Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]


amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

Boa noite, Mandy!

Passando aqui para desejar uma ótima sexta feira e um ótimo final de semana!

Como está seu treino, ganhos? Novidade?

Faz tempo que não venho aqui, estou com falta de tempo.. E doente, aí lasca.. Mas, continue firme e forte, sempre acompanharei..

Beijos! Bons treinos!

ah ta tudo ótimo, to ansiosa pra corrida de amanhã hahahah

Voces duas deviam competir pra ver quem chega primeiro nos 60 de coxa, quem ganhar é a musa teen do forum :king_right:

nonono 60 é muito ;p

e como diz o meu amiguito lá da academia que cicla "é pra ficar desenhada, não grande" hahahahahha

cadê fotinhos?

eu vou tirar da corrida amanhã

do corpo mesmo eu tava pensando em tirar no feriado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte na corrida amanhã, Amanda! Quero ver sub 35, hein :D

eu também queroooooooo

to ansiosa hahaha

e amanhã também tenho a feira de ciências da escola, e vai ser a premiação da olímpiada brasileira de astronomia, eu ganhei ouro ;p nem lembrava mais, a prova foi tipo em maio

uhul é nois

semttulonkc.png

ps: alguém sabe se tem olimpíada brasileira de bioquímica ou alguma coisa relacionada a nutrição? eu queroooo

Editado por amandarun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba, OURO, essa mina é fod4 ein

Parabens Amandinha =D

amandinha é foda d+,

parabens Amandinha vc merece =D bjs

bom dia e bom fds

obrigada gente!

Afe maria, quero casar com essa menina.

Como são as "categorias" da olimpíada de astronomia, Amanda? É tipo somente um "overall" ensino médio, ou é dividido?

HAHAHHAHA

cara nem lembro. vou ver no site...

ta aqui

  • Nível 1: destinada aos alunos regularmente matriculados nas 1ª e 2ª séries do ensino fundamental no regime de 8 anos ou 1o ao 3o ano no regime de 9 anos. Duração desta prova: duas horas;
  • Nível 2: destinada aos alunos regularmente matriculados nas 3ª e 4ª séries do ensino fundamental no regime de 8 anos ou 4o ao 5o ano no regime de 9 anos. Duração desta prova: duas horas;
  • Nível 3: destinada aos alunos regularmente matriculados entre a 5ª e 8ª série do ensino fundamental no regime de 8 anos ou a 6o ao 9o ano no regime de 9 anos. Duração desta prova: duas horas;
  • Nível 4: destinada aos alunos regularmente matriculados em qualquer série/ano do ensino médio. Duração desta prova: quatro horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...