Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]


amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

Eu faço menos em mais tempo. hauhauahuahua

Assim que eu ter a oportunidade vou treinar para te alcançar!

hahahah vc faz quanto?

30 min foi tempo que eu fiz lá, mas na esteira eu faço em 34... não sei, acho que um pouco por ser diferente (fiquei pensando, será que eles colocam menos km só pra o povo bater os recordes? hahahah mas acho que não) um pouco pela animação da hora, um pouco pela disparada da chuva hahah

correr é legal, e dá pra evoluir bem rápido, quero ver me alcançando viu! hahah mas passando não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahah vc faz quanto?

30 min foi tempo que eu fiz lá, mas na esteira eu faço em 34... não sei, acho que um pouco por ser diferente (fiquei pensando, será que eles colocam menos km só pra o povo bater os recordes? hahahah mas acho que não) um pouco pela animação da hora, um pouco pela disparada da chuva hahah

correr é legal, e dá pra evoluir bem rápido, quero ver me alcançando viu! hahah mas passando não

Máximo que eu fiz foi 40min 5km. Isto no dia 16/10, até hoje não estou conseguindo correr direito pois tem um músculo que cansa rapidinho. hauahuahuahuaha

No que eu voltar para minha cidade vou tentar de novo. ;D

Tenho a meta de fazer 10km em 40min. Dobrar a distância "só".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Máximo que eu fiz foi 40min 5km. Isto no dia 16/10, até hoje não estou conseguindo correr direito pois tem um músculo que cansa rapidinho. hauahuahuahuaha

No que eu voltar para minha cidade vou tentar de novo. ;D

Tenho a meta de fazer 10km em 40min. Dobrar a distância "só".

dia 23/9 eu fiz 5km em 40 min, mas tinha ladeira. consegui baixar 10 min em 2 meses ;p mas ok, condições diferentes e tudo mais

10km em 40 min é TOOOP hahahaha minha mãe conseguiu 10km em 59. aí parou hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia 23/9 eu fiz 5km em 40 min, mas tinha ladeira. consegui baixar 10 min em 2 meses ;p mas ok, condições diferentes e tudo mais

10km em 40 min é TOOOP hahahaha minha mãe conseguiu 10km em 59. aí parou hahaha

10min em 2 meses, muito bom. Espero aumentar 1km ou 5min em 2 meses. hahaha

O amigo que eu estava treinando corrida, fez 10km em 28~29min numa competição que eu não tenho noção qual.

Aqui onde estou, meu tio faz 10km em 41min +ou-. Quero um dia poder treinar com eles. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

10 km em 28-29 min, agaboy? Ele tem certeza de que foram 10 km?

Hoje de manhã um queniano ganhou uma corrida de 10 km no Rio com 28:34... e isso que ele quebrou o recorde anterior, que era de 28:55.

De repente a prova era de 10km mas o percurso era um pouco menor (tipo uns 9 km), isso é bem comum (aliás, já aconteceu comigo, também em uma prova de 10km, a única que eu já fiz. Eu baixei meu tempo em uns 3 minutos... só depois descobri que a prova tinha uns 9.5 km).

Amanda, você tem tudo para melhorar a marca da sua mãe nos 10K :D

bom domingo para vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10min em 2 meses, muito bom. Espero aumentar 1km ou 5min em 2 meses. hahaha

O amigo que eu estava treinando corrida, fez 10km em 28~29min numa competição que eu não tenho noção qual.

Aqui onde estou, meu tio faz 10km em 41min +ou-. Quero um dia poder treinar com eles. ;D

10km em 28???? WOW

vc consegue sim, é só treinar direitinho hahaha

10 km em 28-29 min, agaboy? Ele tem certeza de que foram 10 km?

Hoje de manhã um queniano ganhou uma corrida de 10 km no Rio com 28:34... e isso que ele quebrou o recorde anterior, que era de 28:55.

De repente a prova era de 10km mas o percurso era um pouco menor (tipo uns 9 km), isso é bem comum (aliás, já aconteceu comigo, também em uma prova de 10km, a única que eu já fiz. Eu baixei meu tempo em uns 3 minutos... só depois descobri que a prova tinha uns 9.5 km).

Amanda, você tem tudo para melhorar a marca da sua mãe nos 10K :D

bom domingo para vocês!

Martin, eu realmente acho que a Fila tinha uns 4.5km... não achei que o percurso pareceu ter 5km sinceramente, tanto pelo meu tempo quanto na hora mesmo... vai saber hahaha

nossa, melhorar a marca dela nos 10k é sonho haha mas antes quero uma marca bem boa nos 5, aí penso em começar a treinar pra 10km.

Beijos!!!

indo treinarrr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi uma coisa: a largada foi do sambódromo do anhembi mesmo? E o percurso, passou por quais lugares? E quem organizou essa corrida aí?

Corrida a pé tem prova de regularidade também? Quando eu andava de bicicleta no mato esses campeonatos eram os mais legais.

Parabéns pela marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...