Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rising from my bodybuilding ashes (+running sessions)


Visitante

Posts Recomendados

4 horas atrás, Power_tr00 disse:

a única corrida que eu cogitaria em tentar seria uma spartan race da vida

spartan é top, já fiz uma, o sprint (as famosas OCR, pena que aqui no brasil ainda é uma modalidade pouco explorada)

aguardando aparecer as outras 2 modalidades pelo rj hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

DAY7:

 

Peito + tríceps + ombro (não fiz core hoje)

 

Treino bem simples. Acho que to conseguindo isolar mais o peito nos exercícios.

(antes de voltar a treinar regularmente sentia q tava fadigando mto meu ombro/tríceps nos treinos de peito)

 

Hoje decidi fazer um treino melhor de ombro/trapézio, visto que estou achando essa parte meio desproporcional perante o resto do corpo (por eu ter treinado pouco eles, confesso).

Não treinei o core pois já senti eles trabalhando bastante durante o treino todo... Amanhã talvez eu faça uma prancha e umas abdominais com peso só pra não deixar de treinar mesmo...

 

O planejamento amanhã é fazer muitos sets de cadeira extensora, mesa flexora, cadeira adutora e cadeira abdutora. Estou pensando em fazer umas 5-6 séries p/ cada exercício.

Alguém tem alguma ideia melhor? 

 

Não estava querendo fazer leg por causa da panturrilha direita... ?

(não que eu sinta a panturrilha qdo faço leg, e sim por conta da força exercida sobre elas nesse exercício, creio q isso vai atrapalhar a recuperação) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DAY8:

 

LEGS + CORE

 

Cadeira extensora - umas 6 ou 7 séries até a falha, carga média

Mesa flexora - umas 6 ou 7 séries até a falha, carga média

Adutora - 3 séries carga alta

Abdutora - 3 séries carga alta

Voltei pra extensora e fiz mais uma 6 séries até a falha com pausa de 2s na fase concêntrica 

Fechei com flexora em pé, 2 séries, carga leve. Nunca tinha feito essa máquina, curti bastante.

 

Treino de abds foi apenas 1 exercício na máquina, 6 séries com carga alta. Senti p/ caramba.

 

Um relato triste agora:

Fui atravessar o sinal correndo hoje (antes do treino) e as duas panturras já deram uma fisgada na mesma hora, ou seja, tá longe de melhorar.

 

Espero q até domingo esteja decente p fazer um treino leve. 

 

No mais, é isso!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, pxneto disse:

Um relato triste agora:

Fui atravessar o sinal correndo hoje (antes do treino) e as duas panturras já deram uma fisgada na mesma hora, ou seja, tá longe de melhorar.

Mano, nao sei se vc está passando/tomando algo já e se de fato o que vou sugerir ajuda, mas enfim....tenta passar pomada CataflamPro XT. Ha uns meses eu dei uma lesionadinha no punho esquerdo, ajudando o mano a fazer um desenv. com halter vai vendo, e eu fiquei passando essa pomada por recomendação de um amigo que teve fascite plantar e que por sua vez foi orientado pelo medico que ele foi e eu senti que deu um grau....pode ser psicológico/placebo, mas sei la, se num ajudar atrapalhar nao vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Mano, nao sei se vc está passando/tomando algo já e se de fato o que vou sugerir ajuda, mas enfim....tenta passar pomada CataflamPro XT. Ha uns meses eu dei uma lesionadinha no punho esquerdo, ajudando o mano a fazer um desenv. com halter vai vendo, e eu fiquei passando essa pomada por recomendação de um amigo que teve fascite plantar e que por sua vez foi orientado pelo medico que ele foi e eu senti que deu um grau....pode ser psicológico/placebo, mas sei la, se num ajudar atrapalhar nao vai.

 

Então, eu estava tomando um remédio chamado prefiss que o orto tinha receitado na primeira consulta, acabou essa semana. (aparentemente é pra dor decorrente de lesões)

 

Depois, quando voltei com o resultado da ressonância e dos exames de sangue (segunda consulta) ele receitou 30 comprimidos de cálcio, pois o meu deu baixo no exame de sangue, o que eu fiquei bem surpreso, visto q eu passo bastante tempo no sol...

 

O lance com as panturras é mais qdo forço mesmo (tipo nesse "piquezinho" pra atravessar o sinal).

Ao andar a dor é praticamente zero. Apenas sinto um incômodo do tipo "tem algo errado aí".

(no começo, lembro que doía até andando, dai foi quando resolvi procurar o orto kkkkk).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, pxneto disse:

 

Então, eu estava tomando um remédio chamado prefiss que o orto tinha receitado na primeira consulta, acabou essa semana. (aparentemente é pra dor decorrente de lesões)

 

Depois, quando voltei com o resultado da ressonância e dos exames de sangue (segunda consulta) ele receitou 30 comprimidos de cálcio, pois o meu deu baixo no exame de sangue, o que eu fiquei bem surpreso, visto q eu passo bastante tempo no sol...

 

O lance com as panturras é mais qdo forço mesmo (tipo nesse "piquezinho" pra atravessar o sinal).

Ao andar a dor é praticamente zero. Apenas sinto um incômodo do tipo "tem algo errado aí".

(no começo, lembro que doía até andando, dai foi quando resolvi procurar o orto kkkkk).

 

 

saquei mano, mas sei la....o que é um peido pra quem ta cagado né?! kkkkkkkkkk tenta, vai que da bom pra ti (aliado a todos os procedimentos "extras")

7 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Essa pomada e boa mesmo , ja usei uns 4 tubo disso em 8 meses kkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja zerei uns tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pxneto disse:

DAY8:

 

LEGS + CORE

 

Cadeira extensora - umas 6 ou 7 séries até a falha, carga média

Mesa flexora - umas 6 ou 7 séries até a falha, carga média

Adutora - 3 séries carga alta

Abdutora - 3 séries carga alta

Voltei pra extensora e fiz mais uma 6 séries até a falha com pausa de 2s na fase concêntrica 

Fechei com flexora em pé, 2 séries, carga leve. Nunca tinha feito essa máquina, curti bastante.

 

Treino de abds foi apenas 1 exercício na máquina, 6 séries com carga alta. Senti p/ caramba.

 

Um relato triste agora:

Fui atravessar o sinal correndo hoje (antes do treino) e as duas panturras já deram uma fisgada na mesma hora, ou seja, tá longe de melhorar.

 

Espero q até domingo esteja decente p fazer um treino leve. 

 

No mais, é isso!

 

Bom treino

 

E melhoras pra vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DAY9:

 

Costas + bíceps + ombro + core

 

Não me senti mto bem no treino hoje... Sei lá, me achei meio fraco, mesmo com as cargas estarem aumentando... Talvez seja psicológico.

 

Amanhã vou tirar um day-off e ver como volto na sexta. Aproveito q tenho coisa p/ carai pra fazer na rua amanhã e junto o útil ao agradável, daí faço AB na sexta e sábado.

 

Panturrilha direita incomodando um bucado... Não sei se rola o trotinho no domingo não, mas veremos...

 

No mais, é isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...