Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabrielbigbang

Membro
  • Total de itens

    100
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gabrielbigbang postou

  1. Por que separa-los? Tome o Whey+Dextrose+Creatina todos juntos no pós e seja feliz! P.S: A dieta como um todo sempre será mais importante para os seus resultados finais, foque-se mais em se preocupar com ela do que com a suplementação. Grande Abraço e bons ganhos!
  2. Como foi muito bem citado pelo Saint, antes de partir para o Bulk passe por um período de manutenção para o seu corpo poder se adaptar ao seu novo peso, ao seu novo gasto calórico, para que você consolide bem seus ganhos,etc. Passar direto de um Cutting para um OFF ou vice versa geralmente não é uma boa ideia! Abraço!
  3. Depende do caminho que você decidir seguir... Se for para o Clean Bulk vá de 2 a 2,5g de proteínas por kg corporal/ 1g de gordura por kg corporal/ Veja a quantidade de calorias que essa quantidade rende e preencha o restante com carboidratos conforme o seu objetivo e a sua TMB! No Clean Bulk eu defendo uma faixa de 500kcal a mais do que a sua TMB e ir adaptando com 250kcal a mais ou a menos conforme seu corpo for respondendo... Existem muitos tópicos aqui mesmo no fórum e no blog que dão um norte muito legal na montagem de dietas, dá uma procurada que você vai encontrar tudo o que precisa!! Grande Abraço e bons ganhos!!
  4. Opa galera, fmz? Sobre a discussão acima, como estudante da área eu posso afirmar algumas coisas: 1º Pro amigo que escreveu o tópico, esses nutricionistas que você foi ou não tem conhecimento algum na área esportiva, ou somente tem preguiça de fazer valer o dinheiro que é pago a eles, porque alguém que estuda entre 4 e 5 anos para falar que suplementação precisa de prescrição médica(desde que você seja um individuo saudável) não merece o diploma que tem, então prefira procurar informações por conta própria do que gastar seu precioso dinheiro com profissionais que não o fazem valer a pena! 2º Ao Guiga157 ao falar que nutricionista e suplementos são dinheiro jogado fora, mano você não sabe a asneira que fala. Comprar suplemento pela beleza da embalagem e tomar de forma negligente pode sim ser uma forma de jogar dinheiro fora, mas se você utilizar o que realmente se faz necessário para chegar de forma mais rápida e concreta aos seus objetivos eles se mostram sim muito benéficos e são uma grande ajuda para quem deseja construir uma base muscular sólida, logico que tendo em mente que não existem milagres e que NADA supera uma dieta e um treino bem montados! E é aí que os nutricionistas bem preparados entram, pra ajudar esse cliente a aplicar de forma mais inteligente o tempo e dinheiro que ele deseja investir nessa dieta! Mas pelo que você citou você também só conhece nutri que fala que Whey faz mal... e como esses nem contam, vou dar um desconto! Grande Abraço!!
  5. Quem compra Animal Pak, sinceramente ou não tem amor nem um ao dinheiro que gasta, ou é muito inocente(e sem conhecimento) e cai no marketing da Universal. Esses Paks são os últimos dos últimos numa lista de suplementação que vale a pena! Maas já que comprou, o horário não faz diferença, se preferir tome no pré treino(pelo menos pode ter o efeito placebo e lhe dar mais disposição). Grande Abraço!
  6. Opa cara, tranquilo? Como citado pelo Crowley MUITO difícil você com essa altura e esse peso estar com BF alto, possuindo massa muscular para necessitar de um Cutting! Se quer fazer pra ficar puramente magro, OK! Pois é o máximo que irá conseguir nesse Cutting. Meu conselho pra você é: PESQUISE E ESTUDE MUITO! Procure por dietas hipocalóricas, aprenda a montar uma dieta baseada na sua TMB(TAXA METABÓLICA BASAL), mas se eu pudesse te dar outro conselho seria esqueça Cutting com essa altura e peso. Grande Abraço!!
  7. E aí cara, beleza? Então acho que no seu caso é um pouco de ambos, mas a resposta do seu dilema só depende do que você quer. 1- Se você continuar o seu cutting de forma focada, vai sim perder boa parte dessa gordura, porém irá fica somente magro, com baixíssimos níveis de MM. 2- Se iniciar o Bulk limpo e tiver foco na dieta e treinos terás bons ganhos de MM, porém é inevitável ganhar alguma gordura. Não dá pra pilhar com gordura no OFF(claro que em níveis aceitáveis, não aquele monte de gordura dos OFFS sujos). Então cabe a você definir a sua prioridade e seguir o rumo que mais achar interessante! Grande Abraço!!
  8. Já começou errado então brother, dieta vem SEMPRE em primeiro lugar, não vai adiantar você tomar o melhor blend de suplementos se sua dieta for fraca, reveja suas prioridades! Grande Abraço!
  9. Galera mais tarde venho relatar o treino do dia,mais rolou uma coisa muito foda hoje.. Fiz o pedido de 1 Whey de 2kgs da XPharma,1 dilatex e 1kg de malto em um site online e depois de mais de 15 dias o produto foi entregue!! Alem da demora que já me deixou puto,o pior.. o Whey veio com o lacre externo aberto e o interno com uma pequena abertura tb.. e a loja não faz devoluções depois de 7 dias da compra.. Não sei se pode falar o nome da loja aqui,mais eu nunca mais nem compro e nem indico ngm a comprar lá!! Agora deixa eu ir treinar!! Vllw's
  10. Faaala grande Leoo tamo junto mano,começo a relatar hj de noite!! Abraçãao
  11. No inicio você ganha peso e consequentemente medidas fácil,mais com o tempo as dificuldades vão aumentando!! Dicas: 1º Nunca deixe seu corpo se adaptar a um treino,mude sempre desde a sequencia de exercícios,ao próprios exercícios,etc. Faça um treino ABC2x composto por: -Rosca Direta 3x8~10 -Rosca Alternada 3x8~10 podendo substituir a alternada por chin-up caso prefira que é muito bom tb!! Abraços
  12. Mano que religião em?? Mais enfim.. tudo vai depender de 3 aspectos fundamentais! Como é o seu shape hoje,que suplemento você pretende usar e a sua dedicação 24hrs por dia!! Por exemplo se vc é um endomorfo e tem um bf alto e quiser tomar um hipercalorico é logico que você vai criar sim mais gordura!! Antes da gnt te ajudar de qualquer modo vc tem que falar qual o seu objetivo e o suplemento que você pretende utilizar!! Mais NUNCA esqueça,acima de qualquer coisa a DIETA sempre vai ser o mais importante! Caso você utilize o suplemento,treine legal,tenha uma boa dieta e assim consiga bons ganhos..quando você parar com os treinos e o suplemento a dieta vai ser a sua principal aliada pra manter a sua MM saca?? Abraço
  13. Então man eu tb parei pra pensar nisso e vou correr atrás,é que eu fico meio P pq eu vivo naquele efeito sanfona chego perto dos 80 e caio de novo pros 71com qqr vacilo saca??
  14. Valeeu galera,vou começar 35 dias depois então.. e o esquema da tpc que eu coloquei tá certo??
  15. Esse treino é pra promover fortalecimento ligamentar,recomeçar um treino seguido sério e tal,poque eu andava indo periodicamente até a semana passada nos últimos meses!! Não tá de boa não?
  16. Mais a meia vida da Durateston não é de 15 dias mano? Com 35 os niveis dela já vão ter sido elimidados do meu corpo a teeempos não??
  17. HELP galera? Ajuda pra modificar dieta,treino,ciclo ou qualquer coisa?? Lembrando que eu começo a relatar amanhã!! É noois
  18. Galera andei muito sem tempo por causa da faculdade e por isso abandonei tanto o diário quanto a dieta regrada e os treinos sempre..a dieta ficou uma porcaria e os treinos periodicos..resultado? Perdi quase todos os ganhos.. Mais agora me livrei da facul e tô sem NADA pra fazer até dezembro,então reabri um novo diário! Ele tá na assinatura,quem poder ir lá e me ajudar eu agradeço demaaais!! Abraaço
  19. Idade:21 Anos Altura: 1,87 Peso: 71,0kg BF: 10~12% Objetivo do cicloo: Ganho de Massa Muscular Estilo de treino: ABCAB Tempo de treino: 2 anos entre idas e voltas mais nunca passei mais de 1 mês longe da academia! Medidas: ● Envergadura: 187 cm ● Braços (Relaxado/Contraído): 31 cm /33,5 cm ● Os demais posto depois. Protocolo do ciclo: Ciclo Dura: 1ª semana 500mg 2ª semana 500mg 3ª semana 500mg 4ª semana 500mg 5ª semana 500mg 6ª semana 500mg 7ª semana 500mg 8ª semana 500mg TPC(15 DIAS APÓS A ULTIMA APLICAÇÃO): Clomid 100mg/dia 1º ao 14º dia - 50mg/dia 15º a 28º dia Proteções: Tamoxifeno 10mg/dia durante o ciclo caso sinta sensibilidade Então galera conto com a ajuda de vcs pra me ajudarem na direção desse ciclo,sei que é um ciclo bem básico,mais eu sou meio pilhado com colaterais(principalmente perda de libiddo) e pelo que vejo com Testo não tem erro se fizer uma tpc boa raramente rolam os temidos colaterais!! Ajudeem??
  20. Idade:21 Anos Altura: 1,87 Peso: 71,0kg BF: 10~12% Objetivo do treino: Ganho de Massa Muscular Estilo de treino: ABCAB Número de repetições:10 Número de séries:3x Tempo de treino: 2 anos entre idas e voltas mais nunca passei mais de 1 mês longe da academia! Suplementação: Whey Protein,Dextrose e Dilatex Medidas: ● Envergadura: 187 cm ● Braços (Relaxado/Contraído): 31 cm /33,5 cm ● Os demais posto depois. Fotos: PAG:1 Treino: A – Peito, Triceps e Ombros Supino reto-4x 12-10-8-6 Supino inclinado-3x10-10-8 Crucifixo-3x10 Desenvolvimento militar-3x10 elevação lateral-3x10 Triceps Testa-3x10 Pulley Reto-3x10 B – Costas,Trápezio, biceps e antebraços Puxada por trás-3x12-10-8 remada curvada-3x12-10-8 Levantamento terra-3x8 encolhimento por trás-3x15 encolhimento lateral-3x15 Rosca direta-3x10 Rosca Alternada -3x10 flexao de punho-3x10 rosca inversa-3x10 C – Pernas Agachamento livre-3x10 LegPress-3x10 Extensora-3xFALHA Flexora-3xFALHA Lembrando que ABDOMEN e PANTURRILHA serão treinados 2 ou 3x na semana,os treinos são os seguintes: Panturrilha: Panturrilha sentado-3x20~25 Panturrilha em pé-3x20~25 Abdomen: Esse vai ser muito variado,então não vou cita-lo aqui! Dieta: Necessidade calórica diária: 2800 Kcal(fora as 500Kcal a mais necessaria no BULK) ________________________________________________________________ Fotos tiradas hoje: Então galera vou começar um Bulking brabo com o objetivo de chegar aos 80~82kg ​o mais rápido e com qualidade possível! É isso e conto com a ajuda de vocês!!
  21. Cara o do Daniel eu até concordo mais o shape do Ben eu acho que não levaria todo esse tempo não,ele tem mais ou menos a minha altura e nas lutas ele pesa na faixa dos 85kg(até 70kg,só na pesagem) depois ele sobe pra +/- isso, então eu acho que seria mais tranquilo não?
  22. Galera hoje eu parei pra pensar o que seria um shape ideal pra mim e eu cheguei a 2 que eu acharia de muito bom tamanho. O primeiro é o do Ben Henderson: O segundo é o do Daniel Craig: Daii fica a duvida é possivel chegar nesses shapes com esse treino metade 5x5,metade de hipertrofia normal,e principalmente com a minha estrutura corporal é possivel chegar puro? Abraaçi
  23. Mais pensa bem na decisão mano,vê se é realmente isso que tá te dando o efeito de inchaço pq o leite é uma parte bem importante na dieta,tanto no bulk quanto no cutting! Abç P.S: Sobre a duvida de baixar pros 80kg com bf 10% pra mim se eu ficar nessa media ou mais rasgado um pouco já fica de bom tamanho: Lembrando que nessas fotos eu tava com 74,8kg mais com uma definição boa,saudade de ver meus packs do abdomen. hasuash Alguem ajuda?
×
×
  • Criar Novo...