Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brunobyof [Segundo Cutt Fotos Novas]


Brunobyof

Posts Recomendados

@Ana: Opa, e aí Ana, blz? O joeelho foi o seguinte: Eu tava faz muito tempo já sem fazer leg press, pois considero justamente um exercício dispensável e até arriscado, já que isola as pernas de forma não-convencional, quer dizer, você não usa o corpo todo pra segurar o peso através das pernas, só as pernas. Então, no dia tinha mta gente pra fazer agacho e eu tava com vontade de começar logo, pois sempre começo pelo agacho, e aí resolvi ir então pro leg press. Da última vez que fiz, usava 55--55kg , então resolvi por 60--60kg. Fiz uma série mas já sentindo que tava forte demais a carga, mesmo asssim não dei bola, achei que era pq eu não fazia faz tempo (devia ter reduzido aí), na segunda série a minha perna direita começou a tremer que nem bambu no vendaval hauauhuahah Aí fiquei com medo pois ainda estava sob tensão e pensei que ia quebrar tudo a perna, prendi o peso e tentei levantar com cuidado...tava tudo no lugar! Ainda bem. Mas não estava mais conseguindo agachar , chegava um ponto onde doía pra caralho o joelho, mas se eu cobrasse só um pouco nada. Então o treino de flexora eu reduzi pela metade quase a carga normal, já nos outros exercícios eu aumentei tudo as cargas pelo menos, tanto que to dolorido até hj as pernas. Resumindo, eu acho que não lesionei o joelho de verdade, mas foi um aviso. Ontem era pra treinar pernas mas nem fui. Hoje eu acho que vou fazer o treino de costa+´bíceps e deixar pular esse treino de pernas pra semana que vem, até ela estar 100% recuperada mesmo...certo? Acredito que vai vir taxado mesmo. Aliás eles tão pegando pesado agora no fim do ano eu acho que é por causa do verão kkk Os frangos começam a comprar qualquer substância pra ficar forte. Ontem memso recebi uma propaganda de uma loja vendendo Oxyelite PRO a rodo, por apenas R$ 99,00! Tipo limpa estoque,logo pensei: essa loja traz de fora, vai ser tudo barrado na receita, agora que proibiram o DMAA...sacanagem. PS: Tu tá muito melhor do que há pouco tempo atrás hein, parabéns! Que Whey é esse aí que você toma?! Ironic mode: [ON] @Thiago: É aí Thiago, tranquilo: então, vou cuidar mesmo, como disse acima, vou pular o treino de pernas hoje e fazer o de costas, aí no levto terra eu já vejo como tá o joelho. Se ainda nã otiver bom eu faço outra coisa.

nossa olha como ficou o post! esse fórum tá decaindo to tá louco. Só dá pau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E aí pessoal, tranquilo? Sexta o treino foi da pesada! mucho bom, o de costas e bíceps. Tava com medo do joelhoe estar zoado e não conseguir mandar o deadlift, mas deu tudo certo e ainda subi as cargas! Terra 8x3 - 90/90/100/100/100/110/110/110 P.R. (como diz o Aless kkk) Remada Curvada 3x8 - 50kg Chin Ups 3x5 - já esgotou...qunado começo com a barra faço 3x8 Bíceps Máquina drop-set 2 séries: 37/32/25kg - 8/6/4 reps Rosca alternada 4x6 - 14kg cada halter Rosca inclinada dupla 2x15 - 8kg cada halter Remada unilateral no banco 3x8 - 22kg Fiquei com um pump monstro no antebraço com esse treino, acabei nem treinando eles em separado pois já estavm até duros e vermelhos. Depois não mandei aeróbico pq ia encontrar um amigo, fomos comer uns temakis kkkk ótima pedida depois do treino! No fim de semana eu mandei umas calorias mais baixas, o peso tava subindo muito, bateu 74 na sexta! Com isso eu reduzi pra 73,1 hoje. Era retenção basicamente, e comida que tava transitando. MAs memso assim, 73 significa 3kg em 20 dias mais ou menos. To me sentindo bem nesse bulk, é bom ver as cargas aumentando novamente e as medidas também. O espelho fez as pazes comigo ahuhauua se bem que a barriga tá ficando inchada com essa comilança. Soltando gases um atrás do outro...essa é a merda do bulk pra mim...alguém aí sobre com isso também? ou faz algo pra contornar essa situação? Hoje tem treino de pernas finalmente, depois do joelho zoado. Não sei como vai ser, vou tentach o agacho mas começar de leve. Leg press vou passar longe! abraço galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí Bruno,

parabéns pelo PR!!

eu tive os mesmos problemas no bulk :ph34r_anim:

que bom que as cargas estão aumentando, excelente.

quando puder edite seu post, ficou tudo junto, haha

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é a primeira vez que ocorre isso..não sei pq os meus posts ficm tudo assim as vezes... Obrigado pelo estímulo de ambos! kkk To devendo um vídeo de supino e fotos, mas vou deixar pra tirar bronzeado, quando eu voltar de viajem hauhauhau Saio de férias dia 21, daí só volto dia 4 mais ou menos, mas o trabalho só no fim do mês. Então vai ser fácil atualizar o diário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há duas semaans atrás fui agachar com 90kg e na segunda repetição minha perna direita doeu, conseguia agachar não (hoje tá melhor, mas ainda tá ruim de agachar). É apenas um mau jeito, com o tempo melhora. Diminui as cargas e compense em outros.

Boa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aê marombada, só na boa? e esse fim de ano que não chega nunca! Pelo menos tá chegando a hora de curtir umas férias, ficarei 37 dias away da terra e galáxias próximas hauauhua só curtindo uns toboáguas, comida boa, churrasco, gastando o 13° só com coisa boa, mas não pensem que estarei lixando não, apenas vou "bulkar com crasse" . Lá no termas de Olímpia tem academia, pretendo aproveitar pra não ficar longe dos treinos. Acho que até vou levar meu CRAZE que chegou finalmente. Aliás, tive que ir hoje cedo buscar no correio pois nem o papelzinho entregaram, só fiquei sabendo pelo rastreio que tava aguardaando retirada desde anteoontem, mas pelo menos não cobraram aquela taxinha de depósito. Antes do treino hoje vou mandar ele junto com o shake de caseína de chocolate que veio junto também, da Universal, aí já relato os dois pra quem não conhece. O craze é um potinho safado, tipo aqueles de gel de cabelo. O scoop é de 5g só, minúsculo (deve ser potente o negócio!). Ontem o treino de costas e bíceps não teve aeróbicos, tava com pressa pois no trampo aki ta muita correria e tive que chegar tarde. Aliás nem tá dando pra relatar direito esses dias...foi malz Foi o seguinte: Pull Ups 4 séries (8/6/5/5) Remada Baixa ("V") 3x8 - 11placas Remada supinada horizontal drop-set 2 séries 56.5/51.5/46.5 kg - 6/5/4 Reps Remada Unilateral no banco c/ halteres 2x8 - 22kg Rosca direta halteres 3x8 - 14kg Rosca Scott inclinada 2x8 - 22kg Rosca Direta barra 2x8 - 22kg Rosca Invertida barra 3x8 - 18kg Rosca punho 3x10 - 22kg Parece bem volumoso mas na verdade foi rapidinho pois a maioria foi duas séries só. Gosto de variar os exercícios pra sentir que pegou o músculo todo. Terminei em 1H10min Não fiz aeróbicos e fui pra casa. O peso tá aumentando mais controlado agora, mas ainda assim tá aumentando. Bateu 74.4kg hoje. É muito fácil engordar mesmo...tomar cuidado senão fico com bf alto denovo. Com essa compra que chegou, ganhei um brinde do site: um adipômetro! agora vai ser bom pra poder controlar o avnço das dobras. Só preciso aprender a medir agora kkk Só consegui medir a abdominal. Deu 8mm, é muito? Abraço

desculpem os posts tudo junto assim, é que aqui no trampo não sei o que acontece que eu dou enter, pulo linha e tal pra postar mas na hora que ele vai, fica essa coisa feia, tudo misturado e sem espaçamentos...E o pior e que aqui não consigo editar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aê marombada, só na boa? e esse fim de ano que não chega nunca! Pelo menos tá chegando a hora de curtir umas férias, ficarei 37 dias away da terra e galáxias próximas hauauhua só curtindo uns toboáguas, comida boa, churrasco, gastando o 13° só com coisa boa, mas não pensem que estarei lixando não, apenas vou "bulkar com crasse" . Lá no termas de Olímpia tem academia, pretendo aproveitar pra não ficar longe dos treinos. Acho que até vou levar meu CRAZE que chegou finalmente. Aliás, tive que ir hoje cedo buscar no correio pois nem o papelzinho entregaram, só fiquei sabendo pelo rastreio que tava aguardaando retirada desde anteoontem, mas pelo menos não cobraram aquela taxinha de depósito. Antes do treino hoje vou mandar ele junto com o shake de caseína de chocolate que veio junto também, da Universal, aí já relato os dois pra quem não conhece. O craze é um potinho safado, tipo aqueles de gel de cabelo. O scoop é de 5g só, minúsculo (deve ser potente o negócio!). Ontem o treino de costas e bíceps não teve aeróbicos, tava com pressa pois no trampo aki ta muita correria e tive que chegar tarde. Aliás nem tá dando pra relatar direito esses dias...foi malz Foi o seguinte: Pull Ups 4 séries (8/6/5/5) Remada Baixa ("V") 3x8 - 11placas Remada supinada horizontal drop-set 2 séries 56.5/51.5/46.5 kg - 6/5/4 Reps Remada Unilateral no banco c/ halteres 2x8 - 22kg Rosca direta halteres 3x8 - 14kg Rosca Scott inclinada 2x8 - 22kg Rosca Direta barra 2x8 - 22kg Rosca Invertida barra 3x8 - 18kg Rosca punho 3x10 - 22kg Parece bem volumoso mas na verdade foi rapidinho pois a maioria foi duas séries só. Gosto de variar os exercícios pra sentir que pegou o músculo todo. Terminei em 1H10min Não fiz aeróbicos e fui pra casa. O peso tá aumentando mais controlado agora, mas ainda assim tá aumentando. Bateu 74.4kg hoje. É muito fácil engordar mesmo...tomar cuidado senão fico com bf alto denovo. Com essa compra que chegou, ganhei um brinde do site: um adipômetro! agora vai ser bom pra poder controlar o avnço das dobras. Só preciso aprender a medir agora kkk Só consegui medir a abdominal. Deu 8mm, é muito? Abraço

desculpem os posts tudo junto assim, é que aqui no trampo não sei o que acontece que eu dou enter, pulo linha e tal pra postar mas na hora que ele vai, fica essa coisa feia, tudo misturado e sem espaçamentos...E o pior e que aqui não consigo editar.

Esses marombeiros levam suplemento até pra viagem, hahaha, brincadeira.

Ótimo treino, Bruno. Se possível relate o Craze, quero ver se é tudo isso quea galera fala, parece ser!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Bruno, melhoras com esse joelho, o meu doi as vezes também por isso vou fazer agacho 1 vez na semana por enquanto...

Uma pergunta vai ficar 37 dias nos termas de Olimpia? Ai é vida hein rapaz, um amigo meu acabou de voltar de lá e falou que é tudo de bom, vou me programar e ano que vem fazer uma visitinha...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, e aí Smaw, blz? O meu joelho tá trnaquilo já (eu acho). No treino de costas da semana passada eu já tinha feito terra e o joelho não gritou. Ontem eu não quis fazer no treino de costas ele denovo pra não forçar a lombar, já que hoje tem treino de pernas. No agacho também até aumentei as cargas e o joelho não reclamou. Não vou ficar 37 dias lá não cara ahuhauhua imagino que ninguém aguenta ficar tanto assim no mesmo lugar lá, mesmo sendo ótimo heuheueu Vou passar 5 dias lá. 37 dias são minhas férias+ os finais de semana que antecedem elas e o do final, junto com o feriado de 25 de janeiro em SP. Depois de Olímpia vou pra General Salgado, a cidade onde minha mãe nasceu, que fica uns 160km dali. passar o ano novo por lá, com uns parentes. Volto dia 3 ou 4 e aí sei lá o que vou fazer até o término das férias...talvez vá pra uma praiamas algo mais barato pra economizar. Porra, sabe que eu nunca tinha ouvido falar desse lugar, mas derrepente quando eu decido ir, todo mundo que eu pergunto já foi, ou já conheçe via terceiros, e todo mundo diz que é ótimo, outros dizem que é até melhor do que o que tem em Caldas Novas, da pousada do Rio quente! Fique i ainda mais animado em ter escolhido lá. Foi meio que na sorte a escolha. Um amigo do meu pai que eu nem conheço indicou, e aí olhei o site e logo pensei que era isso mesmo que eu tava querendo, água, relax, bikinis, treinos, churrasco...quarto de hotel só pra eu e a namorada, cerveja....esqueci algo? kkkk Ainda não vou recomendar pois nem fui ainda, mas eu diria que deve valer muito a pena mesmo. Até quem tá solteiro e tal, deve ter altas cocotas lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...