiro de treino... ¬¬"

2. Crucifixo Inclinado com Halteres - Nesse manti as repetições, 3 de 8 com 20

3. Supino Declinado - Fiz a primeira com 15 e depois aumentei para 17,5, 3 de 8

4. Crucifixo Deitado - Mantive o mesmo peso, 3 de 8 com 12, acho que no próximo treino já dá para aumentar na última repetição

5. Desenvolvimento Militar - Aqui que começou o meu drama, os viados da academia adiantam o relógio para fecharem mais cedo e ainda fecham antes do tempo, consegui fazer a 5 repetições na primeira e depois 2 de 4, com 30kg (barra + peso)

6. Triceps Pulley Inverso - Revezei esse o militar, para diminuir o tempo do treino, já que a academia estava fechando, fiz 3 de 8 com 41

7. Paralelas - Fiz a série 'padrão', coloco a máquina pra ajudar com 27 e faço quantas eu aguentar, aí coloco 36 e quantas eu aguentar, faço 3 séries

Hoje - Pernas

1. LegPress - Cada vez eu gosto mais desse exercício, agora que o peso esta ficando mais 'leve', estou dando prioridade a execução perfeita do exercício, hoje aguentei fazer 8 repetições em todas as séries, como mesmo peso (100 de cada lado e a cada série vou diminuindo 10, até zerar)

2. Cadeira Adutora - 3x8: 51 Agachamento - Substitui a cadeira adutora pelo agachamento mesmo, hoje ia aumentar para a barra de 40kg, mas tinha gente usando e eu não queria ter que esperar para fazer, fiz 3 de 8 com a barra de 35kg mesmo, foi fácil de fazer...

3. Panturrilha na Máquina - Nesse eu estou orgulhoso, estou quase zerando a máquina, estou com 136kg *-* fiz 3 de 15

4. Panturrilha Sentado - Fiz as 2 primeiras com 80 e a última com 90, 3 de 15

Voltando ao assunto do peso, ta foda, estou comendo muito bem, as vezes acho que até de mais, não acredito que emagreci... ¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos as atualizaçoes, ontem, eu treinei, porém não atualizei aqui...

Ontem... Costas e Bíceps

1. Barra Fixa - O de 'sempre', estou procurando aperfeiçoar cada vez mais os movimentos, antes só estava querendo subir... Fiz 12x8x8x6

2. Pulley Costas Puxada Por Frente - Esse foi de 'boa', 3 de 8 com 61, 5, acho que no próximo treino já dá para aumentar mais um pouco

3. Remada Curvada - Fiz 3 de 8 com a barra de 40, acho que no próximo treino já dá para aumentar na última repetição

4. Remada Fechada na Máquina - Nesse aqui coloquei 59 e fiz 3 de 8

5. Rosca Direta - Esse eu aumentei *-* Fiz 2 de 8 com a barra de 25 e na última peguei a de 30 e fiz 8

6. Rosca Alternada Scott - O de sempre, 3 de 8 com 14

7. Rosca com pegada fechada+Rosca Pulso - Normal... 3 de 8 com 20

Agora o treino de hoje... Peito, Ombro e Tríceps

1. Supino - Continuei com 25kg, agora na primeira consegui fazer 8 e na segunda fiz 6, aí na terceira pedi ajuda para um cara em fiz 8

2. Crucifixo Inclinado com Halteres - Fiz 3 de 8 com 20, é impressionante como aumentar o peso no supino influencia diretamente nesse daqui, antes fazia de boa, agora estou suando para fazer

3. Supino Declinado - 3x8: 15 15-17,5-17,5 Não deu para fazer esse hoje, pois tinha muita gente revezando, fiz o peck deck, se eu não me engano fiz com 59kg

4. Crucifixo Deitado - Esse foi o ponto alto da noite, aumentei, fiz 3 de 8 com haltere de 14kg, na última repetição eu estava quase morrendo... kkkkkkkk

5. Desenvolvimento Militar - No militar estou melhorando, na primeira repetição consegui fazer as 8, e na segunda e terceira fiz 6, 4, to chegando lá

6. Triceps Pulley Inverso - 3x8: Coloquei 46kg e fiz de 8, já estava quase morrendo, aí aumentei para 49kg na última, senti forçar para caramba meu pulso, mas ta valendo, o triceps ficou desgastado, coitado kkkkkkkkkk

7. Paralelas - Fiz o de sempre...

Hoje foi dia de abs e lombar, no de lombar aumentei a carga, antes pegava uma anilha de 5kg, agora peguei uma de 10, e no abdominal declinado comecei a pegar uma anilha de 5kg

Sobre o peso, estou pensando em começar a desconsiderar a balança da academia e comprar uma para mim, no caminho de volta pra casa (antes de ir para a academia) me pesei, e estava com 74,8kg, aí beleza, cheguei em casa, tomei o meu hipercalorico e fui pra academia, fui me pesar lá e adivinhem... 73,95! Como assim?! ¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parada é usar sempre a mesma balança. Hahaha'

Sempre dá uma diferença (200~500g). Esse quase 1kg aí, sinistro!

kkkkkkkkkk então... Nem vou me pesar mais na academia, vou comprar uma balança pra mim mesmo, aí é mais garantia! kkkkkkk

O treino de hoje foi corrido, só consegui sair do trabalho às 21:40, tive que correr pra pegar o ônibus, só consegui chegar na academia as 22:30, e ela fecha às 23, ou seja, foi um treino corrido. Quase que eu fui na academia, mas se eu não fizer isso por mim, ninguém fará... hahaha

Hoje - Pernas

1. LegPress - Fiz o 'padrão', comecei com 100 e fui diminuindo, porém, como o treino teve que ser rápido e não tive tempo de aquecer direito, não quis aumentar o peso logo no primeiro exercício da série

2. Agachamento - Não deu tempo de fazer

3. Panturrilha na Máquina - Aumentei de novo, coloquei 145kg agora \õ/

4. Panturrilha Sentado - Como estava corrido, diminui o descanso entre as séries, então fiz as 3x8 com 80kg

Amanhã vou no inglês as 13, mas já vou levar as coisas para ir direto para a academia, vamos ver se vai dar tempo, tomara... (yn)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o treino foi SENSACIONAL! *-*

Costas e Bíceps

1. Barra Fixa - 12x10x7x6... Consegui fazer mais repetições na segunda série *-*

2. Pulley Costas Puxada Por Frente - Aumentei, coloquei 64kg e fiz 3x8, só na última repetição da última série que eu pequei um pouco na execução..

3. Remada Curvada - Aumentei de novo, peguei a barra de 45kg, fiz 3 de 8...

4. Remada Fechada na Máquina - Fiz as 2 primeira com 55,5 e depois aumentei pra 57

5. Rosca Direta - Fiz a primeira série com a barra de 25kg, depois peguei a barra de 30 e fiz 3x5

6. Rosca Alternada Scott - Nesse foi normal, 3 de 8 com 14

7. Rosca com pegada fechada+Rosca Pulso - Normal também, 3 de 8 (Rosca) e depois 15~20 da pulso com 20kg

Quando eu estava fazendo a pulso, vi um monte de veias começando a sair do meu biceps, foi animal *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...