Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Você, Qual Suplemento Não Pode Faltar ?

63 votos

1. 1.

Posts Recomendados

Postado

o basico né mano, whey + crea+ malto no pos e albumina antes de durmir e ao acordar, essa suplementacao + bom treino + alimentacao + descanso não tem erro nao é resultado na certa , a longo prazo.

Postado

o basico né mano, whey + crea+ malto no pos e albumina antes de durmir e ao acordar, essa suplementacao + bom treino + alimentacao + descanso não tem erro nao é resultado na certa , a longo prazo.

Ta certo, eu nem ligo mto quando falta o malto, é mais quando acaba a whey pelo menos 10 dias antes de acabar eu já planejo uma nova compra kkkk

Postado

votei em "outros". no caso, me refiro a polivitaminicos bons (o que é extremamente raro de se ver) e algumas substancias isoladas (pretendo comprar acido elagico assim que eu achar algum de qualidade)

tambem considero a creatina como grande aliada, embora nao faça uso

Postado

Verdade, se faltar o whey, eu como mais carne ou outras proteínas, mas se faltar um multivitamínico fudeu! heuheuehuehueh

Fish oil tbm é ótimo.

Mas assim, whey é o basicão mesmo. Difícil manter dieta hiperprotéica sem whey, principalmente quem tem uma vida corrida.

• 2 semanas depois...
Postado

proteínas você consegue com a dieta ....agora quero ver voce conseguir ingerir de 3 a 5g de creatina comendo carne ...entao o indispensavel considero a creatina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...