Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dilatex + Power Jack (Relato Com Fotos) Em Fase De Cutting!


Kahyam Souza Santos

Posts Recomendados

IAI GALERA, FIQUEI SEM INTERNET NA SEXTA, E SO PUDE VIR RELATAR HOJE,

Meu treino de sexta foi insano, malhei, PEITO e TRÍCEPS!

Dilatex e Power jack, aumentando minha força cada vez mais, antes de toma-los, eu fazia com supino reto apenas com 90kg de carga máxima, e 6 reps apenas, mas nesse treino consegui fazer 10 reps com 100kg, e realmente me surpreendi, com tamanha força que ganhei!

meu whey esta acabando, e semana que vem talvez eu compro uma albumina ou proteína da soja isolada, e talvez um RDX HARDCORE pra ajudar mais ainda na definição!

postagem de hoje ainda sem fotos, mas logo logo vou providenciar pra galera acompanhar a evolução, um salve ai pra que ta acompanhando! valeu galera!!

FORÇA: 10

RESISTÊNCIA: 8

NÍVEL DO TREINO: 8

Salve Kahyam, esse Dilatex faz realmente efeito em você ? e ele sozinho sem o Jack ? to pensando em comprar... mais sei lá... pesquisando ainda... vlw e bons treinos

sim dih-kun, o dilatex faz efeito sim, e são ótimos efeitos, minha veias estão começando a "saltar" e não estou tendo benefícios cm o dilatex apenas na vasodilatação não, ele tambem está ajudando muito no quesito resistência, é um suplemento ótimo, recomendo! principalmente pra quem quer ganhar massa muscular, porque mesmo em cutting, não perdi 1 cm de músculo, pois enquanto eu perco gordura, estou aumentando minha massa muscular!

vlw ai, continua acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 meses depois...

misturar suplementos a não ser que seja um caso bem específico, eu desconheço problemas que possa vir a ter...

já que vc está em cutting eu sugiro que vc acrescente um termogênico e planeje uma dieta para quando vc alcançar platôres de peso teimosos com 1 ou 2 dias de dieta + rígidos...

se vc está conseguindo manter o treino forte sugiro que jogue tudo junto para conseguir perder o peso que deseja mantendo o nível do treino. Afinal uma hora os suplementos acabam.

Boa-Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suplemento tem 420 mg de cafeína em cada cápsula, o outro termo (thermo start powder) tem 200 mg por dose que vc toma 2 vezes, daria 820 mg no total de cafeína.

manere na cafeína, vc poderá ter problemas para dormir, pressão e uma série de outras coisas que o excesso de cafeína podem causar.

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Salve Kahyam, esse Dilatex faz realmente efeito em você ? e ele sozinho sem o Jack ? to pensando em comprar... mais sei lá... pesquisando ainda... vlw e bons treinos

Iae caras ta que meu corpo ainda tá em construção e tudo mais mas em relação ao Dilatex eu ja treinei usando so ele e deu um efeito bom...mas ai ja me falaram que é pq eu ainda sou magro, mas enfim qlqr coisa da uma conferida na foto ai em baixo (y)

http://imageshack.us/photo/my-images/692/img20130122182920.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...