Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou De Bulk Ou Cutting ?


Luuuan_Almeida

Posts Recomendados

Bom , tenho 17 anos peso 74k , tenho 37cm de braço minha altura é 1,82 . Quando eu era mais novo cheguei a pesar 89k , nao era forte , eu era gordo d+ :s . Estou na academia a 1 ano e meio mais ou menos , ja usei oxyelite só qe sem o auxilio de uma dieta . Hj tenho uma dieta , o qual a nutricionista me passou a alguns meses , desde entao eu nao venho vendo diferença alguma no meu corpo , e a diferença que eu quero ver é ter um abdomen definido , mais como creio eu tenho a maior parte de gordura concentrada nessa parte nao vejo a hora de ter um abdomen legal.

O ideia para que isso aconteça seria eu jogar um termogenico para ajudar a excluir essa parte de gordura , sei que vou perder massa magra tambem , mais o que eu mais quero é ver minha barriga decente , nao me sinto legal como ela está . Ou entao eu tento ganhar mais massa e quando estiver pesando um pouco mais eu vou de termogenico .

Qual é sua opinao ? Bulk ou Cut ? .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra avaliar se alguém deve fazer bulk ou cutt só por fotos cara, e mesmo assim ainda não é uma analíse precisa, pq só vc mesmo pode saber quais são seus objetivos, mas se tiver como postar umas fotos ae a galera pode dar a opnião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

99% das pessoas que se fazem essa pergunta é pq são magros e barrigudos. Posi se fossem gordinhos iam pensar direto em Cutt hauhauauh

E pra esses 99% eu diria = Bulk! mesmo com barriga, vc vai queimar ela ganhando massa! tentar perder pança como iniciante, magrelo, NO WAY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a verdade é que qdo vc ganha massa, a barriga meio que se esconde, porque todo seu corpo fica maior

não que se esconde, mas, ela se torna menor proporcionalmente ao seu corpo, que cresceu.

hipertrofia!

a verdade é que qdo vc ganha massa, a barriga meio que se esconde, porque todo seu corpo fica maior

não que se esconde, mas, ela se torna menor proporcionalmente ao seu corpo, que cresceu.

hipertrofia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo , Mais o problema pra min é que eu nao aguento mais nao mudar nada kkkkkkkk , ja vem um tempo que meu corpo continua a mesma .. , estive vendo o suplemento No Shotgun e vi que o pessoal tem um ganho legal e tb deixa pelo meu ponto de vista mais definido , acho que acontese o que voce falou qe a barriga meio que se esconde . Voce me indica ? No momento to tomando , whey , malto , bcaa e creatina .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ajeita sua dieta primeiro, pq se vc não está tendo resultados, ou é a dieta ou o treino, lembre-se que suplemento não faz milagre, se vc não está tendo resultado sem eles, com eles vc pode até ter, mas vão ser resultados ínfimos, então primeiro de tudo foco na dieta e no treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os nutricionistas em geral são fracos, a galera se forma na faculdade bebendo cerveja e estudando apenas no dia da prova, e na hora de passar as dietas eles passam a mesma dieta pronta pra todo mundo que vai na consulta ... eles tem um cargo que tem que fazer a dieta individual e personalizada, mas por preguiça a maioria faz dietas por ATACADO

para hipertrofia vc tem que estudar por conta própria e montar sua própria dieta.

no começo parece difícil mas não é não, adiciona 100g(já pronto pra comer) de frango no seu almoço OU janta e 3 ovos na ceia

já deve ser suficiente, enquanto vc vai aprendendo mais...

se ainda assim não estiver ganhando nada, depois de umas 3 semanas não tiver ganho nenhum kg,

coloca essa vitamina aqui no seu dia

200ml água

3 colheres de leite em pó desnatado

1 colher de albumina

4 colheres de aveia em flocos

1 banana

1 colheer de chocolate em pó (serve achocolatado)

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan, é bem provável que sua dieta esteja zuadinha mesmo. Nas últimas semanas você tem controlado seu peso? está ganhando, perdendo ou nenhum dos dois?

Se está estagnado é porque está consumindo calorias para manutenção, e isso não vai te emagreçer nem definir nem hipertrofiar, mas aos poucos melhora o condicionamento se vc tiver treinando.

Tá treinando pesado umas 3x por semana pelo menos?

Qual seu peso, medidas, percentual de gordura...?

Eu tb m tava com um panção e na verdade continuop, mas deposi que entrei na academia pra bulkar, eu ganhei massa e a barriga ficou menos aparente, até pq acho que a gordura meio que se redistribui pelo corpo também, mesmo não sumindo. Depois que tiver um condicionamento bom, aí vc faz um cutting e toma o termogênico pra queimar bastante. Mas tem que ter abdome forte pra definir alguma coisa, senão vai ficar igual barriguinha de menina, retinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...