Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Cutting - Clem + Cetotifeno (C/ Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

3º semana - 19/03/2012

Dieta - hoje começou a apertar a fome pra valer rsrs mas to segurando a onda..100% a dieta hj! Fim de semana fui pra casa da vóvó :cap: e casa de vó sabecoméné,peguei pesado messsmo foi um dia do lixo disrreal! Aliás..nem deveria ter dito a ela que final de semana era dia do lixo,ela achou que eu tava chamando a comida dela de lixo :weird: mas ela entendeu depois o que eu quis dizer KKKKKKKKKKKKKKKKKK

AEJ - 30 min de aej hoje,intensidade baixa/moderada.

Clembuterol - já mandei os 75mcg de hoje pra dentro da carcaça, tremedeira voltou a tona mas nada além disso e a irritabilidade..mas é isso aí to pagando pela minha gordisse KKKKKKKKK mais tarde 2mg de cetotifeno após a Ceia.

Peso - vou passar a me pesar apenas nas sextas antes do AEJ e procurar observar mais a evolução atráves do espelho doq através da balança.

Treinamento - treino de peito hj carga um pouco a baixo do normal mas bem próxima da que eu atingi quando estive em bulking..a impressão que tenho é que o clembuterol me dá uma resistência maior,sei lá uma recuperação rápida entre as séries.

Tb gosto de low reps, nunca parei de evoluir com elas.

cara lowreps pra mim foi oq realmente me fez crescer KKKKKKKKK treinos no estilo MAX-OT,Stronglifts, poucas repetições e muita carga me renderam resultados ótimos (e estrias de rasgar o braço no meio), por hoje é só galera..vou aqui tomar meu chá verde e continuem aí de olho sempre! até amanhã treino de costas quero ver só quanto eu vo pegar no terra =// ! falowww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é sim :ph34r_anim:

haha, perguntei porque ela é conhecida.

sou visitante do fórum há um tempo e se já vi por aqui dois membros de Jampa foi muito, rs

eu curti o volume baixo de treino. você disse que diminuiu a frequência, como era a estrutura antes?

ficarei acompanhando, esse teu cutting tá prometendo. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha, perguntei porque ela é conhecida.

sou visitante do fórum há um tempo e se já vi por aqui dois membros de Jampa foi muito, rs

eu curti o volume baixo de treino. você disse que diminuiu a frequência, como era a estrutura antes?

ficarei acompanhando, esse teu cutting tá prometendo. abraço

Aêêê acompanha aí que esse cutting promete mesmo KKKKKKKK em bulking todos os treinos que eu elaborei foram ABC2x e com repetições altas e muitas séries estilo treino das antigas baseado nos princípios de Joe Weider..super séries,séries gigantes,bi-sets,tri-sets e tudo que tem direito rsrs e depois passei para o estilo lowreps nesse ano e me indentifiquei bastante! pra mim foi bom pra observar como meu corpo reage a estimulos diferentes.

3º semana - 20/03/2012

Dieta - 100% novamente..pensei que ia ser ruim de seguir até rsrs mas fome pra mim é psicológico e pronto KKKKKKKK

AEJ - sem AEJ hoje!

Clembuterol - 75mcg na cachola, tremedeira normal como de costume porém..o cetotifeno é o vilão dessa vez! tá me dando um sono fuedas e um aumento do apetite tambem! tudo que eu precisava num cutting né KKKKKKKKKK e olhe que eu começei a tomar ontem 2mg só por enquanto, mas nada além disso.

Peso -aguardem até sexta-feira!

Treinamento - treino de costas hoje foi selvagem e por encrível que pareça minha força no terra foi brutal! consegui quebrar meu recorde de 140kg para 150kg RAW p/ 3 reps sem sinto pra lombar sem luvas sem pederastia nenhuma só o couro da mão KKKKKKKKKKK galera toda olhando achando que a qualquer momento minha coluna ia partir no meio rsrs como foi o primeiro exercicio ele me esgotou bastante mas deu pra fazer todo o resto como está na ficha, acompanhem aí galera! amanha é treino de ombros/trapézio meu treino preferido rsrs. valeeeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando,

Man e esse clemb é o pulmonil?

Compra de boa na farmacia sem receita?

Acompanha aí parceiro! Esse clemb é o da Lavizzo..não se vende clemb em farmácias,só em lojas para produtos agropecuários,e é sem receita sim,to curtindo bastante esse, ele vem com 25mcg/ml o pulmonil é 20mcg/ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...