Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Metabolismo Vs Absorção


Mr. Coringa

Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

pesquisando em vários sites e lendo algumas apostilas sobre fisiculturismo, nutrição, etc. não consegui achar nada relacionado..

tenho de altura 1,75m. peso 59kg. e estou seguindo uma dieta para bulk.

eis a questão:

tenho muita dificuldade de ganhar peso (tanto massa magra como gordura), foquei então em manter auto o número de carbos, e baixo número de prot (apenas o essencial 2g por kg) e comendo muito.

e o número de vezes que vou ao banheiro aumentou também, sei que é normal e proporcional, porém, a proporcionalidade é quase a mesma (ex. como 1kg de comida, e excreto 950g)

.. percebo que meu peso não está aumentando.. e creio que isso se deva a essa "má absorção dos nutrientes" ou problemas com o metabolismo rápido !

a única hora do dia em que me exercito é à noite, quando vou à academia (7:30 à 8:45).

esse "sedentarismo" durante o dia poderia gerar um acúmulo de carbos. e estes são excretados devido a sua inutilização no organismo?

Obs.: a dieta está bem dividida, "equilibrada", o treino "ideal", creio que esse seja o único impecilho mesmo.

alguém já passou por isso? sabe algum remédio que ajude.. ou dicas que possam melhorar essa absorção ? ou "alterar" o metabolismo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

2g / kg de prot pra natural é um nivel alto , passa longe de ser baixo , pesquise sobre gomad é bom para hard gainers , e se não gostar de gomad coloque mais shakes na sua dieta oque é praticamente a mesma coisa , e se sedentarismo mandasse tudo pra fora não teríamos gordos , obesos

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...