Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Cutting - Clem + Cetotifeno (C/ Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

E aew cara, tow seguindo ae.

Tow fazendo um de clemb tbm, comecei hoje, mas sem ceto.

Só uma dúvida, vc ta fzendo aej? daih toma em jejum o clemb? ou como?

Abçs e bom cut

Iai cara blzz!? To fazendo AEJ sim 3 vezes por semana..hj fiz 30min,antes do aej eu tomo o clemb + 500mg VitC, hj comecei a tomar 1ml a mais (+25mcg) 2h antes do treino pra atingir um nivel plasmatico mais estável + - na hora do treino.

Tirei duas fotos só pra ter uma noçãozinha KKKKKKKKKK depois vo postando mais fotos com uma resolução melhor pq camera do celular é fuedas msm! Obs: sai meio torto KKKKKKKKKKKK.

foto0029001.jpg

foto0032001t.jpg

Final de semana sem excessos..comida caseira normal,sem nada muito calórico

Hj já aumentei o déficit calórico..estarei ingerindo 400Kcal a menos durante essa semana,semana que vem já tiro mais 400Kcal e vejo como o corpo reage,colaterais do clemb até agr nada de anormnal apenas a típica tremedeira e o calor excessivo.Vou indo pra academia agora vlww ai galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iai cara! vlww aê acompanha aí msm ein! KKKKKKKKK

Taurina eu vou tomar apenas quando houver algum princípio de cãimbra,mas aconselho tomar todos os dias pois pode acontercer o esgotamento das reservas de taurina no fígado oq pode prejudicar a conversão de alguns hormônios importantes no processo.

Valeuuu brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iai galeraaa! treino punk hj de peito, diminui algumas cargas..nada de anormal até agr já era de se esperar uma queda de força,dieta 100% hj (-656Kcal de déficit),to conseguindo seguir sem problems KKKKKK , me pesei hj to com 87,500 ou seja 2,5kg já foram pro ralo..creio que tenha sido na maioria líquidos,nenhuma difrença notável ainda no shape..e é isso aí pessoal! amanhã posto o treino mais detalhado,ainda to fazendo algumas alterações,participem aí valeew!!

Editado por Mr. Heavy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q marca é o clembuterol ? qual a concentracao por ml , pago qts??

Chicrute o clemb é da Lavizoo, 25mcg/ml paguei 120R$ aqui e até agora ele não me decepcionou não KKKKKKKKKKK

ta usando clemb da lavizoo, heavy?

é bão mesmo? to pensando em comprar 1

eee Lavizoo sim..rapaz até agr tá cumprindo o dever dele KKKKK não posso comparar com outras marcas pq é a primeira vez que uso clemb então nao posso opinar,se for usar essa compre uma seringa normal na farmácia..pq a que vem junto é cavalar mesmo KKKKKKK 1ml dela dá 1,5ml na seringa normal então para evitar erros use uma para uso humano rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chicrute o clemb é da Lavizoo, 25mcg/ml paguei 120R$ aqui e até agora ele não me decepcionou não KKKKKKKKKKK

eee Lavizoo sim..rapaz até agr tá cumprindo o dever dele KKKKK não posso comparar com outras marcas pq é a primeira vez que uso clemb então nao posso opinar,se for usar essa compre uma seringa normal na farmácia..pq a que vem junto é cavalar mesmo KKKKKKK 1ml dela dá 1,5ml na seringa normal então para evitar erros use uma para uso humano rsrs

uahuaauhauha dica anotada

eu já usei o pulmonil, dessa vez vou de lavizoo

vamos ver né, mas é aquilo

cutting sem tremedeira não tem graça alguma :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...