Dio Postado Setembro 20, 2012 às 12:55 Postado Setembro 20, 2012 às 12:55 hahahhah se eu tivesse genetica ja tinha virado fisiculturista xD Pode virar lutador, rs...
Gabrielbigbang Postado Setembro 20, 2012 às 12:59 Postado Setembro 20, 2012 às 12:59 Acompanhando brother,bons ganhos. Se oder dá uma acompanhada no meu lá tb? Abraaço.
FrangoGainer Postado Setembro 20, 2012 às 14:42 Autor Postado Setembro 20, 2012 às 14:42 hahahah, ok vou acompanhar
Visitante Fellipe Resende Postado Setembro 20, 2012 às 15:56 Postado Setembro 20, 2012 às 15:56 acompanhando... gostei de ver sua disciplina (treino+dieta)
FrangoGainer Postado Setembro 20, 2012 às 16:18 Autor Postado Setembro 20, 2012 às 16:18 Diciplina e 95% desse esporte
FrangoGainer Postado Setembro 20, 2012 às 19:07 Autor Postado Setembro 20, 2012 às 19:07 (editado) Alguem me ajuda a fazer uam Dieta para a minha namorada? nao aguento mais ver ela tomando capuccino o dia toodddoooo! Peso: 54Kg BF: 7~9 (acho) Altura: 1.64 Biotipo: nao sei ver em mulher.... xD Objetivo: hipertrofia(leve -.-) Esta disposta a tomar suplementos. Ela queria um treino tambem , se possivel A e B só. agradeço a todos Editado Setembro 20, 2012 às 19:13 por FrangoGainer
enebt Postado Setembro 22, 2012 às 15:22 Postado Setembro 22, 2012 às 15:22 Alguem me ajuda a fazer uam Dieta para a minha namorada? nao aguento mais ver ela tomando capuccino o dia toodddoooo! Peso: 54Kg BF: 7~9 (acho) Altura: 1.64 Biotipo: nao sei ver em mulher.... xD Objetivo: hipertrofia(leve -.-) Esta disposta a tomar suplementos. Ela queria um treino tambem , se possivel A e B só. agradeço a todos pede pra ela criar um diario aqui no forum que o pessoal ajuda e belo shape o teu, parabens
TheyCallMePeter Postado Setembro 22, 2012 às 17:55 Postado Setembro 22, 2012 às 17:55 (editado) pescar é daora mesmo. e que belo peixe ein ow cara, como foi essa sua mudança pra suecia quando teu tio morreu? tu resolveu assim de repente apos a morte dele? foi sozinho? e como fez pra se virar num pais estrangeiro sendo novao assim? alguem te influenciou a mudar pra la? e a grana, tu tinha alguma pra se mudar pra la e se virar por um tempo ate arranjar um trampo e tal? abraço! Editado Setembro 22, 2012 às 17:56 por TheyCallMePeter
FrangoGainer Postado Setembro 22, 2012 às 22:30 Autor Postado Setembro 22, 2012 às 22:30 pescar é daora mesmo. e que belo peixe ein ow cara, como foi essa sua mudança pra suecia quando teu tio morreu? tu resolveu assim de repente apos a morte dele? foi sozinho? e como fez pra se virar num pais estrangeiro sendo novao assim? alguem te influenciou a mudar pra la? e a grana, tu tinha alguma pra se mudar pra la e se virar por um tempo ate arranjar um trampo e tal? abraço! ahahahahaa bem, meu tio dos 14 aos 18~19 fazia papel de pai,mae,irmao,amigo e tio , emtao quando ele morreu eu fiquei deprimido demais , meu amigos me deram muito apoio, mas nao conceguia ficar morando ai , meu prof. de tatuagem me chamou para ir para a suecia, passei uns meses pensando e decidi que era o melhor para mim , eu tinha uma quantia razoavel acumulada, arrumei as poucas coisas que eu tinha e peguei o aviao, chegando la , rachei o apart e o estudio com ele ate conceguir dinheiro para minha propria casa, acabou que ficou muito comodo e fiquei na casa dele por 4 anos xD com 23 fui morar em uma casa de frente para o lago com um deck de madeira e lindas arvores atraz , juntei mais umpouco de dinheiro, concegui clientes fixos aqui, conheci minha namorada, e comprei uma casa de frente para o estudio com um jardin lindo e a casando lago ficou como pagamento pelos 4 anos importunando meu amigo xD e quando eu tiro ferias, vou para la com a minha namorada e amigos Ps: eu ate posso propor para ela criar um perfil aqui no Forum, mas o portugues dela e bem pior que o meu e ela so ia criar mesmo para perguntar isso...
AnnaKristty Postado Setembro 24, 2012 às 02:31 Postado Setembro 24, 2012 às 02:31 Vou passar a acompanhar e obrigada pelas respostas... beijos
FrangoGainer Postado Setembro 24, 2012 às 16:03 Autor Postado Setembro 24, 2012 às 16:03 Fala ai, hahhaahha hoje estava na academia , na minha e tal, ai chegou um amigo meu e ele estava andando todo engraçado, com o peito para fora, muito engraçado, ai eu perguntei::"que que ouve cara ta com dor nas costas?" e ele me respondeu:"que nada, to inchado mesmo tomeu creatina" hahhaha na mesma hora comecei a rir que nem louco hahahha. e voces? ja ouviram esse tipo de bobagem na academia?
NetoGym Postado Setembro 24, 2012 às 22:50 Postado Setembro 24, 2012 às 22:50 Acompanhando aqui , ASUHASHUSAHUSHUSHUHUHHAS to inchado mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mionzera Postado Setembro 25, 2012 às 00:10 Postado Setembro 25, 2012 às 00:10 Fala ai, hahhaahha hoje estava na academia , na minha e tal, ai chegou um amigo meu e ele estava andando todo engraçado, com o peito para fora, muito engraçado, ai eu perguntei::"que que ouve cara ta com dor nas costas?" e ele me respondeu:"que nada, to inchado mesmo tomeu creatina" hahhaha na mesma hora comecei a rir que nem louco hahahha. e voces? ja ouviram esse tipo de bobagem na academia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi de matar qualquer um a é acompanhando aqui haha
lololol Postado Setembro 25, 2012 às 00:13 Postado Setembro 25, 2012 às 00:13 Fala ai, hahhaahha hoje estava na academia , na minha e tal, ai chegou um amigo meu e ele estava andando todo engraçado, com o peito para fora, muito engraçado, ai eu perguntei::"que que ouve cara ta com dor nas costas?" e ele me respondeu:"que nada, to inchado mesmo tomeu creatina" hahhaha na mesma hora comecei a rir que nem louco hahahha. e voces? ja ouviram esse tipo de bobagem na academia? hahahahha essa foi boa, olha esse topico então https://www.hipertrofia.org/forum/topic/37312-as-maiores-asneiras-que-ja-ouviramviram/ Cara olhando suas fotos eu não vi nenhuma tatuagem... você é tatuador e não tem tatuagem xD ? Acompanhando
KBÇA_10 Postado Setembro 25, 2012 às 00:20 Postado Setembro 25, 2012 às 00:20 Acompanhando aqui. Ótimo shape....Peixe aí deve ser baratinho né?! Comer salmão aqui é osso, só qdo cai um extra$$$.
FrangoGainer Postado Setembro 25, 2012 às 00:26 Autor Postado Setembro 25, 2012 às 00:26 (editado) hahahah ja me perguntaram isso, depois posto uma com as tatuagens, nao tenho muitas, e a maioria e na parte de traz(costas,pernas ombros e braços) mas tenho algumas na frente tambem, mas aqui eles nao encaram bem devido ao alto indice de idosos na populaçao, entao eu passo Tatuaring Saknas traduçao Livre: Tatuagem desaparicida. e como se fosse uma base de rosto so que é para passar nas tatuagens, e acabou que virou um habito passar, so nao passo quando vou para casa de amigos e coisas do tipo... mas para ir a locais publicos, eu passo, vou ver se amanha posto algumas fotos das minha tattos Acompanhando aqui. Ótimo shape....Peixe aí deve ser baratinho né?! Comer salmão aqui é osso, só qdo cai um extra$$$. hahha mas em compensaçao, carne de frango e de boi, alem de ser raras demais, elas sao caras demais hahhaha mas fico satisfeito com Peixes e Carnes de caça(Javalis,Renas,Alces...) hahha mas quando venho para o rio, fico só em Rodizio de churrasco xD Editado Setembro 25, 2012 às 00:27 por FrangoGainer
Gabrielbigbang Postado Setembro 25, 2012 às 00:34 Postado Setembro 25, 2012 às 00:34 Fala frango,tb tenho 2 tatuagens, sou apaixonado por tattoos. hauehae Atualizei fotos novas lá no Diário,dá uma passada lá depois. Abraaço
FrangoGainer Postado Setembro 25, 2012 às 00:58 Autor Postado Setembro 25, 2012 às 00:58 (editado) Ok, passarei concertesa como faço para ver? quando eu clico na sua galeria, aparece que voce nao tem nenhuma imagem... Editado Setembro 25, 2012 às 00:59 por FrangoGainer
lololol Postado Setembro 25, 2012 às 12:37 Postado Setembro 25, 2012 às 12:37 Ok, passarei concertesa como faço para ver? quando eu clico na sua galeria, aparece que voce nao tem nenhuma imagem... ele colocou só no diario, na galeria não =)
FrangoGainer Postado Setembro 25, 2012 às 12:55 Autor Postado Setembro 25, 2012 às 12:55 aaaaahh ok vlw hahah que tattoos maneras...
NetoGym Postado Setembro 25, 2012 às 16:09 Postado Setembro 25, 2012 às 16:09 hej hur är saker? asuhsahshhas , nossa carne de Javalis,Renas,Alces , deve se bem massa em bem diferente daqui
FrangoGainer Postado Setembro 25, 2012 às 16:13 Autor Postado Setembro 25, 2012 às 16:13 Bra mer hahahhahaha o bom de carnes de caça e que são bem magras e tem um gosto otimo. hahahha eu adoro carne de rena curada
NetoGym Postado Setembro 25, 2012 às 16:22 Postado Setembro 25, 2012 às 16:22 Bra mer , askkaskasook puro google tradutor viu nem sei o que é okasosakoas , vc que caça ? , sueco é mais dificil que o inglês né ? , como vc aprendeu a fala ? desculpe tantas perguntas mais so curioso com isso mesmo , kram
FrangoGainer Postado Setembro 25, 2012 às 16:29 Autor Postado Setembro 25, 2012 às 16:29 1-Asveses eu caço , mas nao levo muito geito. 2-Sueco em alguns pontos e em algumas palavras se parece bastante com ingles, em outros e bem diferente,foi dificil, mas como eu moro aqui, com o tempo passou a sair natural... acho que devo ter demorado uns 4 meses para falar descontraido e 2 anos para falar corretamente feito um sueco xD 3-eu aprendi com a pratica, e com a ajuda de um amigo pergunte avontade, adoro responder a perguntas e adoro ver meu diario movimentado xD para mim é um favor
Jean_Lopess Postado Setembro 25, 2012 às 16:40 Postado Setembro 25, 2012 às 16:40 oO... pouco dahora comer carne de caça! acompanhando amigo!
NetoGym Postado Setembro 25, 2012 às 16:41 Postado Setembro 25, 2012 às 16:41 (editado) UASUHASHUASHUa ok ok , o porte de arma ai é liberado ? , ja tento mata uma rena quebrando o pescoço ? askoaskosoakoask bem primitivo askoasoksakooskakoaskoasko , poderia tentar e post fotos aqui kkkkkkkkkkkk Editado Setembro 25, 2012 às 16:43 por NetoGym
Jean_Lopess Postado Setembro 25, 2012 às 16:43 Postado Setembro 25, 2012 às 16:43 UASHUHSAUSHAUSHAUSAH postar fotos dele caçando renas? quebrando o pescoço? tadinha delas! kk tem q ser de forma indolor!
NetoGym Postado Setembro 25, 2012 às 16:46 Postado Setembro 25, 2012 às 16:46 oO... pouco dahora comer carne de caça! acompanhando amigo! Né não deve se bem legal xD , ainda mais em clima frio UASHUHSAUSHAUSHAUSAH postar fotos dele caçando renas? quebrando o pescoço? tadinha delas! kk tem q ser de forma indolor! AH , quebrando pescoço é bem indolor comparado com um tiro , se acerta a pata do animal ele vai sangra até a morte que vai due bem mais = ´(
FrangoGainer Postado Setembro 25, 2012 às 17:06 Autor Postado Setembro 25, 2012 às 17:06 oO... pouco dahora comer carne de caça! acompanhando amigo! eu pessoalmente acho o gosto fantastico , para mim a melhor é coraçao de rena curado (ja vejo caras de nojo aqui xD mas e tranquilao, e uma delicia, e é magro , e pelo fato de ser curado , ele e concistente, e é rico em prot ) UASUHASHUASHUa ok ok , o porte de arma ai é liberado ? , ja tento mata uma rena quebrando o pescoço ? askoaskosoakoask bem primitivo askoasoksakooskakoaskoasko , poderia tentar e post fotos aqui kkkkkkkkkkkk tem algumas leis em relaçao a armas, mas e liberado "em partes". UASHUHSAUSHAUSHAUSAH postar fotos dele caçando renas? quebrando o pescoço? tadinha delas! kk tem q ser de forma indolor! ja tentei uma vez, com amigos pegar uma rena pequena com as maos, nao para comer, e sim para ver quem conceguia xD resultado: 3 braços quebrados, 7 costeslas quebradas, 1 perna quebrada e 1 punho quebrado xD só eu quebrei 1 braço e 4 costelas xD. se eu nao concegui nem agarrar uma pequena, como vou quebrar o pescoço de uma de tamanho concideravel e ainda tirar foto ?!?!??!?! hahahhah mas como eu disse, nao gosto muito de caçar porque nao levo geito, meu negocio mesmo e pescar,andar de bike, ir na academia e fazer tatuagens xD. PS: depois eu vejo se acho a foto daquele dia, eu e meus amigos, todos quebrados no hospital xD
NetoGym Postado Setembro 25, 2012 às 17:27 Postado Setembro 25, 2012 às 17:27 SKAOKASOKASOKOASKOASko muito foda , então eu nao axo come coração nojento , adoro coração de frango =D , que tenso essa da rena em O.o , e um alce ? talvez vai em kkkkk , e lebres ai nao tem nao ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora