Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brunobyof [Segundo Cutt Fotos Novas]


Brunobyof

Posts Recomendados

Publicidade

Dia galera!

Como vai a melhor sexta-feira do ano?

Afinal, pelo menos pra mim é a melhor: Eu consegui o meu maior objetivo desde o ano passado: Limar a pança enorme de 95 cm que eu tava!

Terminando hoje o meu cutting, cerca de 10.5% de bf, 66.6kg (mítico esse valor)

Cheguei alguns dias a pesar 66.3, mas hoje estava um pouco a mais, talvez por retenção ou sei lá. Pretendo comer uns carbos hoje e treinar normal peito+tríceps e amanhã talvez eu tire umas fotos.

Mas as medidas em geral não são muito diferentes das que eu postei no post#1 da última avaliação.

Em seguida 15 dias aí na dieta de manutenção.

Ontem o treino foi só aeróbico. Fim de semana eu talvez ainda faça um aeróbico pra não ficar aumentando muito as kcal de uma vez e engordar.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Martin:

Hoje cedo me medi na parte do pânceps!

Ficou assim:

Cinturinha de menina: 78cm

Na linha do umbigo: 81 cm

2 dedo abaixo: 83

Tipo, lembrei na hora da circunferência final do abdome do Tibissa no final do challange: uns 70 e pouco. Fiquei pensando que o meu abdome inferior está um tanto ainda molenga...eu fui muito tempo gordo de barriga e sem massa magra, sem treinar abs...acho que isso possa ter feito com que meu abd inferior ficasse com esse aspecto inchado mescho, mas não é de gordura. Claro que ainda tem um pouco, mas não jsutifica 83cm. Deveria estar pelo menos 80. Mas blz, saindo de 95cm pra 83 são 12 cm a menos! E agora eu pretendo continuar eventualmente fazendo stomach vacuum também e treinar forte os abs inferiores pra ele ficar mais retinho.

@Thiago: Então, progressão é mínima na verdade né, to até com medo. Só o fato de eu não ficar mais subindo escadas aqui no trampo até o 17º andar já vai ser o suficiente pra mudar minhas calorias pra manutenção ehuheuhe Quer dizer, na verdade eu não sei, ainda preciso calcular a nova tmb e ver exatamente o que eu tenho que fazer, mas eu não sigo esse negócio de calcular muito a finco não, eu vou controlando pela balança e fita mesmo.

MAs sei que nesse período de transição é meio difícil pois há muita variação de peso por conta de água+glicogênio etc... Então eu vou comer bastante carbo até segunda feira, até subir de 66.5kg pra uns 68.5kg mais ou menos, indicando que estou "cheio" novamente. Aí eu reduzo as kcal denovo pra manutenção, que eu vou ter que descobrir quanto é na verdade....aí eu fico umas 2 semanas nisso antes de aumentar denovo as kcal um pouquinho.

@Ana: Pois é linda, esse lançe é o que me motivou a continuar o cutting mesmo nos dias mais estressantes! Vou tirar fotos e tentar fazer um comparativo de antes/depois em algum programa de internet aí...

@Aless: Valeu modera! Agora o Phil Heat que me aguarde! hauhauauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...