Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Cutting - Clem + Cetotifeno (C/ Fotos)


Posts Recomendados

3º semana - 21/03/2012

Dieta - 100% como sempre!

AEJ - 30 minutos como de costume, intensidade baixa/moderada.

Clembuterol - tudo na mesma..apenas o cetotifeno que pqp tá me deixando lezado já KKKKKKKKK 75mcg hoje e a tremedeira pareçe que está estabilizando mais ou não está aumentando como eu pensei que aconteceria.

Peso - sexta-feira apenas!

Treinamento - ombros e trapézio hoje suei muuito mesmo,sai da academia com a camisa transparente KKKKKK treino bem intenso, carga não ouve diminuição hoje por incrivel que pareça estou mantendo tudo muito bem ou até aumentando algumas..não tenho a mínima idéia do que pode ser, ou é a dieta que tá ajudando ou é o clemb que tá dando uma mãozinha rsrs amanhã treino de pernas o bicho vai pegar! vamo ver qualé a dessa força né! acompanhem aí pessoal sexta eu posto uma foto melhor e o peso atual! tomar o chá verde agora depois albumina e o mardito do cetotifeno rs que pelo menos tem gosto de morango já que é em xarope KKKKKKKKK valeeeeeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seria ridículo se não fosse escroto mas o clenb da uma suadeira mesmo.

Não pretende aumentar a dose do clenb?

Abraços

Pretendo sim,tá sendo bem tranquilo até...semana que vem já aumento pra 100mcg e mantenho assim até o fim,em conjunto com o cetotifeno essa dosagem de clemb já está de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º semana - 22/03/2012

Dieta - 100% mais uma veeez!

AEJ - sem AEJ hoje..só amanhã.

Clembuterol - 75mcg por hoje e nada além da temedeira até agora..o cetotifeno que me parece ter mais colaterais rsrs

Peso - em breve!

Treinamento - Treino de pernas hoje hardcore suei que parecia uma cachoeira! não consegui por mais peso no agachamento livre por conta do leg-press que ja tinha feito anteriormente, mas mesmo assim a carga foi apenas 10kg a menos do que em bulking..encostando o calcanhar na bunda com 120kg no total, vascularização da perna deu as caras hoje..mas ainda tem muito oq secar rsrs esse ciclo de clemb tá mais pra um body recomposition do que para um cutting,a cada dia pareçe que a densidade melhora mais junto com a vascu..e as medidas continuam as mesmas :huh: apenas o peso dimimui! tomara que continue assim até o fim, amanhã tento tirar uma foto num angulo e resolução melhores pra vcs avaliarem! por hoje é isso galera..ansioso pra me pesar amanhã e saber se ja perdi pelo menos uns 5kg né KKKKKKKK continuem acompanhando aí valeeeeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to acompanhando aqui pesado =D

bom relato, bem organizado e explicado.

Sou bastante curioso com relação a clembuterol, mas não pretendo usar neeeeeeeeeeeem tão cedo, to só o osso ainda uhauhauha.

abrços.

Valeu ai Rodrigo! continua acompanhando aí! se decidir no futuro usar mesmo..é um bom custo benefício! continua aí no seu bulk KKKK só num deixa o bf ficar igual o meu ein ashuashua

3º semana - 23/03/2012

Dieta - perfeita! tá dando pra seguir de boa..to até acostumado já! semana que vem aumento o déficit para -1200Kcal e nas semanas subsequentes pode ser q nem aumente mais o déficit dependendo dos resultados!

AEJ - AEJ hoje 30 minutos intensidade baixa/moderada.

Clembuterol - já mandei os 75mcg de hoje e tudo tranquilo como sempre..até a tremedeira já me acostumei! jajá um porre de cetotifeno pra durmir igual uma pedra KKKKKKKKK

Peso - me pesei hoje antes do AEJ eeee deu 85,2 Kg ou seja.. praticamente 5kg até agora! o que nao é nada ruim levando em consideração que estou mantendo bem a massa magra e a força!

Treinamento - Bíceps e Tríceps hoje deu pra ver que minhas veias não tão de brincadeira! rsrs uma foto com o pump pós treino aí pra voces avaliarem. Obs: não esperem nada d+ ein é uma imagem meramente ilustrativa!KKKKKKKK a vascularização pra valer ainda virá!!

foto02gn.jpg

Hehe não começaram a saltar ainda mas já estão mais aparentes..daqui pro final do ciclo elas apareçem para a minhaaaa alegriiaaaaa!!KKKKKKKK É isso aí galera! amanhã vo me desligar um pouco da dieta mas não penso em radicalizar muito não, continuem acompanhando aí que logo em breve acho que já posto uma foto de corpo inteiro..deixa só a graxa secar mais né rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara ta bacana, a vascu ta visivel, não ta saltando ainda pra fora mas ta no rumo. eu não ligo muito pra vascu em si, definição pra mim conta mais, mas é legal ver as veias saltando xD

bíceps grande hein hehe

Rsrs tá começando a melhorar a vascu...mas a definição pra mim também conta mais por enquanto, saiu grande pq a câmera tava bem perto também né KKKKKKKKKK ilusão de ótica wins!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...