Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fabricio44554

Membro
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que fabricio44554 postou

  1. no meu power rack estou estudando uma forma de montar um banco removível em cima dele assim não terei de gastar 500 R$ com um banco de qualidade
  2. porque vc vai precisar de 6 peças mano? é muito! são 2~2,25 mts de altura x 4 = 9mts + uns 4 tubos de 1m e já era.. quanto vc vai pagar no kg?
  3. falando em acne mas sem querer desvirtuar o tópico.. eu tenho umas cicatrizes bem pequenas na pele que só dá pra ver de perto dependendo do angulo e da iluminação, será que tem algum tratamento que possa deixar a pele 100% lisinha sem nenhuma marquinha? eu já procurei no google mas esse tipo de coisa tem muito marketing e propaganda enganosa e acho melhor pegar depoimento de alguem que já tenha feito algum tipo de tratamento.
  4. Bem observado Gremista! neste caso farei algumas modificações, pois parafusar ao chão é meio complicado aqui; moro em apartamento!
  5. Power Rack Rogue R3 tubos retangulares 3" x 2" / 60mm x 40mm espessura 11 gauge / 2,25mm altura 90" / 2250mm dimensões internas 43"x 24" / 1000mm x 500mm dimensões externas 53 x 34 / 1250mm x 700mm furação 5/8" / 16mm
  6. qual será o diâmetro dos furos? eu acho que não tem necessidade de fazer a furação de 27mm como muita gente faz, meu power rack vai ser igual esse também, só que estou cogitando utilizar solda.
  7. longos períodos de jejum aumentam o cortisol, que é um hormônio catabolizante e que causa acumulo de gordura abdominal. isso procede? li isso em diversos sites e posts.
  8. O corpo transforma todo o betacaroteno que consumimos em vitamina A ou apenas o necessário? duas batatas doces tem em média 46.000 UI de betacaroteno e a quantidade máxima recomendada de vitamina A é de 15.000 UI podendo ocorrer intoxicação. e aí?
  9. eu prefiro a batata doce que é antioxidante, coma ao menos 1 batata doce por dia, se faltar carbo completa com pão integral.
  10. videos de baladas que ele ia a cada 2-3 meses, leia os links que postei pois ele mesmo falava que não bebia mas usava ecstasy, no próprio post ele fala que a vida dele não é o que aparece no vídeo, dormia cedo, estudava, dieta controlada etc pensa que só com anabolizante da pra manter um corpo daqueles e ainda ter ganhos de massa magra? precisava muita dedicação.. olha o bronzeado do cara, o cara dedicava 24h pra aparência física. sempre com BF menor que 8-9%.. as pessoas tem uma ideia errada do zyzz, a causa do infarto é desconhecida mas sabe-se que ele tinha problema de nascença e especula-se que ele tenha usado ecstasy antes de morrer mas não teve nada a ver com álcool..
  11. Mas comer muito ovo durante a juventude implica algum problema a longo prazo?
  12. que beleza de tópico em, adoro ovo como 2x por dia omelete com 3 ovos feito com azeite, queijo branco e queijo parmesão ralado com 4 fatias de pão integral com requeijão e um copo de leite com nescau huuuummmmmmm jogar a gema fora é bobagem
  13. desvirtuou mesmo mas pra quem ainda não acredita que ele não bebia de uma olhada: http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=126332243&p=524560603&viewfull=1#post524560603 http://forum.bodybui...1#post188073721 http://www.formsprin...749526999270141
  14. eu o citei como exemplo, não disse que não faria abdominal só porque ele não fazia. o zyzz não bebia, ele admitiu usar anabolizantes e assume-se que ele usava drogas.
  15. acho que ele não bebia, o problema era a cocaína e os anabolizantes mesmo huauahuah
  16. é o contrário do que você ta pensando, tem que treinar os músculos sinergistas no mesmo dia, o que é músculo sinergista? aquele que ajuda a completar o movimento olhando pro teu treino parece que voce quer treinar biceps com a mesma intensidade que peitoral, foque seu treino nos grandes grupos musculares(peitoral, costa e perna) com 3 ou 4 exercícios para cara grande grupo, bíceps e tríceps são uma mosca comparados os grandes grupos musculares e ainda acabam sendo treinados secundariamente, por exemplo uma barra fixa já treina bíceps e antebraço, um supino já treina tríceps. para os outros músculos faça apenas 1 exercício isolado. e por ultimo não treine abx3 você não é uma máquina, teu corpo precisa de mais descanso e menos treino edit: como você é ectomorfo, coloque mais exercícios compostos no seu treino, agachamento e terra são seus amigos. pesquise por mais exercícios compostos e faça a base do teu treino com eles.
  17. o abdômen acaba sendo treinado secundariamente, por isso acho que após um tempo treinar abdômen torna-se desnecessário. isso pra que faz bastante exercícios compostos que utilizam o core, como agachamento, terra, remadas unilaterais, etc
  18. pra diminuir a barriga a técnica mais conhecida é a stomach vacuum, essa cinta ai é apenas um quebra galho, quando você tira volta ao normal.
  19. tenho uma dúvida, exercícios compostos valem mais?? por exemplo se eu fizer uma remada serrote ou uma barra fixa supinada conta também como bíceps ou não? hoje fiz costa e bíceps, treino ABCABCX Barra Fixa Pronada 3x12 Remada Curvada 3x12 Remada Serrote 3x12 Rosca Direta 3x12 deveria ter colocado mais um exercício pra bíceps ou assim ta bom?
  20. Andei lendo que quem malha para fins ESTÉTICOS o abdominal é desnecessário depois de um certo tempo, é até mais estético um abdominal menos desenvolvido, o Zyzz por exemplo não fazia abdominais. depois que descobri isso passei a fazer abs apenas 1 vez por semana e num futuro próximo nem farei mais. e vocês treinam quantas vezes por semana o abdômen?
  21. Pengo, na sua opinião pra quem treina em casa e é iniciante é melhor o ab x2 ou o abc x2? tem muita diferença? é que eu fatigo muito rápido e quando treino AB acaba ficando muito longo o treino com ABC fica mais dividido o treino cara, ta faltando ai exercício pro bíceps femoral pode ser stiff ou flexora, colocaria mais um ou dois exercícios pra peitoral pois é um músculo grande pode ser crossover, paralelas, supino declinado, crucifixo etc, a barra fixa faça ela pronada, não supinada, se não conseguir faça pelo menos a fase excêntrica e eu deixaria de lado o exercício pra o antebraço pois ele acaba sendo treinado indiretamente com outros exercícios.. quanto a divisão de treino se você treinar em um dia o biceps e fazer barra no outro teu bíceps não vai ter descanço,
×
×
  • Criar Novo...