Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brunobyof [Segundo Cutt Fotos Novas]


Brunobyof

Posts Recomendados

Hoje eu vi de novo e já consta nos correios o pedido! ufa...o problema será a taxação ... via vir uns 250 conto de taxa...fuuu

Eu também tenho os straps e o adipômetro da BB. é legal, dá pra acompanhar o bf maios ou menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi galera, como é que estão começando o ano? Vida nova? Preguiça? ânimo renovado? quase desistindo? hauhuahha Bom eu to bem animado, não via a hora de voltar os treinos pq tava viajando e só deu pra fazer poucos treinos e olhe lá.

Hoje acessei o SRO dos correios e vi que meu pedido, assim como todos os últimos pedidos que eu tenho feito no exterior, estão passando por avaliações de todo mundo antes de chegar aki:

Data Local Situação

11/01/2013 15:34 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para AVALIACAO - ANVISA/BR

09/01/2013 13:59 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA

09/01/2013 13:58 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido Recebido/Brasil

Nesse pedido tem um C4 com 60 doses e um c4 amostra grátis que ganhei. Mas como não tem DMAA mais nessa fórmula acho que não vão embaçar, porém a taxação é certa.

Esse é o maior pedido que eu já fiz, deu uns 240 dólares, então a taxação será pesada, mas valeu a pena, to pegando coisa pra caralho:

Whey Gold da ON 4,5kg (vanilla Ice Cream)

Ultra Omega 3 da NOW com 180 softgels (cada cápsula tem 500mg de EPA e 250mg de DHA)

Vitamina D3 da NOW também, 240 caps (5000 UI)

OPTI-Women (pra namorada) 120 caps

Cellucor C4 Lemonade 60 servings

Bônus

C4 5 servings

Straps em neoprene

O atual PW que to usando é o CRAZE, e agora que deu pra usar mais algumas vezes, já posso dizer com certeza que esse é um PW BEM FORTE.

Ele dá realmente um aumento em tudo: pump, batimentos, força, respiração, concentração... Vascularização eu não sei dizer pq eu tenho veias bem fininhas e também gordura extra então não vejo elas saltando, mas dado os outros sintomas, imagino que tenha aumentado a vascu também.

Hoje eu fui treinar pernas, depois de uns 15 dias sem treinar pernas....mas foi tudo bem, usei as mesmas cargas de antes e até aumentei outras. Considerando que eu estive em manutenção calórica esses últimos dias, foi muito bom ter conseguido isso, significa que não perdi MM nem força.

Começei com 10minutos na esteira, na manha uma corridinha e caminhada intensa, depois um breve alongamento e mobilidações.

Squat ATG

1x8 - 72kg

2x8 - 82kg

RDL

3x8 - 72kg

Mesa Flexora Unilat

3x8 - 27,5kg

Cadeira Extensora

3x8 - 75kg

Adução

3x8 - 105,5kg

Abdução

3x8 - 98kg

Panturrilha sentado

3x12 - 50kg+aparelho

Panturrilha horizontal na polia

3x10 - 105kg

E fechei com mais alguns alongamentos das pernas só.

Tenho comido bastante carbo e nem tanta proteína, deve estar em 1,8-2,2g de proteína, que eu considero suficiente pra um bulk.

Gorduras tem estado em alta também, acho que umas 80-100g por dia. Sei que não é o ideal mas tem dias que não consigo comer as proteínas que eu gostaria e então pra não ficar com déficit calórico eu coloco umas gordurinhas extras.

Editado por Brunobyof
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal, de boa?

@Ana: Então, o Craze tem creatina monoidratada sim, só que não sei dizer quanto. Quando tomo ele eu nem tomo creatina, mas já tomei tipo de manhã a creatina e de tarde o PW...pega nada. Se sobrar sobrou, to nem aí.

Sobre as cargas, você acha? eu to achando que to evoluindo meio devagar, mas não dá pra negar que já aumentei bem a carcaça nesse primeiro ano e sequei também. Em fevereiro agora completo um ano de treino e estou muito satisfeito com o resultado até agora e almejo um resultado ainda melhor pro ano que vem!

@Thiago: E aí Thiago, valeu! Temos que ir aumentando né. Eu não sigo um programa regrado de progressão, tipo a cada tanto tempo tem que subir as cargas etc, porém eu gosto muito de dar ouvidos ao meu próprio corpo, acho que a consciência corporal é o melhor controlador de resultados possível. Não adianta seguir as regras da progressão se vc não seguiu a dieta por exemplo, não tem como tirar mais músculo só da sua força de vontade, mesmo ela sendo tão importante né?! hauheuheuheu

Hoje treinei com a namorada (finalmente convenci ela de entrar pra uma academia). Ela foi na minha academia, mas tá matriculada em outra pois mora meio longe. Por enquanto ela vai começar mais com aeróbicos, mas o plano dela contempla tudo praticamente, até natação! Isso vai ser ótimo também pra ela emagrecer.

O treino de hoje foi costa e bíceps e antebraço. Não aumentei cargas porém eu aumentei a intensidade fazendo alguns ajustes nas séries, tipo mais exercícios e uma ou duas séries a mais com uma carga maior. Eu costumo fazer isso pra ir progredindo. Quando eu consigo fazer todas as séries do exercício com a carga maior, aí eu aumento a carga de início, como no treino a seguir:

Terra

1x6- 90kg

3x6 - 100kg (no próximo treino, vou fazer 4x6 - 100kg e no outro colocarei 110 na última série)

Remada Curvada

3x8 - 52kg

Pull-Ups

1x7 BW

2x5 BW

Remada unilateral com halt no banco

3x8 - 24kg

Rosca dupla inclinada com halt

3x8 - 12kg cada

Rosca Scott vertical com barra

2x5 - 32kg (já queimou o glicogênio do bíceps instantâneamente... Pandão, um dia eu te alcanço ainda! ahuhauhau)

Rosca Concentrada com halt

1x5 - 14kg (muito pesado... não aguentei completar 8 então diminuí)

2x8 - 12kg

Encolhimento com barra no smith (pegada pronada e barra na frente)

3x10 - 70kg+barra do aparelho

Rosca punho invertida inclinada com halteres(esse tipo dá uma contração máxima juntamente com o pico de resistência, aumentando isolando os antebraços e extensores dos dedos, sem qualquer contribuição do bíceps)

3x8 - 8kg cada lado

Rosca máq

3x8 - 44kg (me sinto bem mais forte nessa máquina, não sei pq...)

E foi isso. Sem aeróbicos hoje, só os alongamentius mesmo.

Como dá pra ver, o meu forte são as pernas, pois as cargas de bíceps são uma lástima...Mas to melhorando...eu acho.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu man!

Queria ver se consigo compartilhar com vocês esse livro que eu acho muito top:

https://skydrive.live.com/#cid=EFEA49BDAA76B9BE&id=EFEA49BDAA76B9BE%21162

Não sei se dá pra vocês acessarem o skydrive, senão alguém pode dar uma sugestão de como postar esse pdf?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu man!

Queria ver se consigo compartilhar com vocês esse livro que eu acho muito top:

https://skydrive.live.com/#cid=EFEA49BDAA76B9BE&id=EFEA49BDAA76B9BE%21162

Não sei se dá pra vocês acessarem o skydrive, senão alguém pode dar uma sugestão de como postar esse pdf?

Abraço

Nao tem como jogar no 4shared?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...