Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


wacabanga

Posts Recomendados

Hoje

25.08.2012

Sábado

Tracked a Workout for 1,078 pts Today


  • Barbell Squat:
    • 10 kg x 15 reps (+38 pts)
    • 30 kg x 5 reps (+41 pts)
    • 40 kg x 5 reps (+48 pts)
    • 50 kg x 5 reps (+55 pts)
    • 60 kg x 3 reps (+52 pts)
    • 76 kg x 5 reps (+82 pts)
    • 78 kg x 5 reps (+84 pts)
    • 78 kg x 1 reps (+46 pts)
    • 78 kg x 1 reps (+46 pts)
    • 70 kg x 5 reps (+75 pts)
    • 70 kg x 5 reps (+75 pts)
    • 70 kg x 5 reps (+75 pts)
    • 70 kg x 5 reps (+75 pts)
    • 70 kg x 5 reps (+75 pts)
    • Paused squats 3-5s

    [*]

    Power Clean:

    • 20 kg x 5 reps (+26 pts)
    • 30 kg x 5 reps (+31 pts)
    • 40 kg x 5 reps (+36 pts)
    • 40 kg x 5 reps (+36 pts)
    • 50 kg x 5 reps (+41 pts)
    • 50 kg x 5 reps (+41 pts)

Trai o movimento fullbody de novo, voltei para o upper/lower hushaushausha

Estava ruim de manter a força com os fullbodys. Como eu ja falei: Use aquilo que está dando certo para vc agora.

O treino seria:

5RM Agacho com pausas

+4-6x5 Agacho com pausas (back off)

6x5 Power Clean

Mais não deu pra terminar pq, fui jantar kkkkkk

Gravei o power clean. Vou editar pq meu pai não viu a câmera no chão e chutou sem querer.

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Traiu o movimento Fullbody? Acho que você vai voltar qualquer dia...kkkk ... Esses Backoffs servem para que afinal? ...

Eu não sei, mas acho muito estranho treinar só Upper ou só lower, pode ser que um dia eu faça isso, até porque se eu quiser focar também em condicionamento físico, fazer uns sprints... as pernas não vão aguentar fazer 3 agachamentos + power cleans, deadlifts... , ai sim eu incorpore esses treinos.

Essa semana fui fazer power clean and push press e senti dor na articulação do ombro mesmo no push press, mas o estranho que não é toda rep. É o danado da lesão labral(só com cirurgia que recupera), mas vou fazer o que não sinto dor mesmo... Tendo esse incômodo me invoquei e a noite, eu fui treinar Standing Overhead press com as costas arqueadas, botei mais peso que no push press e não doeu, parece que arquear as costas deu certo para mim.(será que é uma mensagem para eu treinar incline bench?)

Supino eu sinto no outro ombro uma inflamação no peitoral menor que irradia para o tendão do bíceps, Tu já sentiu isso? Ai fico meio sem saber o que fazer, coloco 1 supino na semana, 2 press, dumbbell e um com barbell...ou deixo 1 dia de overhead press e 1 supino e foco mais em remadas..

Tu viu no diário do Danilo falando sobre o treino dos Broz que os caras fazem agachamento máximo todo dia? kkkkkkkkkk Ai eu li bastante da entrevista e ele fala bastante sobre powerlifting também e tal. Achei uma proposta interessante o problema é que acho que só funciona com atleta de alto rendimento que tem sua vida para o esporte.

Editado por filipeclduarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Traiu o movimento Fullbody? Acho que você vai voltar qualquer dia...kkkk ... Esses Backoffs servem para que afinal? ...

Eu vinha notando que a força/performance não fica estavel todo treino, e durante todas as series.

Eu notei isso bem no Terra, se eu tentasse uma PR, me cagasse para levantar, e depois tentasse de novo, ou sairia bem mais dificil, ou provavelmente não sairia. Os backoffs são no caso: Diminuir o peso, e ir fazendo series com ele. Para aumentar o volume, sem alterar a faixa de rep's

Eu não sei, mas acho muito estranho treinar só Upper ou só lower, pode ser que um dia eu faça isso, até porque se eu quiser focar também em condicionamento físico, fazer uns sprints... as pernas não vão aguentar fazer 3 agachamentos + power cleans, deadlifts... , ai sim eu incorpore esses treinos.

Essa semana fui fazer power clean and push press e senti dor na articulação do ombro mesmo no push press, mas o estranho que não é toda rep. É o danado da lesão labral(só com cirurgia que recupera), mas vou fazer o que não sinto dor mesmo... Tendo esse incômodo me invoquei e a noite, eu fui treinar Standing Overhead press com as costas arqueadas, botei mais peso que no push press e não doeu, parece que arquear as costas deu certo para mim.(será que é uma mensagem para eu treinar incline bench?)

Supino eu sinto no outro ombro uma inflamação no peitoral menor que irradia para o tendão do bíceps, Tu já sentiu isso? Ai fico meio sem saber o que fazer, coloco 1 supino na semana, 2 press, dumbbell e um com barbell...ou deixo 1 dia de overhead press e 1 supino e foco mais em remadas..

Cara, quando vc faz oh press/push press vc sente dor em um ombro

No supino vc sente dor no outro? Carai ta foda eim

Vc ja tentou deixar de lado por um tempo supino/press? Ou fazer eles bem leves mesmo? SE vc faz e sente dor, e nesse tempo todo. a dor não diminui, nem fazendo as coisas mais leves ou usando exercícios de fortalecimento, a unica coisa que eu penso é deixar de lado por um tempo. Ou pelo menos parar com os exercícios que doem e series de 1-5 Rm's

Tu viu no diário do Danilo falando sobre o treino dos Broz que os caras fazem agachamento máximo todo dia? kkkkkkkkkk Ai eu li bastante da entrevista e ele fala bastante sobre powerlifting também e tal. Achei uma proposta interessante o problema é que acho que só funciona com atleta de alto rendimento que tem sua vida para o esporte.

Eu li, e ja tinha lido outros materiais dele.

Eu ja tive vontade de testar, so por experiencia, e pra poder dizer que testei pra poder comentar sobre.

Mas eu não tenho como objetivo competir. Nem sou nenhuma atleta.

Ai é penso até que ponto será produtivo treinar agacho 6x na semana, se não tenho nenhuma pretensão em seguir no esporte.

Mas é uma filosofia que ainda quero seguir, um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje

27.08.2012

Segunda

Tracked a Workout for 304 pts Today

  • Standing Barbell Shoulder Press:
    • 20 kg x 5 reps (+49 pts)
    • 30 kg x 5 reps (+57 pts)
    • 40 kg x 3 reps (+53 pts)
    • 50 kg x 1 reps (+42 pts)
    • 60 kg x 1 reps (+48 pts)
    • 68 kg x 1 reps (+55 pts)
      72 kg x 1 reps (Epic fail)

Hoje aconteceu uma coisa cabulosa.

Fui aquecendo no OH rpess, e decidir tirar uma 1RM nele.

Fiz com 68, e me empolguei terminando em 72 kgs, (1xbw), não completei a rep, e na hora de por no suporte apaguei.

É isso mesmo, apaguei geral, depois de 5 segundos (Eu filmei ¬¬’, e não, não vou postar), acordei com o peso em cima das pernas, estava esticado no chão.

Ai já viu né, todo mundo aqui pensou que eu tinha morrido. E parecia mesmo

Depois disso todo mundo ficou assustado e eu dei como encerrado, com chave de ouro.

chave.hold-gold-key.jpg

Eu penso que foi falta de comida mesmo, hoje comi muito pouco durante o dia, ta bem sem vontade de treinar, mas teimoso acabei indo

Isso aliado a uma tentativa de PR maluca dessas, já viu.

Bem sobrevivi, pelo menos tenho a historia pra contar \o/

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra danilo, quer me fuder cara? kkkkkkk

Apaguei aquela porra, so de ver me meus olhos sangram.

O engraçado é que eu fiz metade da rep, botei um lado no suporte e quando fui botar no outro tibum cai...

E isso eu so sei pq vi no video, pq do suporte pro chão, lembro não. Foi triste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, provavelmente você prendeu muito a respiração e quando deixou a barra no hack position, cortou a circulação de sangue na área daí você apagou. De vez em quando acontece comigo nos cleans também, mas eu largo a barra no chão. Outra coisa: quando você for tentar PR, ainda mais em press, aumenta os pesos mais gradualmente, 4kg foi muita coisa.

Mas duvido que você apagou o vídeo... Isso ki é mininu hardcori, que orgulho!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, O peso caiu no chão em cima de ti? Porra acho que o povo de baixo se for no seu Apê deve ter imaginado que o prédio estava caindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Cara essa parada é séria, como danilo falou as vezes no clean o cara fica sentindo que vai apagar, parece que o cara não respira direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...