Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]


amandarun

Posts Recomendados

Não entendi uma coisa: a largada foi do sambódromo do anhembi mesmo? E o percurso, passou por quais lugares? E quem organizou essa corrida aí?

Corrida a pé tem prova de regularidade também? Quando eu andava de bicicleta no mato esses campeonatos eram os mais legais.

Parabéns pela marca.

foi de lá sim! o percurso ta aqui, olha: http://nightrun.com.br/sao-paulo/#!sp-percurso/

a organizadora foi a Fila, todo ano tem fila night run deles... não sei se tem prova de regularidade, mas achei que essa tava meio pequena hahahah

obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa, Mandy!

Parabéns, querida!

Haja perna, heein.. Acho que corrida não é para mim, talvez jamais conseguiria chegar no final... Minhas pernas iam doer demais..

A chuva serviu para refrescar pelo menos? hahaha'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, Mandy!

Parabéns, querida!

Haja perna, heein.. Acho que corrida não é para mim, talvez jamais conseguiria chegar no final... Minhas pernas iam doer demais..

A chuva serviu para refrescar pelo menos? hahaha'

hahahah aposto que se vc começasse ia melhorar bem isso aí de doer, haha o corpo vai se acostumando

no começo foi bom pra refrescar, mas depois começou a ficar tempestade sabe hahaha aí foi ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, só que correr seca muito, perde muito.. Talvez pro meu objetivo não fosse tão bom.

Sei sim hahaha' é complicado né?

Mas, o importante é que você arrasou! Parabéns!

Ei, me diz uma coisa.. Você sabe se a Ana excluiu o diário dela? Não consigo achar.. Queria dar uma olhadinha lá! Se tiver aí o link, deixa aqui pra mim, por favor!

Se não for pedir muito >< KKKKKK

Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, só que correr seca muito, perde muito.. Talvez pro meu objetivo não fosse tão bom.

Sei sim hahaha' é complicado né?

Mas, o importante é que você arrasou! Parabéns!

Ei, me diz uma coisa.. Você sabe se a Ana excluiu o diário dela? Não consigo achar.. Queria dar uma olhadinha lá! Se tiver aí o link, deixa aqui pra mim, por favor!

Se não for pedir muito >< KKKKKK

Só seca se vc tiver déficit ;p aí seca de qualquer jeito hahaha mas como seu objetivo é mais estético talvez não tenha muito a ver mesmo

Ela excluiu sim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correr não atrapalha muito não. Eu corro 2 vezes por semana e continuo ganhando massa muscular.

Foi um bom tempo o seu Amanda. Só para comparação eu faço 5km em 21 minutos normalmente. 10km em 40 min é um tempo muito bom, mas 10km em 28 minutos é tempo de queniano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns! Arrasou hein...

Obrigada! hahaha

Correr não atrapalha muito não. Eu corro 2 vezes por semana e continuo ganhando massa muscular.

Foi um bom tempo o seu Amanda. Só para comparação eu faço 5km em 21 minutos normalmente. 10km em 40 min é um tempo muito bom, mas 10km em 28 minutos é tempo de queniano.

só atrapalha se a dieta não tiver boa... eu corro todo dia praticamente, aí tenho que comer demais, mas vou levando hahaha

é, gostei do meu tempo ;p valeu aí!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...