Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lololol

Banido
  • Total de itens

    574
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que lololol postou

  1. lololol

    Perolas Do Forum!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Martin, você e o Aless andam bem trolls, achavam vocês mais serios lol, kkkk aquela historia foi engraçada mesmo, teve mais engraçadas, mas ai teria que escrever uma page inteira, apesar que eu acho que ele fez essa historia só pra galera volta a acompanhar o diario dele...
  2. Ganhar massa é uma coisa, parecer ''incrivel'', com cortes bonitos, linhas bem aparentes, vascularização legal e todo isso com um volume legal é totalmente diferente..... Mas concordo com você, ganhar massa é possivel sem aes sim, agora parecer ''incrivel'' já são outros 500.
  3. Esportes são movidos a Ae´s sim ! Ae´s não são somente para ganhar musculos, já falei isto aqui, nesse shape rola muita nandro pra articulações e aguentar treinos freguentes, Gh ele deve usar também, já que ele se preocupa muito com a beleza e o uso do Gh não é somente para ganhar massa, a qualidade da pele e cabelo mudam muito com o uso de GH. Futebol tem drogas sim cara, os jogadores não precisam serem um Ronnie Coleman da vida, pois Ae´s não é somente para ganhar musculos ! E não existe esporte de elite sem drogas!
  4. lololol

    Perolas Do Forum!

    Eu achei graça pois o nome real do leandro twin é leandro lima KKKKK'''
  5. Entendo, agora eu to ficando mais ''pesadinho'' também e to sentindo muitas dores no joelho, ontem eu tive que caminhar um pouco mais pra acompanhar uma amiga na saida do trabalho e pqp, sofri depois, isso é foda, umas caminhadas maiores e eu já sinto
  6. verdade, não entendo isso da galera mais fitness não querer fazer bulk lol Bulk é assim mesmo velho, mas depois ? Com o mesmo condicionamento de 95 só que com mais massa compensa e muito, retenção ou fat subiu que tu não gostou do seu bulk ?
  7. Prefiro fazer o quick com agua de azeitona, sempre no desjejum, melhor que diana cara.
  8. O cara evoluiu muito.... joga mais um volumezinho e uma desitração + um up nas pernocas da pra subi tranquilamente nos palcos..... ele é gente boa pra caramba, pena que ele foi banido daqui.... creio que ele faça isso pra trolla mesmo hushsuus SóQNaum.
  9. Sério, fui digita "Naruto" pra baixa o mangá de hoje foi direto ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bons tempos, pena que não postam mais agora ='( Propaganda de outros foruns não autorizada ! Denunciado.
  10. Cara agora que eu vi que você ta usando creatina, então esquece aquele calculo de ganho de medida que eu te falei, com creatina eu cheguei aos 38 de braço ( ganhos de 8 cm + 1 cm de pau) ! E isso funciona com todo mundo ! Aqui em casa eu coloquei creatina no saleiro e ta todo mundo com 38 of braço. Não tem erro, segue firme garoto !
  11. Cara levando em conta os suplementos citados eu calculei a resposta com base no site da animal pak e dal optimus: Em dois meses havera o aumento de 5,67 kg de massa magra, juntamente com 1,76 kg de gordura, retenção não havera, devido ao uso continuo de animal pak As medidas: Havera o aumento de 3,72 cm de braço, pernas não havera, você joga bola certo ? Então ta beleza, é isso cara, ao meu ver você precisa adicionar um sustagem na sua suplementação, sempre prefira o kids pois ele ''fortalece e desenvolve o dia todo'' Abraço e boa sorte.
  12. Porra esse tribulus é mais foda que as minhas testos... altas espinhas então ? Pow é muito hormonio nessa bagaça em velho, vai mandar o que na TPC ?
  13. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Axel você leva todas as series até falhar ?
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkk acabei de lembrar de mais um: ''Adubando com Dura e Trembolinda''
  15. Isso ai já aconteceu comigo lol
  16. lololol

    Dana Linn Bailey

    Boa ideia ! Quem sabe a gente não aparece la na page dela ? MãE TO NO PRINT !
  17. se eu não me engano era '' metamorfose ambulante '' somente um leve detalhe KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  18. lololol

    [Fechado]

    Aless, você como Mod não acha que a Amandita merece a plaquinha de CORREDORA ? Que tal ? Se há o LEVANTADOR 38 OLIMPICO(danilo) e os FISICULTURISTAS pq não uma plaquinha pra ela heheheh ___ 2º lugar: 1 mensalidade grátis e 1 corte de cabelo Caramba, vi alto aqui rs, é serio ou você ta trollando xD ?
  19. ''Com os neuronios evoluindo constantemente'' <Ç Lucas 4 i 20~~~~~~~~ _I/_ Melhor que isso só nick de CS lol.
×
×
  • Criar Novo...