Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou De Bulk Ou Cutting ?


Luuuan_Almeida

Posts Recomendados

Luan, é bem provável que sua dieta esteja zuadinha mesmo. Nas últimas semanas você tem controlado seu peso? está ganhando, perdendo ou nenhum dos dois?

Se está estagnado é porque está consumindo calorias para manutenção, e isso não vai te emagreçer nem definir nem hipertrofiar, mas aos poucos melhora o condicionamento se vc tiver treinando.

Tá treinando pesado umas 3x por semana pelo menos?

Qual seu peso, medidas, percentual de gordura...?

Eu tb m tava com um panção e na verdade continuop, mas deposi que entrei na academia pra bulkar, eu ganhei massa e a barriga ficou menos aparente, até pq acho que a gordura meio que se redistribui pelo corpo também, mesmo não sumindo. Depois que tiver um condicionamento bom, aí vc faz um cutting e toma o termogênico pra queimar bastante. Mas tem que ter abdome forte pra definir alguma coisa, senão vai ficar igual barriguinha de menina, retinha.

Olha ontem eu fui na nutricionista , pelo aparelho dela me deu algumas medidas , mais o aparelho que ela usa o dono da academia falou que é um lixo e nao da resultados exatos .. Ai quem esta certo ja nao sei . Quando o professor da academia faz ele tira pelo adipometro , acho que é algo assim o nome ...

Peso : 75,4 . Bf: nao me lembro , Massa Gorda : Se nao me falha a memoria 16k algo do tipo . Altura : 1,82

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha ontem eu fui na nutricionista , pelo aparelho dela me deu algumas medidas , mais o aparelho que ela usa o dono da academia falou que é um lixo e nao da resultados exatos .. Ai quem esta certo ja nao sei . Quando o professor da academia faz ele tira pelo adipometro , acho que é algo assim o nome ...

Peso : 75,4 . Bf: nao me lembro , Massa Gorda : Se nao me falha a memoria 16k algo do tipo . Altura : 1,82

Esqueceu o bf que era o mais importante pra gente saber , faz igual o pessoal falou tira uma foto , vai agora mesmo na frente do espelho sem camisa e tira uma foto ai da pra avaliar legal ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16kg de gordura em 75,4 dá 21% de bf.

Vc tá um pouco acima no percentual mesmo, mas o problema maior aí é que falta massa magra. 1,82 com 75kg seria legal se vc tivesse uns 10% de bf, aí seria:

75,4x0,1= 7,5kg de gordura

75,4x0,9= 67,8 de massa magra

Seu limite natural seria algo como 84kg de massa magra com 6% de bf.

Então vc tá atualmente com 59,4kg de massa magra, que é 24,6kg amenos que isso, 70% do seu limite natural.

Com essa massa magra baixa vc vai ter dificuldades em queimar calorias em grande quantidade por dia, sendo que vai ser mais eficaz se vc ganhar um pouco de massa primeiro, e depois queimar bastante gordura, até chegar em uns 14% de bf pelo menos e depois bulkar denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ô meu bruxo, entendi o q tu ta querendo, eu tava assim também há um tempo atras, faz o seguinte, regula a dieta, reparte em 6 refeições diárias de 2 em 2hs ou 3 em 3hs, uma refeição bacana logo no início da manhã com proteína e pouco carbo e intercala com uma fruta, sempre uma refeição balanceada com pouco carbo intercalada de alguma fruta (vai de preferência) ñ se limita muito não pq vai acaba ficando neurótico igual à mim no começo. Manda uns 20 à 30 min. de aeróbicos na academia, se possível tenta malhar 3 músculos do mesmo grupo por dia de 4 à 5 vezes na semana (bacana seria peito tríceps e ombro no mesmo dia) (costas, bíceps e outra a área inversa do ombro no outro dia) tira um dia pra fazer pernas bem feitinho q gasta bastante calorias, à cada fim de músculo na academia manda 10 minutinhos de esteira que vai totalizar legal os 30 de aeróbico, abdominal faz de boa com um peso moderado 2 à 3 vezes na semana, o ideal pro resultado q vc quer seria isso, em uns 2 meses sem necessidade de suplementação vai da um vizu bacana no abdomen, o importante agora é baixar teu bf, tenta ñ da o dia do lixo por no mínimo um mês ;). Vai perde um pouco de massa magra sim, mas antes de começa a malha pesado eu acho bacana defini bem, aí depois da pra deslancha um pouco na dieta, (sempre priorizando as proteínas magras e os carbos complexos) ;), espero ter ajudado, abraço. (vai na boa sem stress e sem pressa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...