Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SaciZ

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que SaciZ postou

  1. Senhores, muito produtiva a discussão! Testarei a maioria das dicas comentadas por aqui, e já quero verificar essa de guiar o cotovelo ao lado do corpo do gabrielqueiroz, percebi agora que eu sempre joguei para trás. Vamos ver a diferença no estímulo. Essa questão de biomecânica, ligação mente-músculo tem me interessado bastante. Percebi que eu consigo "sentir" a maioria dos músculos a as porções deles conforme realizo pequenas variações. O único que tenho pouca "conexão" é o peito... e adivinha qual é o grupo muscular que eu menos consigo desenvolver???? Vou começar a ficar atento à esses vídeos de treinadores com dicas de execução para ver se melhoro meu treinamento. Cada vez que entro nesse diário do AL eu aprendo uma pancada de coisa. Só fico em off por realmente não consigo acompanhá-los nas discussões. No mas, força e saúda para todos nós!
  2. Muito bom! Obrigado pela contribuição, galera!
  3. Interessante o tópico, mas infelizmente não posso acrescentar nada á discussão. Vou acompanhar em off.
  4. É, parece que faz sentido o GOMAD aqui... Se você caga toda a comida, mande calorias líquidas. Sei lá, cara. Procure alguns protocolos de dieta e vai testando até achar algum que resolva seu problema.
  5. AAgusto, Notícias do Campenato? O diurético ajudou? Manda notícias, cara!!!
  6. É muito bom quando a execução sai perfeita, né não!? Umas dúvidas de quem não entende de SL5x5: Quando você esbarra numa carga alta, igual aconteceu com o supino, o que o protocolo diz? Como você sabe que chegou no ponto de fazer deload? Quanto de carga deve-se reduzir? Abraços
  7. AISudhIAsudhIAusdhISAd Vai virar a sensação da academia! [2]. Uma dúvida. Você acha nessa academia os instrutores vão ficar tranquilos quanto à você seguir um treinamento que não foi feito por eles? Ou que eles vão ficar de boa quanto sacarem sua carga no agachamento e no levantamento terra? Edit: Foram 2 dúvidas ¬¬'
  8. No ultimo cutting eu já fiz algo parecido e deu certo, só que eu fazia AEJ de 5:20 até 5:50, fazia a refeição pré-treino/desjejum umas 6:10 e começava o treino 6:50. E o tempo era cravado mesmo, se não eu atrasava no trabalho, bagunçava as refeições e ferrava tudo. O meu pré-treino/desjejum era de baixo IG.
  9. Você vai continuar com o Diário? Primeiro o Emmanuel, e agora tu tabém? Continuae, véio! Se não, daqui a pouco sai o AL, Tibissa, Ferato...
  10. Mano, fiz engenharia elétrica sem ter certeza de se era exatamente o que eu queria. Hoje eu acho que fiz a escolha certa, mas se tivesse optado por engenharia civil provavelmente estaria satisfeito também. Vou deixar uma dica: você gosta daquilo que você entende, e você só entende se você estudar. Essa história de que uma engenharia é mais complicada do que a outra pode até ter um fundo de verdade, mas isso não deve ser ponto principal na sua escolha, porque se você não quer estudar, seja ajudante de pedreiro ou eletricista. Então, camarada, não fique MUITO agarrado na escolha do curso, mas decida desde já se você vai se dedicar o suficiente. Verdade suprema. Falar que o mercado está carente é muito fácil. Dar a oportunidade não (por vários motivos, dentre eles esse citado de que uma empresa treina para outra absorver...)
  11. Força, cara! Bota tudo o que você construiu na academia pra ajudar rodar à pleno vapor!
  12. Sucesso total! Flawless Vitcory! Meu caríssimo AL, parabéns! Mas vei, na boa véi! NUNCA vi ninguém comer uma caixa de bombom sortido com garfo e faca IAUShdiUAshdiUAshiUAHSiduAs
  13. Se puder, faça o teste que fe rato comentou do martin. Meça seu BF normal, e depois mede com, sei lá, um saco de arroz na mão. Se puder, verifica no manual da balança (se tiver) qual é o método utilizado para medir.
  14. Cara, seu diário possui discussões riquíssimas! Aprendi bastante aqui, e também estou curioso pra ver as fotos.
  15. Caramba, o fórum inteiro apreensivo aqui! Alguém sabe dizer o horário que seria o evento?
  16. Opa, sempre lendo em off também. Desanima não. Mas sempre que sentir que não tem ninguém lendo, pede pra galera dar um alô.
  17. Você poderia falar um pouco sobre as suas impressões quanto ao Carnívor? Você acha que esse suplemento teve muita influência no seu resultado? Quanto você pagou no pote? Abraço
  18. Muito boa a evolução! Vou acompanhar seu diário (provavelmente em off). Você já postou a sua dieta no fórum para o pessoal opinar? Se sim, coloca o link do tópico aqui!!!!! E boa sorte na empreitada!
  19. Show de bola, AL! Acompanhei seu diário desde o começo e, por isso, resolvi guardar meu SHOT pro cutting. Só não esqueça de fazer seu último post com impressões, ganhos (ou perdas), conselhos e etc..(se bem que isso você fez em praticamente todos os posts do seu relado hahaha) Esse último post deve demorar pacas, porque esse SHOT seu continua se reproduzindo infinitamente hehehe No mas, vou passar a acompanhar seu diário.
  20. Não pare de postar no seu diário, tenho certeza de que bastante gente acompanha em off (igual a mim) pois vez ou outra vejo discussões aqui que me interessam bastante (só não entro no meio pois realmente não tenho como contribuir). Força!
  21. IASudhiUAshdiUAhdiAushdiAds CHOREI! Mas ae, esse shot seu está se reproduzindo?
  22. Também não é pra tanto! Dormir ininterruptamente é importante por causa de alguns processos que só ocorrem em sono profundo (maior liberação de hormônio do crescimento, por exemplo). Mas isso não quer dizer que você não pode ter resultados, apenas fique atento pois se você treina corretamente e tem uma boa dieta, a falta de descanso pode ser um "gargalo" para o seu desenvolvimento.
  23. Cara, percebi que você está querendo uma opinião com o pessoal de mais experiência do fórum. Apesar de não saber se pode (por questão de regras e tal), acho que você poderia fazer igual o Tibissa. Ele foi nos diários de treinos do pessoal que poderia ajudar, e pediu humildemente para que eles (ney felipe, iceman, etc) dessem uma passada no diário dele para ajudar em um dilema. Ou mesmo mandar um MP pedindo apenas para dar um parecer. Mas é bom antes rever as regras do fórum para saber se isso é permitido. Quanto ao seu questionamento, se eu entendi direito, você está decidido a parar o cutting apenas quando os 6 gomos aparecerem (quase o objetivo do TrueBull http://www.hipertrofia.org/forum/topic/45210-my-body100-dias-no-cutting/), mas está em dúvida se utiliza algum termogênico ou PW desde já OU se mantém o cutting sem nada até quando estagnar, certo? Se for isso mesmo, eu diria o mesmo que o Ney Felipe costuma dizer "Confiai na termogênese do vosso organismo". Aprenda primeiro como seu organismo responde com pouco carbo (o meu, por exemplo, me odeia), e vai inserindo os suplementos à medida que os ganhos (ou perdas) forem estagnando. Mas na boa, pede pro pessoal com experiência do fórum para vir aqui dar uma olhada na sua dúvida.
×
×
  • Criar Novo...