Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]


amandarun

Posts Recomendados

eu moro no interior de mg, a corrida foi bem perto da minha casa, foi domigo as 8 horas so que eu esqueci e tava chuvendo esses dias, ai nem lembrei de ir la, huhueuheue

Ahh tendi, aqui foi dia 10, pensei que vc era de sp

é muito bacana viu, hahahha vale a pena conhecer, ir em alguma e tal, só pra andar mesmo. é muito legal de verdade

-

hoje o treino vai ser pernas + 5km. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14/11/2012

Treino

5km - 34' - FC 150 72,5%

b- Lower body:

Agachamento com a bola 6kg/lado - 3x10

Afundo 5kg/lado - 3x10

Panturrilha 40kg - 3x10 segura 3"

Leg press 70kg - 3x10

Mesa flexora 25kg - 3x10

Extensora 35kg - 3x10

Treino foi muuuito bom. Dieta vai ser 200 kcal excedente, hoje não me pesei porque a balança tava quebrada.

Besos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Lincoln Road, que é a principal rua para compras em Miami Beach(Apple Store, Nike, etc) há uma GNC, maior rede de lojas de suplemento dos EUA. Há tambem outra em Miami Downtown no Dolphin Mall, se não me engano o maior shopping de Miami.

http://www.shopdolphinmall.com/directory/gnc

www.gnc.com

Editado por Petraeuss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Lincoln Road, que é a principal rua para compras em Miami Beach(Apple Store, Nike, etc) há uma GNC, maior rede de lojas de suplemento dos EUA. Há tambem outra em Miami Downtown no Dolphin Mall, se não me engano o maior shopping de Miami.

http://www.shopdolph...m/directory/gnc

www.gnc.com

nossa, obrigada de verdade!!

o ruim é que vou depender da boa vontade do meu pai e isso ele não tem. mas dou um jeito ;p valeu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mete na cabeça dele que vc tem jeito pra esse negocio de corrida que vc consegue convencer ele a te paitrocinar

Se eu tivesse um filho que corresse igual um maluco eu comprava pra ele os suplementos que ele quisesse (na medida do meu bolso logico)

Editado por Lucram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é isso

Eu não me dou bem com meu pai, e como eu já disse ele é desequilibrado, nega pensão e tudo mais. Ele é bipolar e não toma remédio, então ele fica totalmente imprevisível e tem tendências borderline

Ele não liga pra mim, só ta me levando porque minha vó obrigou ele (ela ta pagando a viagem) e eu só to indo por causa das compras sinceramente, porque ninguém merece viajar com ele ;p

Aí eu dependo de mim mesma pra ir comprar coisas do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse pros eua eu ia voltar na miséria, falida, porém com uma loja de suplementos na minha casa hahaha A propósito, com esse troço de suplementos/alimentação meus pais me ajudam muitoooooooo mesmo, sério, tenho muita sorte eu acho... tenta conqui$tar teu pai $eja boazinha porque ai o$ beneficio$$$$$ virão... haha Continuo acompanhando aqui amandinha, to sumida mas to aqui kkkkkkk essas provas finais tão me matando :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...