Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brunobyof [Segundo Cutt Fotos Novas]


Brunobyof

Posts Recomendados

E aí galera, de boa?

Ontem eu fui fazer aeróbicos e fiquei 85 minutos no total...tô com as pernas destroçadas! Mal consigo andar hoje. E ainda foi no dia seguinte ao treino de pernas...

To sentindo que a ioimbina tá me dando insônia...não tenho certeza se é ela mesmo, mas eu to ficando acordado e sem sono até mais de 1 e meia da manhã vários dias....Isso tá prejudicando meu sono, pois tenho que acordar cedo e não consigo ficar legal com tão pouco sono (6-7horas)

Tirando hoje, tem mais uma semana de ioimbina, pois no fim de semana não uso. Então ao final da semana que vem eu não acho que vou mais usar não.

Tava vendo hoje no meu relatório de pesagens que a exatamente um mês atrás eu já estava com o mesmo peso que estou hoje!

Isso me deixou encucado. não sei bem o que tá acontecendo, porque aparentemente eu acho que perdi um pouco de medidas na barriga, mas opeso tá o mesmo...espero que seja retenção.

De qualquer maneira, não vou comprar outra cartela não. Mais essa semana e já estaremos praticamente no final do mês, completando 3 meses de cutting. Então aí eu começo a subir as kcal um pouquinho, na manutenção, o que deverá fazer meu peso subir um pouco, depois na segunda semana eu vou só verificando a evolução do peso pra garantir que não estou comendo a mais nem a menos.

E lá pro dia 10 de novembro começo a bulkar com mais umas 500kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito bem Bruno, to gostando de ver cara, contínua com essa força aí, to torcendo por ti ;)

Então velho, essa parada de manutenção, queria tirar umas duvidas (mesmo sabendo que pra fazer meu bulk vai demorar muito), tu fica comendo as kcal com quanto de déficit mais ou menos? Ou comer no valor exato do que tu precisa diariamente? Porque pelo que entendi, essa manutenção serve pra "estabilizar" o peso por um tempo, até ele dar uma acostumada, pra depois bulkar, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem Bruno, to gostando de ver cara, contínua com essa força aí, to torcendo por ti ;)

Então velho, essa parada de manutenção, queria tirar umas duvidas (mesmo sabendo que pra fazer meu bulk vai demorar muito), tu fica comendo as kcal com quanto de déficit mais ou menos? Ou comer no valor exato do que tu precisa diariamente? Porque pelo que entendi, essa manutenção serve pra "estabilizar" o peso por um tempo, até ele dar uma acostumada, pra depois bulkar, correto?

Não sou o Bruno, mas é mais ou menos isso:

Você come sem déficit! Come no valor da TMB! Se estiver em bulk e quer ir para cutting, o certo seria ir descendo as kcals, por exemplo umas 100 por semana, até chegar na TMB e lá vc fica por pelo menos umas 2 semanas e depois vai descendo até onde você acha um bom valor. Se for ao contrário, você apenas vai subindo, faz a parada na manutenção e vai subindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, blz?

Sexta não postei o treino devido à correria, cheguei tarde em casa e tive compromisso.

@Adriano: O Thiago já falou bem sobre o período de manutenção. Manter umas semaninhas comendo igual a sua TMB pra estabilizar os hormônios e o bf. Depois vc aumenta as kcal um pouquinho pra bulkar. Mas só de sair do déficit pra manutenção vai ganhar peso por conta do glicogênio e água retornando. Então esse ganho de peso na troca pra manutenção tem que ser desprezado.

Mas se continuar depois de uns 3-4 dias ainda a ganhar peso, então tem que baixar as kcal um pouquinho só pra equalizar com a tmb.

Relato de Sexta:

10 min aquec. esteira

Tomei a ioimbina

Supino Reto 5x5

Supino inclinado 5x5

Supino Desclinado 5x5 (To com o peito dolorido até hoje! huauahuau)

DIPS sentado

3x8

Desenvolvimento com barra por trás

3x8

Tríceps Corda

3x8

Elevação lateral máquina

3x8

Abdominal Crunch

3x12

20min Elíptico moderado

*********************************

Final de semana foi tranquilo, sem exageros. Sábado fiquei em jejum o dia todo praticamente, só tomei um shake de whey quando acordei. Depois à noite comi 4,5 pedaços de pizza numa pizzaria top, e tomei 2 chopps. E usei um pouco de azeite.

Domingo a coisa foi mais lixo, mas não teve muita caloria também não, comi uns pão de alho, queijinho assado, biscoito, sorvete, e o almoço foi um pouquinho de arroz+filémignon+mostarda+batata cozida, sobremesa jaboticaba.

Á noite comi pouco tbm, só tomei um shake de whey com BCAA, comi um pedaço de queijo parmesão, e duas torradas com nutella.

Hoje só tomei o shake de whey com chá-verde, e as vitaminas.

Hoje é treino de costas e bíceps finalmente, pois semana passada ainda não tinha treinado esses grupos desde o feriado.

Peso continua estável em 67, uma pena pois achei que ia ficar em menos que isso. Nunca pensei que fosse tão foda perder peso nesse estágio...Mas na real, eu me sinto mais magro, mesmo com o mesmo peso. As medidas no abdome já totalizaram uma perda de 10cm e me sinto como se o bf estivesse reduzindo mesmo sem estar perdendo muito peso.

Essa semana treinarei todos grupos musculares e espero ver o peso seco com a cetogênica finalmente. Afinal deve ser a última semana de déficit!

Creio que vai chegar no máximo até 66kg e olhe lá.

Não acho que vou ter conseguido chegar na meta de 10% de bf, mas bem próximo disso, talvez 10,5 - 11% o que pra mim é um sucesso! Em 3 meses reduzir metade d obf e ainda mesmo sem quase nada de massa magra foi além do que eu imaginava. Quer dizer, tinha uma meta, mas eu costumo estipular metas bem rigorosas pra não vacilar e mesmo sem chegar na meta obter bons resultados.

Vou treinar tipo pra depleção essa semana, sei que com a reposição parcial de carbos que eu faço no pós treino alguma coisa poderá ser reabsorvida pelos musculos, mas a idéia é chegar do treino na sexta e repor bastante os carbos sem beber água e tirar umas fotos pra ficar gravado o shape do final do cutting!

Aí eu posto aí.

Depois manutenção durante uns 15 dias e finalmente ...COMIIIDAAAAA hauhuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" 4,5 pedaços de pizza numa pizzaria top, e tomei 2 chopps. E usei um pouco de azeite." nisso aqui, tu tem idéia +/- de quantas kcal da?

E vamo tocando né Bruno, já já ta acabando esse cutting ai UIAHSUIHASUHASUIAs

me tira uma dúvida brother, sou horrível em biologia mesmo '-', os ossos do corpo humano, param de crescer em um certo período? se sim até que idade isso começa a parar? porque o cara lá da minha academia que fez minha avaliação ta usando o mesmo peso do meu osso que foi tirado a uns 2/3 anos atrás porque ele falou que o osso não cresce mais... procede? daqu 1 mês farei outra avaliação e pedirei para ele tirar o peso ósseo (não sei como se faz isso '-') por curiosidade mesmo, e até porque pelo em 3 anos (tinha 18) alguma coisa deve ter crescido mais um pouco...

Editado por cesar.brandao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

César, depois de uma certa idade eles param de crescer, e com a osteoporose eles tendem a reduzir o peso ósseo.

Cuidado para não acreditar 100% nestes testes de academia: eu medi já o meu peso ósseo quando eu estava gordão, uns 110Kg, e foi usado um paquímetro na cintura até encostar no osso, para fazer uma das medidas.... como eu perdi gordura nessa região, hoje a medida provavelmente daria menor (levemente), o que não significa que o meu peso ósseo diminui. Essas coisas são aproximações, cuidado com as expectativas quanto a essas avaliações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

César, depois de uma certa idade eles param de crescer, e com a osteoporose eles tendem a reduzir o peso ósseo.

Cuidado para não acreditar 100% nestes testes de academia: eu medi já o meu peso ósseo quando eu estava gordão, uns 110Kg, e foi usado um paquímetro na cintura até encostar no osso, para fazer uma das medidas.... como eu perdi gordura nessa região, hoje a medida provavelmente daria menor (levemente), o que não significa que o meu peso ósseo diminui. Essas coisas são aproximações, cuidado com as expectativas quanto a essas avaliações.

Justamente por isso mesmo que perguntei hahaha... se não posso ter confiança nessas avaliações, o jeito é confiar só no espelho mesmo, até porque a balança engana a gente '-'....o foda é que eu não consigo por ex ver diferença em mim, tirei 2 fotos no espelho 1 no começo do cutting e outra 1 mês depois, nas fotos não vejo NENHUM diferença, mas nas camisetas por ex, que eram "apertadinhas" já estão mais folgadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@César: Fala bro, de boa?

Quanto às kcal da pizzaria, não sei contar exatamente, mas fazendo uma rápida pesquisa aí eu diria que cada pedaço da piza (3 queijos com alho frito) deve ter uns 350kcal. Então daria uns 1575 kcal

Uma colher de azeite ~ 180kcal

Um chopp ~ 180 kcal

Somando tudo daria por volta de 2115 kcal...coisa pra caralho né? Considerando meu GET que deve ser algo por volta de 2300 kcal nos dias sem treino, eu acho que somando o shake da manhã deu exatamente as kcal de manutenção.

Quanto à ossada aí, é o que o Aless falou, não tem mais crescimento ósseo depois de uma certa idade. Esquece isso. usa o espelho+fita+balança+bf(adipômetro).

Se você percebeu um alargamento nas roupas é pq emagreceu, mesmo que não veja. Você não tem fita métrica ainda?

A gordura vai sumindo de cima pra baixo mesmo. Primeiro tu perde no rosto e no peito, braços, depois glúteos e pernas e por último é que vai perder barriga. Na verdade é tudo ao mesmo tempo, só que na barriga tem muitos alfa-receptores, então ela "doa" menos gordura que o resto...por isso será a última coisa a perder,infelizmente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...