Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Pra começar é muito raro ver um bodybuilder fazendo o terra, fazem bem de vez em quando e principalmente para vídeos comerciais para dar ar hardcore.

o segundo exemplo fica muito parecido com stiff, prefiro o tradicional mesmo que trabalha com mais membros.

Não tem muito a ver o com stiff já que o enfoque no stiff são os posteriores de perna e o do vídeo é um movimento parcial, colocando mais enfoque nos eretores de espinha, se fosse um movimento completo com os joelhos esticados colocaria enfoque nos posteriores de perna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começar é muito raro ver um bodybuilder fazendo o terra, fazem bem de vez em quando e principalmente para vídeos comerciais para dar ar hardcore.

Realmente, é bem raro ver bodybuilders fazendo levantamento terra. Mas ai que está, o levantamento terra não é aconselhavel nos treinos de quem visa hipertrofia muscular ?

Por que não é tão proveitoso para bodybuilders ?

Editado por Synyster97
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acredito que por causa das costas trabalhar de forma isométrica no exercicio, esse exercicio seja melhor aproveitado com poucas repetições e muita carga visando aumento de força, mas nada impede de fazer mais repetições para hipertrofia, só acho que ele vai ser menos aproveitado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acredito que por causa das costas trabalhar de forma isométrica no exercicio, esse exercicio seja melhor aproveitado com poucas repetições e muita carga visando aumento de força, mas nada impede de fazer mais repetições para hipertrofia, só acho que ele vai ser menos aproveitado

Concordo... Eu sinto dores pós-treino as vezes mesmo fazendo 2 reps por set no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...