Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Cutting - Clem + Cetotifeno (C/ Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

2º semana - 15/03/2012

Dieta 100% hoje, tá dando pra segurar a barra tranquilo por enquanto.

Clembuterol - sem colaterais atípicos..apenas a tremedeira que é de praxe, semana que vem (segunda feira ;15º dia do ciclo) entro com o cetotifeno 2mg ao dia e subo a dosagem de clemb para 75mcg divididos pela manhã e 2h antes do treino,25mcg e 50mcg respectivamente

Peso -me pesei hoje antes do treino e estou com 87,400 uhuuuu nenhuma perda significativa de massa magra até agora.

Treinamento - treino de costas hj aumentei a intensidade e to usando mais maquinas e cabos e menos peso livre pois a força não tá contribuindo mas nada de anormal até agr diminui apenas algumas cargas, vascularização começando a dar as caras mas ainda muito tímida KKKKKKKKKKKK logo em breve posto uma foto com mais iluminação.

Obs: ontem minha academia não abriu então fiz um aero na praia, intensidade baixa alternando com moderada, dieta 100% também! é isso aí galera vão acompanhando aí ein KKKKKKKK to começando a sentir que o bixo vai pegar semana que vem! valeeeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º semana - 16/03/2012

Dieta - 100% novamente..tudo nos conformes rsrs

AEJ - 30 min de aej hoje,alternando a intensidade baixa/moderada.

Clembuterol - pode parecer neura minha ou por estar comendo pouco carbo.. mas algumas pessoas estão me achando mais irritado/ignorante ultimamente KKKKKKKKKK de colaterias nada alem disso e a tremedeira que já tá ficando quase imperceptível,sinal que os receptores já estão saturando..segunda já começo com o cetotifeno, já ta na hr msm.

Peso -me pesei hoje antes do aej hoje e deu 86,800 :blink: aparentemente estou perdendo bastante retenção meeesmo tomara que continue nesse pique!

Treinamento - treino de bíceps e tríceps hoje o pump foi sinistríssimo e a vascularização cada vez melhor! em breve posto o treino bem organizado! amanha dia do lixo e como sempre não pretendo extrapolar as calorias, por hj é so pessoal acompanhem aí que semana que vem ja posto mais fotos num ângulo melhor! valeeeeeeu

Editado por Mr. Heavy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heavy, só hoje tirei mais de um tempo para vir ao seu diário.

Quanto a irritação, poderia ser simplesmente pela ausência de baixa de carboidrato, já que antes vc estava em um bulking pesado, mas imagino que seja mais pelo clembuterol mesmo, até porque vc ainda tem uma quantidade razoável em carboidrato. Provavelmente passa tal como o sintoma de tremedeira característico.

A sua pesagem, está fazendo em algum horário específico? O ideal seria ao acordar mesmo, depois de ir ao banheiro.

Camarada, acompanhando aqui a sua evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iaii povão! Essa semana o cerco vai se fechar pra mim..défict da dieta atualizado para -1.036 Kcals , a partir de amanhã começo a usar o clembuterol 75mcg/TSD divididos em 25mcg antes do AEJ ou no café da manhã nos dias em que eu não fizer AEJ, 25mcg duas horas antes do treino e 25mcg as 20h , mesmo estando ciente da meia vida longa do clembuterol prefiro distribuir as dosagem ao longo do dia o que na prática está funcionando bem pra mim, cetotifeno sempre 30 minutos após a ceia, 2mg por enquanto. Amanhã posto um resumo do final de semana e volto com o relato normalmente, vou postar o treino e a dieta atualizada pra vcs darem uma olhada!

Heavy, só hoje tirei mais de um tempo para vir ao seu diário.

Quanto a irritação, poderia ser simplesmente pela ausência de baixa de carboidrato, já que antes vc estava em um bulking pesado, mas imagino que seja mais pelo clembuterol mesmo, até porque vc ainda tem uma quantidade razoável em carboidrato. Provavelmente passa tal como o sintoma de tremedeira característico.

A sua pesagem, está fazendo em algum horário específico? O ideal seria ao acordar mesmo, depois de ir ao banheiro.

Camarada, acompanhando aqui a sua evolução.

opaaa acompanha aí vey! hehe de um modo ou de outro a irritação é um mal que me aflinge a teeempos KKKKKKKKKK a dieta e o clembuterol influenciam bem pouco nesse colateral ahuahuahua por isso eu coloquei que estava MAIS irritado, vou passar a me pesar agora sempre antes do AEJ mesmo! vlw aí e fica de olho aqui ein!

Baixa ingestão de carbo da uma irritabilidade mesmo , cuidado é capaz de vc ter até depressão coisas do gênero.

iai IParanoid! se eu continuar nessa pegada quem sabe eu não fique Paranoid né!! KKKKKKKKKKK :stun:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Treino e a dieta da semana como prometido,o relato de hj posto logo a noite junto com o relato do fim de semana!

obs: o treino é fixo e vai ser esse até o fim,o corpo é meu e eu o conheço mais que qualquer pessoa ou profissional da área..é basicamente isso intensidade e cargas altas e volume baixo. A dieta poderá haver modificações sim durante a semana dependendo de como meu corpo reagir mas será basicamente essa por enquanto.

Treino:

Segunda-feira

Peito:

Supino Inclinado

4 x 6

Supino Reto

4 x 6

Voador

3 x (6/8/10) diminuindo peso e aumentado as reps

Terça-feira

Costas/Abdômen:

Levantamento Terra

4 x 6

Barra fixa pegada aberta

3 x 8

Puxada frontal pegada aberta

3 x 8

Remada máquina

3 x (8/10/12) diminuindo peso e aumentando as reps

Abdominal - Infra

3 x 12

Abdominal - Obíquos

3 x 12

Quarta-feira:

Ombros/Trapézio

Elevação lateral sentado

3 x 8

Elevação frontal

3 x 8

Elevação curvada

3 x 8

Desenvolvimento máquina

3 x (6/8/10) diminuindo peso e aumentando as reps

Encolhimento Frontal c/ barra em bi-set com Encolhimento c/ halteres

4 x 8

Quinta-feira:

Pernas/Panturrilhas/Abdômen

Leg Press 45°

3 x 10

Agachamento livre

4 x 6

Stiff

4 x 6

Agachamento Hack

3 x 10

Sentadilha:

4 x 10

Abdominal - Infra

3 x 12

Abdominal - Obíquos

3 x 12

Sexta-feira

Bíceps/Tríceps

Rosca Direta

3 x 6

Rosca Alternada c/ halteres

3 x 6

Rosca Hammer concentrada

2 x 8

Supino pegada fechada

3 x 8

Barras Paralelas

3 x 8

Pulley pegada fechada

4 x 8

Dieta:

dieta3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...