Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Cutting - Clem + Cetotifeno (C/ Fotos)


Posts Recomendados

Idade: 18

Tempo de Treino: 2 anos

Altura:1,69

Peso:88

BF: 16%

Medidas atuais -

Braço contraído : 39.5cm

Torax: 112cm

Coxa: 63cm

Panturrilha: 43cm

Cintura: 98cm

Antebraço: 35cm

Quantos ciclos já fiz: 1 de M-drol (2-2-2)

Objetivo: Cutting,perder o máximo de Bf possível mantendo bem a massa magra

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá pessoal,depois de um bom tempo em bulking sujo consegui alguma massa magra porém o Bf subiu bastante e chegou a hora de começar um cutting!

O ciclo:

Clembuterol ~ Cetotifeno

-----------------------------------------

Semana | Dosagem | Dosagem

1-------------|25mcg|

2-------------|50mcg|

3-------------|75mcg|-------|2mg|

4-------------|100mcg|-----|3mg|

5-------------|100mcg|-----|3mg|

6-------------|100mcg|-----|3mg|

Observações:

Dependendo dos resultados posso considerar a hipótese de estender o ciclo para 8 semanas,já estou no final da primeira semana e a partir de segunda-feira aumento a dosagem para 50mcg,até agora os colaterais não se mostraram tão fortes..apenas tremedeira e alguma do de cabeça.

O clem eu tomo sempre de manhã logo ao acordar,e a partir da terceira semana de ciclo (15º dia) começo a tomar o cetotifeno 2mg sempre antes de dormir por causa dos possiveis colaterais (sonolência e aumento do apetite) no decorrer do ciclo aumento para 3mg/dia,e a dosagem do clem não pretendo passar dos 100mcg pois como ja estarei usando o cetotifeno 30%~40% menos de clembuterol ja seriam igualmente eficazes,no caso de cãimbras tenho Slow-K e Taurina em mãos.

A dieta:

dietaforum.png

Créditos ao user Dan Hibik pela assistência e comentários que foram de grande importância para o aprimoramento da dieta.

Observações:

Como podem ver o déficit inicial é de -276 calorias, gradualmente durante o ciclo pretendo ir diminuindo cada vez mais,semana que vem já diminuo cerca de 400kcals e assim sucessivamente.

Teino:

Treino continuará o msm para hipertrofia mudei apenas aumentando intensidade e diminuindo a frequência. Amanhã tiro algumas fotos e posto, no final faço um Antes e Depois KKKKKKKK e é isso aí galera espero que acompanhem e participem opniões e críticas são sempre bem vindas!

Vlw aí a todos!

Editado por Mr. Heavy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando, primeiro ciclo que acompanho aqui no forum :)

iai cara! vlww aê acompanha aí msm ein! KKKKKKKKK

vc toma a taurina todo dia ou vai entrar so em caso de caimbra?

Taurina eu vou tomar apenas quando houver algum princípio de cãimbra,mas aconselho tomar todos os dias pois pode acontercer o esgotamento das reservas de taurina no fígado oq pode prejudicar a conversão de alguns hormônios importantes no processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...