Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Power Rack (Materiais, Espessuras, Tamanho Dos Furos, Modelos, Compra, Etc).


Power Rack

Posts Recomendados

20 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Não necessariamente você precisa olhar todas jovem.

 

Não é por nada não, sei que você esta tentando ajudar, mas não esta funcionando.

Realizei minhas perguntas, se você ou qualquer outra pessoa possuir conhecimento e boa vontade para reponde-las, isto sim me seria útil, caso eu não obter respostas não será o fim do mundo.

 

Obviamente eu estou pesquisando diversos modelos e comparando suas características...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

45 minutos atrás, Zorn disse:

 

Não é por nada não, sei que você esta tentando ajudar, mas não esta funcionando.

Realizei minhas perguntas, se você ou qualquer outra pessoa possuir conhecimento e boa vontade para reponde-las, isto sim me seria útil, caso eu não obter respostas não será o fim do mundo.

 

Obviamente eu estou pesquisando diversos modelos e comparando suas características...

Estou te dando um toque, vai demorar um pouco até que alguém venha lhe ajudar. Caso queira as respostas um pouco mais rápido leia pelo menos as 5 primeiras páginas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-3 at 01:20, Zorn disse:

Pessoal, há muita diferença entre estes dois racks?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-741042824-rack-crossfit-funcional-barra-fixa-pull-up-power-wall-gaiola-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-763377868-crossfit-power-rack-de-parede-musculaco-funcional-_JM

 

Para quem é leigo no assunto sobre power rack, onde posso encontrar algum tipo de 'tutorial?'

Digo referente ao material utilizado na fabricação, o que é como é feito, características e finalidades, qual material é superior ou inferior,  como saber se o produto ficará bem chumbado, baseado na espessura da barra, quantidade de furos e espessura, se a parede aguenta, como saber qual seriam as medições 'ideais,' o que procurar em um power rack e o que evitar, qual tipo de material possui maior longevidade e suporte de peso, qual o espaçamento ideal dos furos. Tem como saber se os acessórios terão bom encaixe precisão, antes do produto chegar? Se as soldas ficaram boas e firmes?

 

No geral tudo relacionado a educar sobre o assunto...

 

Sobre os acessórios identificar se foram bem feitos ou não, etc.

As vezes o barato sai caro, uma vez vi um cara q comprou um um q era maior q os anéis da barra, ai nao dava pra usar pq as anilhas ficavam na mesma distância que os Jcups.

 

Eu comprei a minha da Roxz (www.roxz.com.br) tudo certo, pintura eletrostática, furado no laser, de primeira mesma, veio até com desenho para montagem.

 

Se pesquisar acha outros tbm.

 

Mas toma cuidado quando o cara esconde as especificações na descrição, está economizando em algo.

 

Abraço e boa sorte

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2017 at 19:11, CrowleyFX disse:

Estou te dando um toque, vai demorar um pouco até que alguém venha lhe ajudar. Caso queira as respostas um pouco mais rápido leia pelo menos as 5 primeiras páginas.

 

Há dicas boas de fato, consegui elucidar algumas dúvidas, mas não todas.

Acredito que possa fazer uma compra de um rack, mas ainda não tenho conhecimento suficiente para mandar um serralheiro fazer. Complicado, se comprar em loja é salgado, se mandar fazer tem o risco de vir errado.

 

Vou continuar pesquisando aqui.

 

23 horas atrás, Fabianu disse:

As vezes o barato sai caro, uma vez vi um cara q comprou um um q era maior q os anéis da barra, ai nao dava pra usar pq as anilhas ficavam na mesma distância que os Jcups.

 

Eu comprei a minha da Roxz (www.roxz.com.br) tudo certo, pintura eletrostática, furado no laser, de primeira mesma, veio até com desenho para montagem.

 

Se pesquisar acha outros tbm.

 

Mas toma cuidado quando o cara esconde as especificações na descrição, está economizando em algo.

 

Abraço e boa sorte

 

 

 

Putz já procurei a beça algum modelo de rack semelhante ao rogue mount wall rml 3, esse Rig R-3 é MUITO parecido, o preço esta até razoável.

O único problema é que eu também queria uma plataforma de remada alta e baixa, como o espaço é problema, estava pensando em comprar já acoplado, vou continuar vendo o que faço aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2017 at 01:20, Zorn disse:

Pessoal, há muita diferença entre estes dois racks?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-741042824-rack-crossfit-funcional-barra-fixa-pull-up-power-wall-gaiola-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-763377868-crossfit-power-rack-de-parede-musculaco-funcional-_JM

 

Para quem é leigo no assunto sobre power rack, onde posso encontrar algum tipo de 'tutorial?'

Digo referente ao material utilizado na fabricação, o que é como é feito, características e finalidades, qual material é superior ou inferior,  como saber se o produto ficará bem chumbado, baseado na espessura da barra, quantidade de furos e espessura, se a parede aguenta, como saber qual seriam as medições 'ideais,' o que procurar em um power rack e o que evitar, qual tipo de material possui maior longevidade e suporte de peso, qual o espaçamento ideal dos furos. Tem como saber se os acessórios terão bom encaixe precisão, antes do produto chegar? Se as soldas ficaram boas e firmes?

 

No geral tudo relacionado a educar sobre o assunto...

 

Sobre os acessórios identificar se foram bem feitos ou não, etc.

Pelo que li nas na especificações do equipamento o segundo rack é a melhor escolha..

1# A espessura do tubo50x50 de 3mm. .

2# a pintura é Eletrostatica ...

3# ja vem com barra fixa com 2 pegadas e paralelas..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2017 at 19:35, Praise disse:

Pelo que li nas na especificações do equipamento o segundo rack é a melhor escolha..

1# A espessura do tubo50x50 de 3mm. .

2# a pintura é Eletrostatica ...

3# ja vem com barra fixa com 2 pegadas e paralelas..

 

 

Vem sem paralelas, embora mostre fotos com. A empresa deles tem outro modelo com elas, esta por 1400.

A distância dos furos dele é de 10cm, muito longe, fica ruim, não havia visto antes. =/

 

No final das contas nem um dos dois é o que eu quero ainda, hehe.

Estou negociando cotação com empresas que fabricam no momento.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém entendido de engenharia de rack?

 

Estava pensando em subir os tubos laterais que fazem a conexão da parte da frente e de trás por uns 30 - 35cm, seria para acrescentar barras de descanso de anilhas, assim eu não teria de comprar anilheiros nem perder espaço na garagem.

 

Só que fazendo isso o rack passará a balançar mais (embora eu vá chumba-lo), e suportará menos carga acredito, também iria limitar a amplitude do agachamento consideravelmente...

Há alguma outra alternativa para que seja possível acrescentar barras de descanso de anilha, que não envolva em evoluir para um power cage? $$$

Editado por Zorn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-12 at 08:31, Zorn disse:

Alguém entendido de engenharia de rack?

@Praise ajuda o garoto. Pelo visto tá querendo abraçar o mundo mas não pode. Já indiquei seu serviço para ele, mas ainda está se sentindo violado por todos por não ter grande conhecimento. 

 

O mais importante que é treinar ainda não foi comentado, mas acho que ele está com um bom físico para já estar decidido de uma home gym.

 

Enfim, ajuda o rapaz, tira as dúvidas dele e fecha o negócio. Abç

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Junioreduardo93 disse:

@Praise ajuda o garoto. Pelo visto tá querendo abraçar o mundo mas não pode. Já indiquei seu serviço para ele, mas ainda está se sentindo violado por todos por não ter grande conhecimento. 

 

O mais importante que é treinar ainda não foi comentado, mas acho que ele está com um bom físico para já estar decidido de uma home gym.

 

Enfim, ajuda o rapaz, tira as dúvidas dele e fecha o negócio. Abç

 

 

Eu queria montar o rack mais completo, porque isto também irá valorizar se um dia eu precisar revende-lo e com o preço do ferro subindo, só irá agregar valor ao longo dos anos.

Outro ponto é que racks 'padrão' irão proporcionar uma gama menor de exercícios, muito embora com um rack normal possa se obter excelentes ganhos, os adicionais seriam suplementares, eg sistema de polia, landmine, etc.

 

Aqui em casa tenho bastante anilha diferente, tenho comum dos halteres e olímpicas que comprei (esperando chegar) para a barra, preciso de vários descanso de anilhas,o correto seriam umas 11+ barras distintas, mas eu posso colocar anilhas de pesos diferentes na mesma barra.

 

Eu estava conversando com o Paulo. O problema é que aparentemente não há como acrescentar descanso de anilhas sem expandir para um power cage (6 tubos) o que gera um custo extra, mas levando em consideração a quantidade de anilheiros necessários sairia quase pelo mesmo preço, sem contar o espaço desperdiçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Zorn disse:

Outro ponto é que racks 'padrão' irão proporcionar uma gama menor de exercícios, muito embora com um rack normal possa se obter excelentes ganhos, os adicionais seriam suplementares, eg sistema de polia, landmine, etc.

O sistema de polia é mesmo uma mão na roda por facilitar alguns exercicios como o triceps pulley. Mas em uma home gym, o que mais vale é a criatividade. Pode fazer outros como supino fechado, banco, até o diamond push upp.

Do land mine, eu improviso colocando a ponta da barra em um canto da parede, ai não escapa e faço meus exercícios de boa, como remada cavalinho, elevação lateral, a fundo.. mas todos esses podem ser feitos de outra forma apenas com barra e anilhas,

11 horas atrás, Zorn disse:

Eu queria montar o rack mais completo, porque isto também irá valorizar se um dia eu precisar revende-lo e com o preço do ferro subindo, só irá agregar valor ao longo dos anos.

Não espere tanto

 

11 horas atrás, Zorn disse:

Aqui em casa tenho bastante anilha diferente, tenho comum dos halteres e olímpicas que comprei (esperando chegar) para a barra, preciso de vários descanso de anilhas,o correto seriam umas 11+ barras distintas, mas eu posso colocar anilhas de pesos diferentes na mesma barra.

Já que possuía algumas comuns de furação 31mm, podia ter comprado todas do mesmo jeito. Ia sair mais barato e o resultado final seria o mesmo. Agora vai ter que usar barras de 50mm de diametro que são mais caras. A única diferença entre a barra comum e a olimpica, é essa extremidade maior. Isso por que tem um rolamento dentro para as anilhas não girarem e acabar tomando tração na mão do usuário. E ter 11+ barras distintas é muito exagero. É muito dinheiro gasto para um único objetivo. O importante é ganhar massa ou fazer bonito com os equipamentos?

11 horas atrás, Zorn disse:

Eu estava conversando com o Paulo. O problema é que aparentemente não há como acrescentar descanso de anilhas sem expandir para um power cage (6 tubos) o que gera um custo extra, mas levando em consideração a quantidade de anilheiros necessários sairia quase pelo mesmo preço, sem contar o espaço desperdiçado.

Pode fazer um rack comum e fazer o suporte das anilhas encostado na parede. Você vai querer economizar dinheiro e espaço do rack tipo esse da foto só que desde o chão e específico para anilhas.

 

Olha, lembra que não é só você que tem problemas no mundo e nem tudo vai ser do jeito que você quer que seja.

 

produtos13.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...