Ir para conteúdo

[Finalizado Com Fotos] :d 1º Ciclo Para Bulking !

Posts Recomendados

Postado

E O INCHIRIDO DO MEU ESPOSO QE SE CHAMA RAFAEL IGUAL UM QUERIDO MEU AKI,

melhor eu ficar na minha durante essa semana , por que se não a p*rra vai inchar pro meu lado :X

E O INCHIRIDO DO MEU ESPOSO QE SE CHAMA RAFAEL IGUAL UM QUERIDO MEU AKI,

melhor eu ficar na minha durante essa semana , por que se não a p*rra vai inchar pro meu lado :X

Postado

só não vou rir pq realmente não consigo... fd...

Dúvido que você não esboçou um leve sorriso...

tô arriscando demais minha cabeça ainda procurando gracinha com um acontecimento sério ;x

Postado

Dúvido que você não esboçou um leve sorriso...

tô arriscando demais minha cabeça ainda procurando gracinha com um acontecimento sério ;x

esbocei um leve sorriso agora ao ler o texto em negrito... Ain estava planejando uma noite daquelas pra gente... Agora a libido desceu la pro chão ... Junto com o stano no piso da sala... Alias hj é la q ele vai dormir... na sala junto com o Stano...

Postado

esbocei um leve sorriso agora ao ler o texto em negrito... Ain estava planejando uma noite daquelas pra gente... Agora a libido desceu la pro chão ... Junto com o stano no piso da sala... Alias hj é la q ele vai dormir... na sala junto com o Stano...

kkkkkkkkkkkkkkkk é por que seu marido não é maromba , se ele fosse ele mandava "so foi 15ml , amanhã eu te presenteo com 30ml amor" , ai ele ganhava 30 dias de noites maravilhosas :D

Postado

kkkkk... tem q rir p não chorar... que raiva hein?!?!?!

Já aconteceu algo semelhante comigo, mas acho q meu caso foi pior... era um remédio p dor, eu estava travado e tiveram que buscar em outra cidade... qdo chegou, eis que o pulha do meu cunhado deixar cair :mad: Mew, só não matei ele pq simplesmente estava imobilizado de tanta dor, kkkkk

Já aconteceu algo semelhante comigo, mas acho q meu caso foi pior... era um remédio p dor, eu estava travado e tiveram que buscar em outra cidade... qdo chegou, eis que o pulha do meu cunhado deixar cair :mad:

Mew, só não matei ele pq simplesmente estava imobilizado de tanta dor, kkkkk

Postado

Já aconteceu algo semelhante comigo, mas acho q meu caso foi pior... era um remédio p dor, eu estava travado e tiveram que buscar em outra cidade... qdo chegou, eis que o pulha do meu cunhado deixar cair :mad: Mew, só não matei ele pq simplesmente estava imobilizado de tanta dor, kkkkk

Já aconteceu algo semelhante comigo, mas acho q meu caso foi pior... era um remédio p dor, eu estava travado e tiveram que buscar em outra cidade... qdo chegou, eis que o pulha do meu cunhado deixar cair :mad:

Mew, só não matei ele pq simplesmente estava imobilizado de tanta dor, kkkkk

Muito foda... Mais com o Stano é pior ainda... tipow a gente sabe é uma coisa q ia me dar resultados perfeitos, dia de aplicação, ultimas semanas, justo no dia do lixo (inda bem q hj só mandei um churrasquinho no clube mais comi gorduras boas...) ou foda de mais !! ah não... incomformada...

Postado

q disgraca de desperdicio heim dona karla! kkkk tnc viu kkk amigo meu fez foi jogar a dianabol dele no vazo grilado pq tava passando mal, nem quis me dar o caralho das diana #chatiadu

Nossa nem falo nd.... Num tendih esse tnc

Postado

tnc = toma no..... ;x

ahhhhh

Tendihhh ....

acompanhando :D

PS: queremos mais fotos xD

Vou tirar e posto pra vcs,,,

bom dia Karlinhaa, espero que já tenha solucionado o probleminha do stanos.. beijos ótimo treino!

Hj ainda ja tomo minha aplicação de Stano atrasada .... Fazer o q neah.... Meu instrutor vai me emprestar a dele até a a minha chegar....

Acompanhando em off aqui

que zuado em karlinha

o negócio é arrumar outra urgente , para não babar o ciclo :/

Passei até mal na hora.... Obrigada por acompanhar...

Postado (editado)

Eitaa povo q gosta de fotos.... Acho q estas vcs ainda não viram... Engraçado q no meu Not as fotos pareçem q eu to tão magrela... Ja no Pc do trampo eu fico gigantee... Ta ai... e não deixem de comentar heim...

capture20120914072952.jpg

capture20120914072933.jpg

capture20120914072922.jpg

capture20120914072854.jpg

capture20120914075120.jpg

capture20120914075308.jpg

capture20120914075228.jpg

foto0128vt.jpg

Editado por Karlinhaaa
Postado

depois diz que as minhas pernas são lindas , contra isso ai não tem comparação não , você tá quase uma Eva Andressa xD

rsrsrs... sonho de consumo ficar igual a Ela... Mais suas pernas tão show msm.... Vai ficar forte em cima e em baixo... o mais feio é o caras grandão em cima ai vc olha nas pernas e bumbum desanima... kkk

Postado

Oooo Karlinha.. ta de enche os olhos, cuntina assim... pena o acidente com o stano... mas eh isso acompanhando e gostando de ver....

Obrigadaaa... gente falta 2 semanas... To tão ansiosaa pra chegar ao fim do ciclo só pra ver essas medidas laaaaa em cimaaaa....

Postado

rsrsrs... sonho de consumo ficar igual a Ela... Mais suas pernas tão show msm.... Vai ficar forte em cima e em baixo... o mais feio é o caras grandão em cima ai vc olha nas pernas e bumbum desanima... kkk

na academia onde treino é assim , tem 1 brother meu que eu até brinco , velho , e quando você vai pra praia ? as mina não rir não? falando "homem sorvete...." kkkkkkkkkkk , dai ele disse assim : EU USO BERMUDA MERMÃO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

uahiuahaiu ja disse q vc faz algumas fotos de proposito ne? kkkk enfim, ta muito showw sua evolução!! 2 semana tem muito chao pela frente kkk vamo q vamo!!!! parabensss karlinhaa :)

Agora eu quero saber... Já é a 2ª 3ª vez q vc fala q eu faço de proposito... Faço de proposito o q???

Postado

ele editou , eu vi a resposta , mas infelizmente não posso falar a original... ;/

Afff se ta zuando comigo? Ahh não agora eu quero saberrr... Vixii meu defeito é ser curiosaa....

Postado

eu editei pq foi post duplo

Afff se ta zuando comigo? Ahh não agora eu quero saberrr... Vixii meu defeito é ser curiosaa....

ele ta te zuando ou kkk era a msm coisa q escrevi la em cima so pq cliquei 2 vezes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...