Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda inexplicável do metabolismo em Bulking- AJUDA


luansdofnvprt

Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, matheuskr disse:

Isso é normal em cutting, que por si só já denota uma restrição alimentar, a pessoa rechaça a si própria pra diminuir a ingestão de alimentos e ai pelas tantas, o cérebro começa a reclamar. Tu está ingerindo 1900kcal, é isso? Bom, imagina se fosse 1200kcal, tu estaria subindo pelas paredes de nervosismo. Se tu está controlando as calorias dos alimentos (pesagem, rotulagem) e entrou em efeito plateau, o que tu pode fazer é ingerir acima das calorias de manutenção ou comer bem mais pra tentar alavancar o teu problema.

 

Sempre vai haver um do-contra dizendo que tu não pode fazer isso, que é anti fisiológico pra perder gordura...mas como cada metabolismo é inerente à bioquímica daquele indivíduo em especial, ninguém é igual a ninguém. Muda de estratégia e vê o que acontece e te sugiro fazer exames laboratoriais (TSH, T3 livre, T4 livre) e esses outros aqui: testosterona total, SHBG, estradiol e cortisol.

Não, não estou em cutting. Estou em BULKKING! Eu diminui as calorias por obrigação, porque meu peso começou a aumentar absurdamente do nada.

1 minuto atrás, surf disse:

Tem fibra pra kcete.

Difícil dizer sem exames mas pode ser inflamação. Tenta ficar um tempo sem pasta de amendoim, se der coloca abacate e toma W3.

Troca dextrose e mais umas fibras por frutas. Melancia uva...

sim, tirarei o farelo de trigo por causa do teste com o glúten. Pasta de amendoim só comi muito nesse dia porque tinha acabado os ovos e abacate HEHE. Meu problema realmente é apenas a queda repentina e estranha do metabolismo, como nunca tinha visto antes, mesmo estando em bulking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...