Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Soneca

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Felipe Soneca postou

  1. Votam a favor de um aumento de 171%, depois dizem que não vão usar 25% da verba... e ainda dizem que é uma forma de colaborar com o "esforço de cortes de gastos para a reprogramação da economia brasileira" PQP! Situação e oposição nesse país são tudo farinha do mesmo saco!
  2. Parabéns, Piclles!!! Me inspirei no teu projeto! Como não tenho habilidade manual, vou levar as fotos prum profissional e espero que saia igual. Tem as medidas?
  3. Vc só vende o lote inteiro, ou vende as peças separadas? Favor enviar preços por MP!
  4.     Mano! Me mijei aqui!kkkkkkkkk Tô rindo igual um doente mental aqui no trabalho e geral olhando pra minha cara... kkkkkkkkkkkkk
  5. Uma menina me perguntou: -Tomar creatina e fazer exercícios pra peito... perde seios?
  6. Felipe Soneca

    Alongamentos

    O Próprio treino de musculação consiste em alongar e contrair o músculo repetidas vezes, por isso não vejo motivos para, após o treino fazer um novo alongamento. Antes do treino acho válido para o aquecimento da musculatura, permitindo maior amplitude do movimento.
  7. Nesses halteres com lata de leite ninho tem como substituir a barra de ferro por outra coisa como um cabo de vassoura ou um cano de PVC concretado? Será que aguenta?
  8. Isso deve ser game... Call of Duty, Battlefield...
  9. Isso é proteína de soja! Sai dessa que é cilada...
  10. Use o shake pela praticidade se depois do treino você for por trabalho ou para faculdade. Mas se for pra casa, como um peito de frango com um omelete.
  11. Eu uso power vita da drogaria Pague Menos 60 drágeas por 37$ 18,50$ por mês http://loja.paguemenos.com.br/prod/bus/83499/power-vita-com-60-drageas.aspx
  12. Pesquisando no post vi que em 2010 alguém comentou sobre isso, mas as respostas não sanaram minhas dúvidas, por isso lá vai: Montei uma dieta de cutting usando a tabela do alimento fique com um deficit de 433Kcals Resolvi calcular os macros da mesma dieta usando a TACO (Tabela Brasileira de Composição de Alimentos), desenvolvida pelo Ministério da Saúde na UNICAMP, e ficou assim com um excedente de 164 Kcals. O resultado foi uma diferença de 597 Kcal!!! E agora? Qual delas eu sigo? Porque tanta diferença?
  13. Amigão, Ingiro quase 2g/kg de proteína sem o Whey, apenas com dieta. Se esse também for seu caso, compre uma creatina e um multivitamínico.
  14. Mas o scoop vem com a marca em relevo sim! Repare na foto abaixo...
  15. Deve ajudar sim. Quando treinava boxe "jabeava" com halteres de 2kg nas mãos, assim, quando desse um jab sem o peso extra, saíria muito mais rápido.
  16. Diga sua altura, isso ajudaria bastante.
  17. Vou providenciar pro mês que vem, mas por enquanto terei que me virar com isso mesmo. Só queria saber se correria algum risco de lesão. Vlw, psych0!
  18. Treino em casa e tenho pouco peso nos halteres. Para aumentar a carga utilizo caneleiras (de treino de pernas, famosas entra as mulheres) presas nos braços. Sei que não é o ideal, mas foi minha saída pra grana curta. O que eu quero saber é se isso pode ser prejudicial?
  19. Esse tipo te interessa? http://loja.tudoesportes.com.br/ecommerce_site/produto_20138_7766_Barra-Multi-Exercicios-IRON-GYM O site é bastante confiável. Usuários do fórum já compraram lá e não se arrependeram.
  20. O erro foi ter posto aveia em flocos. Use aveia em flocos pra comer amassada com banana e mel. Para shakes use farelo de aveia e bata no liquidificador.
  21. Já usei o Lipo 6 black (não o concentrado) não senti nenhuma disposição a mais para treinar. Apenas um aumento da sudorese na primeira hora após o uso. também estranhei, pois conhecia relatos de gente que passava mal, tinha palpitações e até vômitos. Não senti nada disso, mas perdi bastante peso em pouco tempo, 5kg em 1 mês, porém fiz uma dieta de diminuição de carbos junto. Talvez você tenha uma resistência maior a cafeína, isso varia de pessoa pra pessoa, mas faça o "ciclo" até o final e depois poste os resultados.
×
×
  • Criar Novo...