Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Soneca

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Felipe Soneca

  • Data de Nascimento 05/22/1984

Profile Information

  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    92 kg
  • Altura
    1,84 cm
  • Idade
    34

Conquistas de Felipe Soneca

  1. Votam a favor de um aumento de 171%, depois dizem que não vão usar 25% da verba... e ainda dizem que é uma forma de colaborar com o "esforço de cortes de gastos para a reprogramação da economia brasileira" PQP! Situação e oposição nesse país são tudo farinha do mesmo saco!
  2. Parabéns, Piclles!!! Me inspirei no teu projeto! Como não tenho habilidade manual, vou levar as fotos prum profissional e espero que saia igual. Tem as medidas?
  3. Vc só vende o lote inteiro, ou vende as peças separadas? Favor enviar preços por MP!
  4.     Mano! Me mijei aqui!kkkkkkkkk Tô rindo igual um doente mental aqui no trabalho e geral olhando pra minha cara... kkkkkkkkkkkkk
  5. Uma menina me perguntou: -Tomar creatina e fazer exercícios pra peito... perde seios?
  6. Felipe Soneca

    Alongamentos

    O Próprio treino de musculação consiste em alongar e contrair o músculo repetidas vezes, por isso não vejo motivos para, após o treino fazer um novo alongamento. Antes do treino acho válido para o aquecimento da musculatura, permitindo maior amplitude do movimento.
  7. Nesses halteres com lata de leite ninho tem como substituir a barra de ferro por outra coisa como um cabo de vassoura ou um cano de PVC concretado? Será que aguenta?
  8. Isso deve ser game... Call of Duty, Battlefield...
  9. Isso é proteína de soja! Sai dessa que é cilada...
  10. Use o shake pela praticidade se depois do treino você for por trabalho ou para faculdade. Mas se for pra casa, como um peito de frango com um omelete.
  11. Eu uso power vita da drogaria Pague Menos 60 drágeas por 37$ 18,50$ por mês http://loja.paguemenos.com.br/prod/bus/83499/power-vita-com-60-drageas.aspx
  12. Pesquisando no post vi que em 2010 alguém comentou sobre isso, mas as respostas não sanaram minhas dúvidas, por isso lá vai: Montei uma dieta de cutting usando a tabela do alimento fique com um deficit de 433Kcals Resolvi calcular os macros da mesma dieta usando a TACO (Tabela Brasileira de Composição de Alimentos), desenvolvida pelo Ministério da Saúde na UNICAMP, e ficou assim com um excedente de 164 Kcals. O resultado foi uma diferença de 597 Kcal!!! E agora? Qual delas eu sigo? Porque tanta diferença?
  13. Amigão, Ingiro quase 2g/kg de proteína sem o Whey, apenas com dieta. Se esse também for seu caso, compre uma creatina e um multivitamínico.
×
×
  • Criar Novo...