Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brunobyof [Segundo Cutt Fotos Novas]


Brunobyof

Posts Recomendados

KKKK NÃO PÔ, o chá é pra descer a comida sem ter que ingerir calorias demais por isso!

Estratégia. E também já faz o trabalho de ir aumentando a dilatação do estômago pra quando eu entrar em bulk mesmo não ficar cheio com qualquer azeitoninha huahauaha

Não é porquê eu fiz um prato com altas calorias que também tenhop que beber algo calórico, não é mesmo?

Diferente de alguém que está tentando emagrecer, aí pede uma pizza 4 queijos e manda uma coca zero porque tá de dieta hauhauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

KKKK NÃO PÔ, o chá é pra descer a comida sem ter que ingerir calorias demais por isso!

Estratégia. E também já faz o trabalho de ir aumentando a dilatação do estômago pra quando eu entrar em bulk mesmo não ficar cheio com qualquer azeitoninha huahauaha

Não é porquê eu fiz um prato com altas calorias que também tenhop que beber algo calórico, não é mesmo?

Diferente de alguém que está tentando emagrecer, aí pede uma pizza 4 queijos e manda uma coca zero porque tá de dieta hauhauhau

É verdade!

Eu estou dando as 'escapadas' todas que posso agora no bulk, fds então nem se fala, pra quando entrar em cutting tentar seguir a dieta a risca (ou não).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que meu bulking é o cutting de vocês rsrsrs

Se eu ultrapasso muito as 2000 calorias inflo igual um balão.

Enfim, não tem sobrado muita coisa para as escapadas :(

Estou em 2700+, mas como iniiei o bulk com uma faixa de gc não tão baixa, pretendo prolongar o cutting e fazer bem feito.

Minhas escapadas se baseiam em: Sorvete, Subway e MUUUITAS peças de sushi, sashimi, hot philadelphia e temakis.

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fds eu chego a ingerir menos calorias que nos dias da semana ahuahauhauha

Como eu fico na dieta e passo menos tempo acordada, acabo fazendo um número menor de refeições.

Thiago, minhas escapadas se resumem a comida japonesa também e, quando sobram calorias, um sorvetinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lanche Angus por exemplo:

54g de proteína

48g de gordura

43g carboidrato

820 kcal

Lixo total

Mas dá pra encaixar no bulk se vc mantiver o resto do dia light, foi o que eu fiz ontem.Mas no cutting no way...comer um desse vc não pode comer mais nada o resto do dia...e esse lanche não é uma coisa que se diga nooosaaa como esse lanche saciiiaaa. É coisa de 3 horas e já to no banheiro eliminando o que sobrou dele hauhauhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...