Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Soberana

Membro
  • Total de itens

    95
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Soberana postou

  1. Aparencia conta sempre, mas não é o que prevalece! Adooro um shapezudo rsrsrs; mas tem muito carinha por aí tão idiota que em 5 minutos consegue destruir todo o trabalho que teve aff. Agora uma coisa me deixa muito confusa, é que você investe tudo que tem pra construir um corpo legal aí vc olha em volta e vê umas minas se matando por uns caras feios e pobres e querem mais é sair n abalada e pegar qualquer um, o importante é não ficar sozinho! O mesmo acontece quando um cara pega uma minina só pra ir pra cama mesmo sem querer saber se ela é bonita ou feia ou pobre ou burra, sei lá tem gente que é assim. Então moral da história, feio ou bonito sempre existirá uma piriguete doida pra te dar!
  2. Olá Alex, salvo engano vi seu relato em um outro fórum, lembro bem pq pra mim é novidade em ciclo 15 semanas, mas se continuar por aqui atualiza aí pra gente! Decidiu por isso mesmo? Força nos treinos! Acompanhando...
  3. Oi flor! Nossa quando li "De gordinha à gostosona" pensei que iria me deparar com uma pessoa realmente gooorda! Só que não! Só vi uma menina muito linda mas com aparência de sedentária e que deve ter comido muita coisa gostosa rsrsrsrsrs! Então flor acho que vc vai conseguir avançar muito logo logo, não é fácil claro pq manter a dieta tem seus sacrifícios... toda coragem do mundo pra vc! bjo
  4. Rsrsrsrs que bom que tá progredindo! Secar a barriga é ótimo uhuuu vamos que vamos!
  5. Olá Fabi como está o ciclo? Já percebeu algum aumento nas medidas? Bom Dia!
  6. Poxa Fefe agora até eu tô com dúvida, pq se a MV não tiver importância mesmo, vai facilitar muito pra ela e pra muita gente...
  7. Poxa amiga, não sei nem como te ajudar... , aliás já falaram aqui sobre a meia vida da droga né! Acho q nem de 12 em 12 vai ficar bom. Desculpa eu ser sincera mas antes de criar seu tópico deveria ter preparado com mais cuidado a melhor forma de iniciar seu ciclo, primeiro adquirindo os AEs com antecedência e em dosagem e quantidade apropriadas. Se conseguir dividir em mais partes talvez dê pra aproveitar, mas olha torço pra q alguém consiga te ajudar! Beijo!
  8. Uhhu! Continua gata ein!!! Se vc for relatar estaremos aqui acompanhando bjo!
  9. Vai começar que dia amiga? Se puder disponibiliza seu treino.. Se tivar dúvida sobre qq coisa não deixa de perguntar tá? Espero que vc se sinta motivada a relatar até o fim pq várias meninas aqui no fórum somem antes de passar os resultados finais... aí é triste snif! bjo!
  10. Quando tô enjoada do gosto do ovo puro, eu coloco ovos em um prato ou uma vasilha qualquer, pico cebola, tomate, palmito, coloco orégano, frango desfiado ou outros legumes pra dar um gosto diferente, dependendo da dieta dá pra jogar qualquer coisa, o que tiver em casa. Mecho tudo e colcoco no microondas, quando tá quase no ponto jogo um queijo branco em cima e deixo derreter. Rapidinho e uma delícia!
  11. Aqui tem tudo que vc precisa aprender, basta pesquisar! Boa Sorte!
  12. Acompanhando gata... a dieta tá bem legal, mas por curiosidade, porque incluiu tantas doses de bcaa? Ótimos ganhos ein! bjo!
  13. Linda mesmo vc já sabe né?... agora vamos ficar na expectativa do diário né? Beijos e ótimos treinos!
×
×
  • Criar Novo...