Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado Com Fotos] :d 1º Ciclo Para Bulking !

Posts Recomendados

Postado

Eu já tive corte químico! Usei formol e o cabelo começou a cair, desde da raiz!

Eu usei muitas coisas como Pantogar, Pill Food, Minoxidil, Monovim A, Bepantol, Meg horse, Glicopan

E fiz argilo terapia, no salão (é caro) mas parou de cair, voltou a crescer, ficou tudo bem depois de muita paciência, mas não sei se no seu caso é diferente!

De qualquer forma, recomendo todos os produtos citados!

Postado

AINDA TA CAINDO.... :ohno01:

Poxa na boa assim nao da

3 pessoas ja perguntaram, VC JA PROCUROU UM MEDICO

Responde a pergunta, dizer ainda ta caindo nao vai fazer parar de cair

Sei que vc ta down, mas seja racional

Postado (editado)

Os caras nem pra mandar mp , libido por causa do ciclo ta tão alto que eles pedem o msn aqui mesmo UHAHUAHAUHAHUA

Editado por AlefNunes
Postado

Não fui ao medico....

Vou dizer o que a ele

que ta caindo pq usei anabol? Conto outra historia...

Minha cabeça ta coçando muito agora

não sei se pelo monovin ou outra coisa...

Postado (editado)

Não fui ao medico....

Vou dizer o que a ele

que ta caindo pq usei anabol? Conto outra historia...

Exatamente. Se vc quer que ele te ajude vc deve dizer a verdade. O medico é um profissional da saude que esta sendo pago para te examinar e tentar resolver sua queixa, não é seu pai que esta ali para te dar bronca e te recriminar pelo que vc fez.

Editado por Margofe
Postado

Primeiramente parabéns!! Fiquei até mais animada com meu ciclinho de stano! hahaha

Mas por outro lado meio que me desesperei por causa da queda do cabelo, não imaginava que fosse tanto assim, acho que vou começar a usar alguma coisa durante o meu.

Alguém me recomenda alguma coisa? (não muito cara) ??

Postado

Vou dizer o que a ele

que ta caindo pq usei anabol?

Mas é isso mesmo que vc tem que fazer... vc não é mais criança pra ficar com medo de bronca de medico

Ele tem que saber o que vc usou pra passar o tratamento certo

Postado

Gente obrigada pelas dicas.... Vou fazer o que vcs estão me dizendo... Em breve posto aqui o q virou certo gente... BJus a todos, e obrigada ainda aos que continuam me elogiando.... Em breve posto fotenhas atuais.... rsrs

Postado (editado)

Queridos, fui ao medico... e Ja estou sendo medicada... ele me passou dois remédios manipulados um para parar a queda e outro para fazer o cabelo crescer .. Agora é esperar... A todos que ainda acompanham eu vou postar fotos para atualizar o final do ciclo... e Graças a Deus não perdi nadinha nesses dois meses... e ainda aumentei mais 2kg... Não é muito mais pra quem esperava perder ta de bom tamanho....

Ahhh ... Não to conseguindo postar as fotos mais direto igual antes. ... Mudou alguma coisa no modo de postar fotos?

Segue as fotinhas

Editado por Karlinhaaa
Postado

Parabens karlinha meu bem!!! <3 hihihi

Rlx que vou estar sempre ake de olhoo!! e parabens 2kg a mais ihull _o/ IAUHAIUHIAU e vc vai matar a galera ake do forum com essas fotos kkkk olha o piercing!! belaa tatoo tambem nem sabia q tinha essa ai :) O popo ta grandeeeee =)

Alias quais remedios foram te passado??? sao manipulados?? tem a receita??

Postado

Estou tomando Pill Food, e aplicando no couro cabeludo Arovit - Minoxidil ... São esses os medicamentos... E não tenho a receita mais pq?

Pill Food e Minoxidil são manipulados e ficaram em R$ 49,00 o arovit eu comprei e ficou em !R$ 19,00 a loção.... Bom é isso.... rsrs

Postado (editado)
Estou tomando Pill Food, e aplicando no couro cabeludo Arovit - Minoxidil ... São esses os medicamentos... E não tenho a receita mais pq?

Pill Food e Minoxidil são manipulados e ficaram em R$ 49,00 o arovit eu comprei e ficou em !R$ 19,00 a loção.... Bom é isso.... rsrs

tomara que melhore do problema do cabelo.

Editado por Dani3lima
Postado

Pois eh... não foi eu quem apaguei.... Acho ser erro do site... Pior que não tenho elas mais... Vou ver se consigo tirar mais essa semana ai posto ok ...

• 3 meses depois...
Postado

OI Gente;;;; Passei pra postar umas fotos de como estou hj... To planejando meu 2º ciclo em breve Abro o tópico pra vcs acompanharem... Bom de novidade Em Fevereiro no Carnaval eu Sofri acidente de moto e Fiquei quase 2 meses sem treinar devido uma lesão no joelho... Quase morri de raiva.... Agora ja melhorei e no começo de Abril retornei aos treinos a todo vapor.... Em relação a Queda de cabelo melhorou assim q tomei os medicamentos prescrevidos pelo medico e ja estão até grandinhos os fios que caiu.... Vai ai pra galera umas fotinhas de como estou hj... Em breve novo ciclo... Me aguardem.... Bjusss ...

foto0179a.jpg

foto0181r.jpg

foto0180y.jpg

60213735938996082833590.jpg
Postado

OI GENTE LI TDU MAIS HJ NUM TO COM CABEÇA PRA RESPONDER VCS.... ENTÃO AMANHA EU RESPONDO OKS... VOU RELATAR O Q ACONTEÇEU

HJ DIA DE APLICAÇÃO.... FUI ARRUMANDO AS COISINHAS PRA PODER ME AUTO APLICAR NEAH E COMO SEMPRE MEU ESPOSO FICA OLHANDO... CAGANDO DE MEDO PQ NUM GOSTA DE PICADAS... O STANO ATÉ ENTÃO ESTAVA LA QUIETINHO NA CAIXINHA DELE AGUARDANDO O MOMENTO Q EU FOSSE USA-LO...

AI MEU CUNHADO CHEGOU... PRA MINHA DESGR... :mad:

MEU ESPOSO TODO ENGRAÇADINHO FOI PEGAR O STANO PRA MOSTRAR PRO MEU CUNHADO E ESSAS CAIXINHAS SÃO UMA BOSTINHA NEAH... E O FUNDINHO TAVA SOLTO, EU SEMPRE TOMO CUIDADO COM ELA, E O INCHIRIDO DO MEU ESPOSO QE SE CHAMA RAFAEL IGUAL UM QUERIDO MEU AKI, PEGOU A CAIXINHA SEM NENHUM CUIDADO E MEU STANO FOI PRO CHÃO E ESPATIFOU E AGORA QUEM VAI CRESCER É O PISO DA SALA !!! :mad: ERA UM DE 30 ML SEQUER CHEGUEI A USAR 15 ML ... É MUITA FALTA DE SORTE A A MINHA.... ENFIM TO SEM A APLICAÇÃO DE HJ, VOU VERRRR,,,,, VERRRR SE MEU INSTRUTOR ME ARRUMA UM PRA EU ME APLICAR AMANHA ATÉ UM NOVO DE 15 ML CHEGAR.... ( MAIS UM GASTO Q QUEM VAI PAGAR É MEU QUERIDO MARIDO )

OI GENTE LI TDU MAIS HJ NUM TO COM CABEÇA PRA RESPONDER VCS.... ENTÃO AMANHA EU RESPONDO OKS... VOU RELATAR O Q ACONTEÇEU

HJ DIA DE APLICAÇÃO.... FUI ARRUMANDO AS COISINHAS PRA PODER ME AUTO APLICAR NEAH E COMO SEMPRE MEU ESPOSO FICA OLHANDO... CAGANDO DE MEDO PQ NUM GOSTA DE PICADAS... O STANO ATÉ ENTÃO ESTAVA LA QUIETINHO NA CAIXINHA DELE AGUARDANDO O MOMENTO Q EU FOSSE USA-LO...

AI MEU CUNHADO CHEGOU... PRA MINHA DESGR... :mad:

MEU ESPOSO TODO ENGRAÇADINHO FOI PEGAR O STANO PRA MOSTRAR PRO MEU CUNHADO E ESSAS CAIXINHAS SÃO UMA BOSTINHA NEAH... E O FUNDINHO TAVA SOLTO, EU SEMPRE TOMO CUIDADO COM ELA, E O INCHIRIDO DO MEU ESPOSO QE SE CHAMA RAFAEL IGUAL UM QUERIDO MEU AKI, PEGOU A CAIXINHA SEM NENHUM CUIDADO E MEU STANO FOI PRO CHÃO E ESPATIFOU E AGORA QUEM VAI CRESCER É O PISO DA SALA !!! :mad: ERA UM DE 30 ML SEQUER CHEGUEI A USAR 15 ML ... É MUITA FALTA DE SORTE A A MINHA.... ENFIM TO SEM A APLICAÇÃO DE HJ, VOU VERRRR,,,,, VERRRR SE MEU INSTRUTOR ME ARRUMA UM PRA EU ME APLICAR AMANHA ATÉ UM NOVO DE 15 ML CHEGAR.... ( MAIS UM GASTO Q QUEM VAI PAGAR É MEU QUERIDO MARIDO )

Aconteceu comigo, a minha tbm era de 30 ml, e eu estava na SEGUNDA aplicaçaõ. desisti, pois nao consegui arrumar outro :ohno02: :ohno02: :ohno02: tava acomanhando em off, gostei muito dos seuss ganhos. me inspirou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...