Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Cutting - Clem + Cetotifeno (C/ Fotos)

Posts Recomendados

Postado

3º semana - 19/03/2012

Dieta - hoje começou a apertar a fome pra valer rsrs mas to segurando a onda..100% a dieta hj! Fim de semana fui pra casa da vóvó :cap: e casa de vó sabecoméné,peguei pesado messsmo foi um dia do lixo disrreal! Aliás..nem deveria ter dito a ela que final de semana era dia do lixo,ela achou que eu tava chamando a comida dela de lixo :weird: mas ela entendeu depois o que eu quis dizer KKKKKKKKKKKKKKKKKK

AEJ - 30 min de aej hoje,intensidade baixa/moderada.

Clembuterol - já mandei os 75mcg de hoje pra dentro da carcaça, tremedeira voltou a tona mas nada além disso e a irritabilidade..mas é isso aí to pagando pela minha gordisse KKKKKKKKK mais tarde 2mg de cetotifeno após a Ceia.

Peso - vou passar a me pesar apenas nas sextas antes do AEJ e procurar observar mais a evolução atráves do espelho doq através da balança.

Treinamento - treino de peito hj carga um pouco a baixo do normal mas bem próxima da que eu atingi quando estive em bulking..a impressão que tenho é que o clembuterol me dá uma resistência maior,sei lá uma recuperação rápida entre as séries.

Tb gosto de low reps, nunca parei de evoluir com elas.

cara lowreps pra mim foi oq realmente me fez crescer KKKKKKKKK treinos no estilo MAX-OT,Stronglifts, poucas repetições e muita carga me renderam resultados ótimos (e estrias de rasgar o braço no meio), por hoje é só galera..vou aqui tomar meu chá verde e continuem aí de olho sempre! até amanhã treino de costas quero ver só quanto eu vo pegar no terra =// ! falowww

Postado

é sim :ph34r_anim:

haha, perguntei porque ela é conhecida.

sou visitante do fórum há um tempo e se já vi por aqui dois membros de Jampa foi muito, rs

eu curti o volume baixo de treino. você disse que diminuiu a frequência, como era a estrutura antes?

ficarei acompanhando, esse teu cutting tá prometendo. abraço

Postado

haha, perguntei porque ela é conhecida.

sou visitante do fórum há um tempo e se já vi por aqui dois membros de Jampa foi muito, rs

eu curti o volume baixo de treino. você disse que diminuiu a frequência, como era a estrutura antes?

ficarei acompanhando, esse teu cutting tá prometendo. abraço

Aêêê acompanha aí que esse cutting promete mesmo KKKKKKKK em bulking todos os treinos que eu elaborei foram ABC2x e com repetições altas e muitas séries estilo treino das antigas baseado nos princípios de Joe Weider..super séries,séries gigantes,bi-sets,tri-sets e tudo que tem direito rsrs e depois passei para o estilo lowreps nesse ano e me indentifiquei bastante! pra mim foi bom pra observar como meu corpo reage a estimulos diferentes.

3º semana - 20/03/2012

Dieta - 100% novamente..pensei que ia ser ruim de seguir até rsrs mas fome pra mim é psicológico e pronto KKKKKKKK

AEJ - sem AEJ hoje!

Clembuterol - 75mcg na cachola, tremedeira normal como de costume porém..o cetotifeno é o vilão dessa vez! tá me dando um sono fuedas e um aumento do apetite tambem! tudo que eu precisava num cutting né KKKKKKKKKK e olhe que eu começei a tomar ontem 2mg só por enquanto, mas nada além disso.

Peso -aguardem até sexta-feira!

Treinamento - treino de costas hoje foi selvagem e por encrível que pareça minha força no terra foi brutal! consegui quebrar meu recorde de 140kg para 150kg RAW p/ 3 reps sem sinto pra lombar sem luvas sem pederastia nenhuma só o couro da mão KKKKKKKKKKK galera toda olhando achando que a qualquer momento minha coluna ia partir no meio rsrs como foi o primeiro exercicio ele me esgotou bastante mas deu pra fazer todo o resto como está na ficha, acompanhem aí galera! amanha é treino de ombros/trapézio meu treino preferido rsrs. valeeeu!!

Postado

Acompanhando,

Man e esse clemb é o pulmonil?

Compra de boa na farmacia sem receita?

Acompanha aí parceiro! Esse clemb é o da Lavizzo..não se vende clemb em farmácias,só em lojas para produtos agropecuários,e é sem receita sim,to curtindo bastante esse, ele vem com 25mcg/ml o pulmonil é 20mcg/ml.

Postado

3º semana - 21/03/2012

Dieta - 100% como sempre!

AEJ - 30 minutos como de costume, intensidade baixa/moderada.

Clembuterol - tudo na mesma..apenas o cetotifeno que pqp tá me deixando lezado já KKKKKKKKK 75mcg hoje e a tremedeira pareçe que está estabilizando mais ou não está aumentando como eu pensei que aconteceria.

Peso - sexta-feira apenas!

Treinamento - ombros e trapézio hoje suei muuito mesmo,sai da academia com a camisa transparente KKKKKK treino bem intenso, carga não ouve diminuição hoje por incrivel que pareça estou mantendo tudo muito bem ou até aumentando algumas..não tenho a mínima idéia do que pode ser, ou é a dieta que tá ajudando ou é o clemb que tá dando uma mãozinha rsrs amanhã treino de pernas o bicho vai pegar! vamo ver qualé a dessa força né! acompanhem aí pessoal sexta eu posto uma foto melhor e o peso atual! tomar o chá verde agora depois albumina e o mardito do cetotifeno rs que pelo menos tem gosto de morango já que é em xarope KKKKKKKKK valeeeeeu!!

Postado

Seria ridículo se não fosse escroto mas o clenb da uma suadeira mesmo.

Não pretende aumentar a dose do clenb?

Abraços

Pretendo sim,tá sendo bem tranquilo até...semana que vem já aumento pra 100mcg e mantenho assim até o fim,em conjunto com o cetotifeno essa dosagem de clemb já está de bom tamanho.

Postado

3º semana - 22/03/2012

Dieta - 100% mais uma veeez!

AEJ - sem AEJ hoje..só amanhã.

Clembuterol - 75mcg por hoje e nada além da temedeira até agora..o cetotifeno que me parece ter mais colaterais rsrs

Peso - em breve!

Treinamento - Treino de pernas hoje hardcore suei que parecia uma cachoeira! não consegui por mais peso no agachamento livre por conta do leg-press que ja tinha feito anteriormente, mas mesmo assim a carga foi apenas 10kg a menos do que em bulking..encostando o calcanhar na bunda com 120kg no total, vascularização da perna deu as caras hoje..mas ainda tem muito oq secar rsrs esse ciclo de clemb tá mais pra um body recomposition do que para um cutting,a cada dia pareçe que a densidade melhora mais junto com a vascu..e as medidas continuam as mesmas :huh: apenas o peso dimimui! tomara que continue assim até o fim, amanhã tento tirar uma foto num angulo e resolução melhores pra vcs avaliarem! por hoje é isso galera..ansioso pra me pesar amanhã e saber se ja perdi pelo menos uns 5kg né KKKKKKKK continuem acompanhando aí valeeeeu!!

Postado

to acompanhando aqui pesado =D

bom relato, bem organizado e explicado.

Sou bastante curioso com relação a clembuterol, mas não pretendo usar neeeeeeeeeeeem tão cedo, to só o osso ainda uhauhauha.

abrços.

Postado

to acompanhando aqui pesado =D

bom relato, bem organizado e explicado.

Sou bastante curioso com relação a clembuterol, mas não pretendo usar neeeeeeeeeeeem tão cedo, to só o osso ainda uhauhauha.

abrços.

Valeu ai Rodrigo! continua acompanhando aí! se decidir no futuro usar mesmo..é um bom custo benefício! continua aí no seu bulk KKKK só num deixa o bf ficar igual o meu ein ashuashua

3º semana - 23/03/2012

Dieta - perfeita! tá dando pra seguir de boa..to até acostumado já! semana que vem aumento o déficit para -1200Kcal e nas semanas subsequentes pode ser q nem aumente mais o déficit dependendo dos resultados!

AEJ - AEJ hoje 30 minutos intensidade baixa/moderada.

Clembuterol - já mandei os 75mcg de hoje e tudo tranquilo como sempre..até a tremedeira já me acostumei! jajá um porre de cetotifeno pra durmir igual uma pedra KKKKKKKKK

Peso - me pesei hoje antes do AEJ eeee deu 85,2 Kg ou seja.. praticamente 5kg até agora! o que nao é nada ruim levando em consideração que estou mantendo bem a massa magra e a força!

Treinamento - Bíceps e Tríceps hoje deu pra ver que minhas veias não tão de brincadeira! rsrs uma foto com o pump pós treino aí pra voces avaliarem. Obs: não esperem nada d+ ein é uma imagem meramente ilustrativa!KKKKKKKK a vascularização pra valer ainda virá!!

foto02gn.jpg

Hehe não começaram a saltar ainda mas já estão mais aparentes..daqui pro final do ciclo elas apareçem para a minhaaaa alegriiaaaaa!!KKKKKKKK É isso aí galera! amanhã vo me desligar um pouco da dieta mas não penso em radicalizar muito não, continuem acompanhando aí que logo em breve acho que já posto uma foto de corpo inteiro..deixa só a graxa secar mais né rsrs.

Postado

po cara ta bacana, a vascu ta visivel, não ta saltando ainda pra fora mas ta no rumo. eu não ligo muito pra vascu em si, definição pra mim conta mais, mas é legal ver as veias saltando xD

bíceps grande hein hehe

Postado

po cara ta bacana, a vascu ta visivel, não ta saltando ainda pra fora mas ta no rumo. eu não ligo muito pra vascu em si, definição pra mim conta mais, mas é legal ver as veias saltando xD

bíceps grande hein hehe

Rsrs tá começando a melhorar a vascu...mas a definição pra mim também conta mais por enquanto, saiu grande pq a câmera tava bem perto também né KKKKKKKKKK ilusão de ótica wins!

Postado

30 minutos após a ultima refeição do dia (a ceia) e nos finais de semana tomo antes de ir para a cama. Acompanha aí cara..vai aprender bastante coisa, mas cuidado com as dosagens que clemb não é bala 7Belo KKKKKKKK segunda-feira dou continuação ao relato! valeu aí!!

Postado

Pow manolo ta com corpo massa, ta grandão qdo secar vai ficar muito massa, quero chegar pelo menos a esse nivel pelo mesmo tempo de treino q tu tem, só q nê, com 1,78 de altura vou ter q ir pros (100kg. +/-) mas, ainda tenho tempo para isso. Ótimos ganhos para vc, abraço!

Postado

fala pesado =D

me fala ai nada de cãibras até agora?

desculpa a preguiça, mas pra q serve o cetotifeno? kkk eu li aqui um pouco só vi as reações adversas - sonolencia,agressividade,convulsões enfim, muita coisa heheh

Postado

Pow manolo ta com corpo massa, ta grandão qdo secar vai ficar muito massa, quero chegar pelo menos a esse nivel pelo mesmo tempo de treino q tu tem, só q nê, com 1,78 de altura vou ter q ir pros (100kg. +/-) mas, ainda tenho tempo para isso. Ótimos ganhos para vc, abraço!

Hehe grandão é? to em fase de crescimento ainda KKKKKKKK o foda é que eu sou nanico..1,69 né rsrs minha meta é 42~43 de braço com bf perto dos 10% o que já seria algo perto do meu limite genético mesmo, vamo ver se nesse cutting eu do um upgrade no visual né! acompanha aí ein! abração

fala pesado =D

me fala ai nada de cãibras até agora?

desculpa a preguiça, mas pra q serve o cetotifeno? kkk eu li aqui um pouco só vi as reações adversas - sonolencia,agressividade,convulsões enfim, muita coisa heheh

Meu veey nada de cãimbras até agora..tá tudo bem tranquilo sim, o que eu esqueci de comentar é que nos finais de semana eu faço algo como uma recarga..um refeed de taurina e potássio no domingo, tomo 1200mg de potássio e 10g de taurina..mas somente no fds to fazendo isso e tá quebrando o galho sim KKKKKKK cetotifeno cara é um anti-hitamínico que no meu ciclo tá servindo pra regular (limpar) os receptores saturados de clembuterol..é como se fosse um delete nos receptores, tornando assim mais eficaz sua ação, e possibilitando também que eu extenda seu uso pra até 12 semanas..não é esse bixo de sete cabeças também não sabe,em mim so bateu uma sonolência diferente mesmo...colaterais por colaterais até aspirina pode causar esses ai que voce citou KKKKKKKKKKK mas é bom ficar antento as doses mesmo e ver como o corpo reage..sempre! Continua firme aí acompanhando, amanhã volto a relatar e passo a aumentar a dosagem de clemb pra 100mcg diários! vlww aíí!

Postado

Mr. Heavy, tranquilo mano?

Po vou acompanhar seu relato aqui, to querendo dar uma secada também daqui a 1~2 meses mais ou menos, dai já quero ver o que vou usar pra quando os resultados não tiverem vindo "facil", igual é no começo do cutt!

Boa sorte mano e bons treinos!

Postado

Mr. Heavy, tranquilo mano?

Po vou acompanhar seu relato aqui, to querendo dar uma secada também daqui a 1~2 meses mais ou menos, dai já quero ver o que vou usar pra quando os resultados não tiverem vindo "facil", igual é no começo do cutt!

Boa sorte mano e bons treinos!

Tranquilíssimo vey! acompanha aí que o melhor ainda está por vir rsrs (Alargador sinistro é esse ein! KKKKKK)

4º semana - 26/03/2012

Dieta - 100% como sempre..e agora com déficit de -1252 Kcal!

AEJ - 30 min de AEJ hoje Intensidade Baixa (velocidade 6) / Moderada (velocidade 8, inclinação 4.5)

Clembuterol - 100mcg hoje! e a síndrome de Parkinson pareçe ter chegado mais cedo pra mim! na segunda dose 2h antes do treino.. uma hora depois de tomar tremi igual gelatina KKKKKKKKKKK fora isso mais nada..nem dor de cabeça nem enjoos..Nothing!!

Peso - sexta feira..mas espero alcançar os 83kg ainda essa semana..não farei mais dia do lixo nos fds a partir de agora, pareçe que está atrasando os resultados..na segunda feira sempre fico mais retido, hoje tomei 80mg de Lasix e amanhã tomo mais 80mg creio que deva resolver um pouco essa situação.

Treinamento - treino de peito hoje..tudo nos ocnformes, força normal (to ate estranhando) cargas boas, Pump hardcooore o peito inchou que meu mamilo foi bater quase debaixo da axila KKKKKKKKKK (exagero meu pessoal) mas foi irado msm to curtindo muito! amanhã treino de costas..as anilhas que me aguardem rsrs e é isso aí galera acompanhem firme aí que essa semana já posto uma foto do abdomêm pra vcs darem uma sacada KKKKKKKK vou nessa preparar minha albumina é vlww aí abraço à todos!!

Postado

4º semana - 27/03/2012

Dieta - 100% como de costume.

AEJ - só amanhã.

Clembuterol - 100mcg diários devidemte tomados! Sinto que quando mando a segunda dose, de 50mcg pré treino a tremedeira fica mais perceptível do que quando mando 25mcg separados..fora isso nada de colateral brabo, chequei minha P.A hoje e deu 11/8. nada de insônia nem enjoos também, tudo está indo bem.

Peso - apenas na sexta feira.

Treinamento - treino de costas rendeu hoje.. no terra não consegui aumentar a carga mas mantive meu recorde de 150kg no total, o pump na dorsal foi sinistro no final do treino me senti um morcego quando contraí KKKKKKKKKKK to curtindo bastante esse novo treino que venho fazendo, amanhã é dia de ombros e trapzzz uhuuuuu espero aumentar as cargas tb né! Valeu aí pessoal, abraço à todos!!

Postado

Foi mal aí galera não pude entrar ontem pra relatar mas vou relatar tudo junto agora.. ontem e hoje!

4º semana - 28/03/2012 - 29/03/2012

Dieta - 100% sempre!

AEJ - AEJ ontem 30 min Intensidade Baixa (velocidade 6) / Moderada (velocidade 8, inclinação 4.5)

Clembuterol - 100mcg! a tremedeira está bem mais perceptível rsrs e a aceleração do metabolismo também.. sinto com frequência uma espécie de febre interna, típico do clembuterol mesmo, além de aumento na frequência cardíaca, fora isso nada pra se espantar até agora ufaa!

Peso - apenas na sexta feira.

Treinamento - treino de ontem e hoje renderam bastante.. estou conseguindo progredir nas cargas mesmo em cutting LOL! Abdômen já esta ficando bem mais aparente uhhuuuu amanhã já posto uma foto! Por ontem/hoje foi basicamente isso galera, vou tomar meu chá verde agora rsrs e até amanhã! vlww aí continuem acompanhando e um abraço à todos!

Postado

Acompanhando man, boa sorte pra nós, olha da uma olhada no meu outro relato que fiz que tem umas fotos, ve se vc acha q da pra usar o clembu ou naum, abrsss.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...