Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oficial Ufc 140 - Jones Vs Machida


oaharba

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

só deu uma desequilibrada mesmo, até 93kg não tem nenhum mesmo que possa ganhar dele, não se falavam tanto em se casar gsp e as, porque não jj e cigano

Cigano perdendo peso não dá dentro não. Se o Jones subir de categoria até vai. Se bem eu ainda aposto no Jon, o cara é muito talentoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cigano perdendo peso não dá dentro não. Se o Jones subir de categoria até vai. Se bem eu ainda aposto no Jon, o cara é muito talentoso.

Sou fã do Janjão, mais se casarem uma luta dele no momento com o JDS ele não vence não

quem sabe num futuro quando ele evoluir mais ainda e tal...

sei que ele queda fácil mais HW é mais pesado sem falar que o cigano é liso pra caramba se movimenta muito bem Boxe TOP qualquer patada que entra é lona, deu pra ver que os golpes do lyoto estavam entrando os JDS tem mãos mais rapidas ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Janjão, mais se casarem uma luta dele no momento com o JDS ele não vence não

quem sabe num futuro quando ele evoluir mais ainda e tal...

sei que ele queda fácil mais HW é mais pesado sem falar que o cigano é liso pra caramba se movimenta muito bem Boxe TOP qualquer patada que entra é lona, deu pra ver que os golpes do lyoto estavam entrando os JDS tem mãos mais rapidas ainda...

De uma coisa eu tenhu certeza, ou desce alguem ou ele sobe, pq nessa categoria pode botar 2x1 que sou mais o jj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cigano perdendo peso não dá dentro não. Se o Jones subir de categoria até vai. Se bem eu ainda aposto no Jon, o cara é muito talentoso.

o peso do jj normal deve ser na casa dos 100kg, pra ele chegar ao mesmo peso do cigano é baba... eu acho que SE acontecesse - que vai ser muito difícil de acontecer -, iria ser uma luta muito boa e não teria favoritismo. mas eu vejo que um 'ponto fraco' do jj, é na trocação, se cigano acerta uma sequência nele já era, ia botar pra dormir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...