Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]


amandarun

Posts Recomendados

Se eu fosse pros eua eu ia voltar na miséria, falida, porém com uma loja de suplementos na minha casa hahaha A propósito, com esse troço de suplementos/alimentação meus pais me ajudam muitoooooooo mesmo, sério, tenho muita sorte eu acho... tenta conqui$tar teu pai $eja boazinha porque ai o$ beneficio$$$$$ virão... haha Continuo acompanhando aqui amandinha, to sumida mas to aqui kkkkkkk essas provas finais tão me matando :(

Nossa, os meus não... alimentação eu divido com a minha mãe os gastos, sempre foi assim haha mas o resto (incluindo roupas, que não ganho nada desde ano passado --') eu dependo da boa vontade inexistente do meu pai

mas eu consegui juntar um dinheiro e vou levar, aí eu queria ver se dava pra comprar o mizuno prophecy, umas roupas e de suplemento só o basicão porque acho que não vai sobrar quase nada, haha

Bjs gente, indo dormir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa viagem, lindona!

Eu também não me dava bem com o meu pai, brigávamos muito.. Porque ele é muito ciumento e me queria presa só pra ele.. Toda vez que eu arrumava namorado, era um inferno.. Até um dia que ele chorou na minha frente, se desculpou por tudo.. e ficou tudo bem.

Mas, foi barra.. Eu e ele chegamos a não nos olhar e eu cheguei a falar que ele era o pior pai do mundo :/

Meu pai já fez coisas horríveis comigo.. No começo do ano, eu tava com anemia.. Teve um dia que saí do colégio tarde e peguei chuva, no dia seguinte, eu tava muito mal e minha anemia tava me deixando zonza.. Eu não iria para o colégio, ele me arrastou a força para lá, com eu chorando e sem comer, passei mal no colégio, tive febre e quase desmaiei.. Nunca me esqueço :/

Essa má relação passa, relaxa!

Boas compras, o dia que eu for para lá volto falida também, vou comprar tudo hahaha'

Mandy, não esquece de mim, trás vários suplementos para mim de aniversário, tá? E uma pack fitness também >< hahaha'

Passando para desejar um ótimo feriado e um bom final de semana!

Se cuida...

Beeijos

Bons ganhos, bons treinos e bom descanso!

Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tensa a parte da anemia, ein... Meu pai se parece com o da amanda, o cara é multipolar, tenso demais, mas no fim das contas me liga todo FDS, acabando eu a evita-lo, por que o cara é tenso

Mizuno Prophecy

Amanda o Prophecy é meio overrated, muito caro, não se sai tao bem nos reviews assim, com o dinheiro dele você compra um Creation 13 e um Asics Gel Nimbus que são tops tambem. Uma dúvida, você não está em fase de crescimento? será que não irá apertar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos vc sabe que seu pai tem problemas e tal...

O meu não tem problema nenhum, e tipo me sinto como uma sobrinha distante dele sabe, fui lá umas 2x na vida (e mesmo assim nem fiquei com ele) me liga 1 ou 2x no ano e pronto! Mas nem me importo, não dá pra sentir falta de algo que nunca se teve mesmo ^^ Mas já tive problemas com minha mãe, e olha os problemas só deram jeito qnd eu coloquei na cabeça assim "ela não vai mudar e pronto, ela tem 40 anos se nada até agora mudou ela não sou eu que tenho que mudar, eu aceito ela assim, amo ela assim e pronto" ai pronto sabe qnd vejo o que não gosto penso nisso "é o jeito dela e acabou" até eu aceitar isso eu sofria também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah gente, mas uma coisa que eu aprendi nos poucos anos de vida que eu tive, foi que as experiências que montam nosso caráter. Experiências de que tipo? TODAS, mas principalmente as ruins. Ninguém sabe pescar sem nunca ter puxado a isca (analogia tosca, mas ok), e é isso, a gente vai aprendendo como viver no tapa mesmo... E sei lá, acho também que de algum jeito tudo que vai volta... Acho que se vc faz mal pra alguém, não vai ficar barato, sabe? Meio ingênuo pensar assim mas é, a gente não pode ficar se lamentando porque a vida tem seus altos e baixos e os altos acabam superando se vc consegue tirar proveito deles

Então vamos mudar de assunto kkk odeio esse papo deprê

Mizuno Prophecy

Amanda o Prophecy é meio overrated, muito caro, não se sai tao bem nos reviews assim, com o dinheiro dele você compra um Creation 13 e um Asics Gel Nimbus que são tops tambem. Uma dúvida, você não está em fase de crescimento? será que não irá apertar?

Cara, agora fiquei em dúvida... eu tenho um prophecy e amo ele, é meu preferido, eu tenho também uns wave creations 11 se não me engano, enfim, esses mais antigos que eram da minha mãe e gosto deles também mas prefiro o prophecy... mas será que um creation 13 supera??

e esse asics gel nimbus eu nunca testei ;p na verdade é um dilema sabe, porque agora fiquei na dúvida, e sempre fica aquela insegurança já que eu nunca usei esses... mas o prophecy é realmente bem caro...

help hahahaha

quanto a parte do crescimento, a pergunta foi pra mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, 14 anos e já com toda essa determinação, vai longe hahaha...

Parabéns pelo diário aí, muito bem organizado... não li tudo pq 94 págs só ia terminar amanha, mas dei uma olhada no geral haha...

Nossa ir pros EUA, sonho meu ♪ ... hahaha, ia voltar mais pobre do que já sou \o

Bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah gente, mas uma coisa que eu aprendi nos poucos anos de vida que eu tive, foi que as experiências que montam nosso caráter. Experiências de que tipo? TODAS, mas principalmente as ruins. Ninguém sabe pescar sem nunca ter puxado a isca (analogia tosca, mas ok), e é isso, a gente vai aprendendo como viver no tapa mesmo... E sei lá, acho também que de algum jeito tudo que vai volta... Acho que se vc faz mal pra alguém, não vai ficar barato, sabe? Meio ingênuo pensar assim mas é, a gente não pode ficar se lamentando porque a vida tem seus altos e baixos e os altos acabam superando se vc consegue tirar proveito deles

Então vamos mudar de assunto kkk odeio esse papo deprê

Cara, agora fiquei em dúvida... eu tenho um prophecy e amo ele, é meu preferido, eu tenho também uns wave creations 11 se não me engano, enfim, esses mais antigos que eram da minha mãe e gosto deles também mas prefiro o prophecy... mas será que um creation 13 supera??

e esse asics gel nimbus eu nunca testei ;p na verdade é um dilema sabe, porque agora fiquei na dúvida, e sempre fica aquela insegurança já que eu nunca usei esses... mas o prophecy é realmente bem caro...

help hahahaha

quanto a parte do crescimento, a pergunta foi pra mim?

Na verdade, o tenis é top, a crítica é mais por causa do preço, chegando a custar quase o dobro. Mas lá você deve ter todo o suporte quando na escolha, pisada e etc, pra escolher um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...