Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luuuan_Almeida

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Luuuan_Almeida

  1. Cara , como voce fez com os aerobicos ? Tem uma media mais ou menos de quanto tempo de aerobico ? cerca de 20 min por ai ?
  2. Boa tarde , comprei um C4 hoje e estou na duvida se no pré treino dispensa a alimentaçao de pre treino . No caso minha alimentaçao pré treino é de 30 min antes . 250 ml de leite desnatado + 2 bananas + granola . O uso do C4 dispensa esse alimentaçao ? ou é bom mandar tudo junto ?
  3. Boa tarde , estive vendo no forum a dieta Lean Gains e vi que os resultados são surpreendedor , então resolvi montar uma para min para poder seguir conforme as especificações da dieta . Porem nao sei se esta totalmente certa , gostaria que pudesse me ajudar . Valeu Idade : 17 Peso: 75k Altura: 183 cm Segue a foto da dieta . ON OFF O desjejum do OFF é as 16h tb . Marquei errado rsrs :] Se puder me ajudar a formular melhor a dieta agradeço . Abraços !
  4. Boa tarde , estive vendo no forum a dieta Lean Gains e vi que os resultados são surpreendedor , então resolvi montar uma para min para poder seguir conforme as especificações da dieta . Porem nao sei se esta totalmente certa , gostaria que pudesse me ajudar . Valeu Idade : 17 Peso: 75k Altura: 183 cm Segue a foto da dieta . ON OFF Se puder me ajudar a formular melhor a dieta agradeço . Abraços ! O desjejum do OFF é as 16h tb . Marquei errado rsrs :]
  5. Eae pessoal , estive pesquisando e gostei bastante da dieta , só que fiquei na duvida sobre algumas coisas para poder ajustar essa dieta no meu dia a dia . O ideal pra min seria almoçar as 13h por conta do trabalho e com isso eu só volto para casa as 18h/17h ... Como diz na dieta fala que após o desjejum teria que esperar 3h após para treinar . só que no meu caso não á possibilidades .. Como eu faria ? é obrigatorio treinar nesse periodo após o desjejum ?
  6. DEEEEEEEEEEEEEMORO ! valeo por tirar essa duvida :// Esse dia promete HAHA ;]
  7. Certo , mais seguindo suas recomendaçoes de nao tomar o termogenico no dia e tambem só vou beber nesse dia e nao mais .. nao seria tao prejudicial assim né ?
  8. A saude que voce diz é os problemas que o alcool traz mesmo né ? . Com o uso do lipo 6 esses efeitos seria maior ? ou daria alguma outra complicaçao a mais ?
  9. Seria , só 1 dia no mes isso pq é festa de familia se nao nem ia haha .. Cheguei a perguntar se era prejudical , pq ja vi pessoas falando de um geito que parecia que estava morrendo , os orgaos derretendo , quase tendo uma convulsao kkkkkkkkkkkkkkkkkk , ja vi de tudo nesse Google ... Sendo assim nao vou tomar só no dia !
  10. no caso nao seria cerveja kkkkkkkkk , mais seria caipirinha , ou vodka com energetico .... Mais tipo , o prejudicial que voce fala é como ? seria só no caso do resultado ?
  11. Boa tarde , sei que o uso do alcool é prejudicial mais gostaria de saber se no dia que eu for beber "no caso é festa do casamento da minha irma , ai vai ter caipirinha , batida ...... " é aconselhável eu nao tomar o lipo 6 só no dia , ou parar de tomar ja um dia antes ?
×
×
  • Criar Novo...